Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como efetuar a recuperação de minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como efetuar a recuperação de minha conta? recupera conta

#1 Membro offline   jhoowpbs Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 25-June 16

Postou 25 June 2016 - 06:47 PM

Boa noite, sou um ex jogador de muito tempo atrás quero volta a jogar o Mu, mais esqueci meu loguin e email. só que tenho print da minha conta com tudo certo no meu facebook posso envia print com as datas tudo e mostrando que eu sou realmente dono da conta, tenho como prova so quero ajuda, n consigo envia o print se precisa me mostre a onde eu envio o print que te envio, eu lembro o nome do meu char e JhowwPBS , por favor so quero uma luz de como era meu login somente isso... tenho como prova espero sua resposta.

Este post foi editado por Tranky_MD: 25 June 2016 - 06:47 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 June 2016 - 06:48 PM

Para que você possa recuperar a sua conta através do site é necessário você possuir pelo menos o loguin da conta e também o email para entrar no mesmo e visualizar os dados da conta, porém como você não possui, você deve enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio melhor e mais aprofundado. Lembrando que você deve enviar todas as provas necessários e dados importantes da conta para recuperar a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 25 June 2016 - 06:48 PM

Já que o Sr. possui todos os dados da conta exceto o login e-mail, será necessário encaminhar um ticket á nossa administração utilizando uma conta secundária. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#4 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 25 June 2016 - 06:48 PM

Você deve entrar em contato com a administração via ticket, para que assim sua conta seja recuperada.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....iew__getnewpost

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 25 June 2016 - 06:48 PM

Bom, caso você possua as informações pessoais de sua conta envie um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 25 June 2016 - 06:49 PM

Como você não tem em mãos senha e nem login, fica difícil estar recuperando sua account, sugiro que esteja criando uma nova conta e enviando um ticket para nossa administração, consequentemente ele lhe fará diversas perguntas referente a sua conta, caso souber responder todas ela provável que consiga recupera-la.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 25 June 2016 - 06:49 PM

Você terá que solicitar a recuperação de sua conta enviando um ticket através de uma conta secundária. Nossa administração provavelmente fará algumas perguntas sobre a sua conta, caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação. Forneça também o máximo de dados (imagens por exemplo) possíveis, assim o trabalho de nossa administração será facilitado.
Caso não saiba como enviar um ticket, entre em uma conta secundária no site de nosso servidor, vá até Suporte no painel de usuário e por fim clique em Abrir um novo ticket de ajuda.

0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 25 June 2016 - 06:50 PM

-
Sua autoria deverá solicitar os dados da sua conta via ticket, ou seja, você deverá enviar um ticket em qualquer conta é solicitar os dados da sua oficial conta. O administrador irá lhe repassar algumas perguntas é você deverá ter todas as informações da sua conta, caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, acesse abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....0&#entry5078840

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 25 June 2016 - 06:50 PM

Olá, para que você recupera sua conta através do site, será necessário que sua autoria tenha o e-mail & login desta conta em mãos, caso não tenha, faça o cadastrado de uma nova conta no MuAwaY → encaminhe um ticket ao administrador e solicite ao mesmo que recupere sua antiga conta, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o mesmo possa lhe fornecer uma resposta em relação ao assunto que será tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 25 June 2016 - 06:51 PM

Para você tentar recuperar uma conta deve deve ter em mente pelo menos o login ou o e-mail da conta,como você não tem acesso ao mesmo você poderia estar enviando um ticket para a administração através de uma conta secundária assim pedindo a alteração do e-mail ou até mesmo o login da conta,porem como você não tem lembra do login ou do e-mail fica difícl de recuperar a mesma,no entanto tente contatar a administração através do ticket,pode-ser que a mesma lhe ajude mesmo nessas circunstâncias.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 25 June 2016 - 06:51 PM

O único método de recuperação automática é através do loguin, que assim todas as informações são enviadas via e-mail. Porém para casos como o seu, é necessário que um ticket seja aberto para maiores informações sobre.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 25 June 2016 - 06:51 PM

Amigo, é possível sim estar fazendo a recuperação de sua conta caso você esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e respondendo algumas informações que os mesmos lhe perguntaram em relação a sua conta, caso você responda todas as perguntas provavelmente sua conta sera devolvida, caso não saiba enviar um ticket estarei deixando abaixo um tutorial que lhe ensinara.

veja:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/



Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 June 2016 - 06:51 PM

Envie um ticket para administração solicitando a recuperação da conta, válido lembrar que, no conteúdo você deve expor todas as suas provas, comprovando que a mesma lhe pertence,você terá de está respondendo algumas perguntas de nossa administração, para uma segurança e também para ajudar a recuperar a mesma, válido lembrar que, o prazo para uma nova interação da parte administrativa é de 3 dias úteis, caso entre em análise não há um prazo!Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway....0&#entry5078840

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 25 June 2016 - 06:53 PM

É existente uma ferramenta no web-site que possibilita o Sr. estar realizando a recuperação dos seus dados, porém é necessário inserir o seu login, após isso todos os dados estarão sendo enviados para você até o e-mail cadastrado, já que você não possuí ambos dados, infelizmente não há maneiras de recuperar manualmente por uma ferramenta, entretanto, o que resta é a sua autoria contatar o suporte administrativo pelo sistema de tickets, por la você terá que solicitar a recuperação da sua conta, de acordo com a sua solicitação, estarão enviando a você um relatório contendo todas as perguntas sobre os dados de sua conta, antigos e-mails, antigas senhas, antigos PID's, antigos senhas do báu, entre outras coisas, você terá que passar todos os dados corretamente como solicitado, assim poderão saber se você é realmente o dono, envie um ticket solicitando a resposta e aguarde um parecer futuramente. Lembrando que para enviar um ticket, você deverá criar uma conta secundária, ir até o web-site, logar na sua conta, ir até o painel de usuário, clicar em Suporte, Abrir novo ticket de ajuda, selecione o que você queira tratar e coloque tudo na caixa de mensagens.
0

#15 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 25 June 2016 - 06:54 PM

Para recuperar sua conta pelo Site Oficial do MuAwaY você deve ter no minimo o Login da conta e acesso ao e-mail da mesma, caso não tenha ambas ferramentas, recomendo que abra um Ticket para a Administração através de uma conta secundária, passando o máximo de informações que tiver sobre sua devida conta, inclusive Screen Shot's, tudo que obtiver, para ser provado que é você em questão o dono da conta, a Administração irá analisar e lhe ajudara com isso se for possível.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 June 2016 - 06:54 PM

Como o Sr. não possui o Login e o e-mail de sua conta você deverá está entrando em contato com o setor administrativo através de ticket, e é valido lembrar que será bem difícil está recuperando a sua conta já que você não lembra nem o Login da mesma isso por questão de segurança mesmo, enfim, caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Você deverá criar uma nova conta para que possa enviar um ticket.

0

#17 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 25 June 2016 - 06:55 PM

Como sua autoria não possui os dados necessários para recuperar a conta manualmente, sugiro que criei uma conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação de sua antiga conta:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#18 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 25 June 2016 - 06:56 PM

Pelo fato de não possuir todos os dados necessários para recuperação (apenas alguns), aconselho a criar um ticket a Administração para que seja feita uma conferência em todos os seus dados.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 June 2016 - 06:56 PM

Faça o seguinte, esteja realizando a hospedagem de todas essas determinadas imagens e criando uma nova conta. Após criar a nova conta e ter em mãos todas as imagens comprovando que a conta é realmente sua, envie via ticket, explique detalhadamente oque houve com o Sr. e aguarde até uma nova interação administrativa.
Caso não saiba encaminhar um determinado ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Saiba como também efetuar a hospedagem das imagens: http://forum.muaway....magem-no-imgur/
Assim, aguarde um prazo de 72 horas úteis(3 dias) para obter uma resposta da equipe lhe auxiliando de forma correta.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#20 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 June 2016 - 06:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)