Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) E melhor reenviar o ticket ou aguardar ser respondido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) E melhor reenviar o ticket ou aguardar ser respondido?

#1 Membro offline   brasigool Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 06-June 16

Postou 23 June 2016 - 10:32 AM

Pessoal, bom dia!
Estou com um ticket em aberto fazem 20 dias, já está em análise fazem 18 dias. Minha dúvida é: seria melhor reenviar um ticket? Seria melhor esperar? Porque ao meu ver está demorando muito! Conheço um pessoal que enviou ticket depois de mim e já obteve respostas, mesmo sendo referente ao mesmo assunto (banimento). Que possam vir com respostas que realmente ajudem e não aquelas respostas prontas que não ajudam em nada, grato desde já.

Até aqui nos ajudou o Senhor!
Atenciosamente: 8R4S1L_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 23 June 2016 - 10:34 AM

Todos os tickets que possuí o assunto "banimento" é necessário uma avaliação da parte administrativa, isso poderá demorar mais de 20 dias, ou seja, poderá até meses, até porque você quer uma resposta correta da administração certo? Portanto, recomendo continuar aguardando, se preferir poderá comentar novamente no ticket, porque quando um ticket passa para um status de análise não podemos afirmar um tempo estimado para ter uma nova interação, entretanto, recomendo aguardar ou até mesmo postar no mesmo ticket.
0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 23 June 2016 - 10:34 AM

Apenas aguarde, não é necessário enviar outro ticket, pois o que você enviou já está em estado de análise e tickets que estão nesse estado não possuem um prazo de resposta estimado, ou seja, poderá levar dias, semanas ou até meses para ser respondido.

Este post foi editado por Klahr: 23 June 2016 - 10:35 AM

0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 23 June 2016 - 10:35 AM

Olá, é recomendado que você aguarde uma nova interação por parte da nossa administração até porque ticket que é transferido para estado de análise, o mesmo não possui um novo prazo para ser respondido, ou seja, é melhor você aguardar uma nova resposta do administrador pois excluindo esse seu ticket e criando um novo só irá atrasar o andamento deste seu ticket e a resposta no mesmo demorará mais, enfim.
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 June 2016 - 10:36 AM

A melhor coisa que o senhor pode fazer é esperar uma resposta da administração no seu ticket, caso o senhor for cancela e abrir outro ticket ira fazer todo o processo e demora mas ainda para ter uma resposta, então melhor esperar a reposta por que o seu ticket está em analise e não existe um prazo para que ele seja respondido.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 23 June 2016 - 10:36 AM

Se o ticket se encontra em estado de analise, você deve estar esperando até que administração esteja o respondendo, pois não ira adiantar nada você está criando outro ticket com o mesmo assunto, isso só levaria a você ter que esperar por mais tempo ainda.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 23 June 2016 - 10:37 AM

Assuntos relacionados a banimentos devem ser analisados com mais calma, por isso seu ticket esta demorando a ser respondido, apenas aguarde um resposta administrativa perante a isto.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 23 June 2016 - 10:38 AM

Apenas aguarde, até porque ticket's em analises não tem um prazo para ser respondido, por tanto o recomendável é você aguardar até que o seu ticket seja completamente avaliado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 23 June 2016 - 10:39 AM

Quando um ticket se encontra em análise não há um prazo estimado para uma nova interação da administração, portanto, sugiro que continue aguardando uma nova resposta administrativa, geralmente ocorre um grande fluxo de jogadores que solicitam auxílio administrativo através do sistema de tickets, isso poderá ocorrer atrasos com todos os jogadores, não é somente com a sua autoria, continue aguardando com paciência.
0

#10 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 23 June 2016 - 10:40 AM

-
Provavelmente seu ticket se encontra em analise administrativa, por isso seu ticket não tem uma interação da administração, pois quando um ticket se encontra em status de analise, ele requer mais avaliação da equipe administrativa, portanto, sua autoria deverá aguarda com calma, pois poderá demorar dias, semanas, meses, enfim aguarde.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 23 June 2016 - 10:41 AM

Continue aguardando uma interação por parte da administração já que deve haver muitos outros casos na sua frente, já no seu, o assunto deve ser analisado de forma cuidadosa para obter uma resposta satisfatória.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#12 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 23 June 2016 - 10:41 AM

Seu ticket se foi para analise e não existe um prazo para que ele seja respondido ,resta o Sr. esperar um auxilio da nossa administração , aconselho você reenviar o ticket para ir pouco rápido o processo, então melhor fica no aguarde para obter novas informação .
Imagem
0

#13 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 23 June 2016 - 10:42 AM

Aguarde respostas da administração, pois abrir outro tópico não mudará nem afetará no tempo de resposta.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 23 June 2016 - 10:42 AM

tOlá, caro jogador todo ticket quando demora esse tempo para ser respondido é porque o mesmo entro em análise, ainda mas com status de ''banimento'' a administração averigua bastante o caso para dar a resposta concreta portanto aguarde que breve você terá a resposta.
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 June 2016 - 10:43 AM

É necessário aguardar, até porque como você citou seu ticket já se encontra em análise, sabemos quando um ticket entra em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, poderá ser a qualquer momento, portanto apenas aguarde, reenviar o ticket não irá adiantar em nada, apenas irá demorar mais tempo para ser respondido, pois assunto de banimento são tratado com cautela, alguns são resolvido mais rapidamente outros não, portanto apenas aguarde, em breve será respondido seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 June 2016 - 10:43 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)