Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Estou sendo desconectado do servidor ao tentar se conectar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Estou sendo desconectado do servidor ao tentar se conectar.

#1 Visitante_BuckyB_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 June 2016 - 10:07 AM

Galera meu MuaWay versão 2.0 fica desconectando na hora do login, acho que pode ser algum bug no sever, oque vocês me falam.
Logo quando comecei a jogar, ele entrava de boas pow, mais agora ta assim, toda vez que eu vou entrar, tenho que tentar varias vezes, umas mil vezes, queria muito que pudesse me ajudar

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Teck_CL: 23 June 2016 - 10:24 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 23 June 2016 - 10:11 AM

Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se o problema será resolvido.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não seja, desligue o seu modem por aproximadamente 10 - 15 segundos e consequentemente ligue-o ou até mesmo ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, logo após, veja se conseguirá entrar no MuAwaY sem que haja quaisquer tipo de problemas. Em caso de persistência do problema em questão, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.

0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 June 2016 - 10:13 AM

Tente mudar a compatibilade do ser jogo, veja abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso continue com esse erro mande um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o seu problema e espere um contato da administração.

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 23 June 2016 - 10:13 AM

Remova a compatibilidade do jogo para sanar o problema:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Caso infortúnio persista entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 23 June 2016 - 10:14 AM

Por favor, reinstale o cliente 2.0 e sua máquina, verifique sua conexão com a internet e verifique se seus drivers estão atualizados. Se persistir os DC's, tente remover a contabilidade do MuAway. Aprenda: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 23 June 2016 - 10:17 AM

Primeiramente recomendo que você verifique o ping de sua conexão, pois o mesmo pode estar mais alto do que o normal (Lembrando que acima de 120 já pode estar causando lag's).
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Feito o processo acima, e o problema não é sua conexão, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema para administração, para que a mesma possa estar-lhe auxiliando da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 23 June 2016 - 10:17 AM

-
Remove as contabilidades do seu servidor para obter um resultado para sua autoria conseguir conecta no servidor. Caso não saiba como remover, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também recomendo sua autoria desligar por uns 15 a 20 segundos o seu moldem, pois de fato poderá ser a instabilidade da sua conexão, enfim.
Caso persistir, encaminhe o problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 23 June 2016 - 10:18 AM

Tente alterar a sua compatibilidade do seu jogo, veja abaixo como remover a compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o mesmo problema continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net, informando o problema e aguarde respostas.

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#9 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 23 June 2016 - 10:19 AM

No entanto se houve essa frustração ,recomendo que você reinstale o cliente 2.0 em sua máquina, veja à verificação da sua conexão com a internet e verifique , Se persistir os DC's, tente remover a contabilidade do MuAway ou envie ticket para nossa administração para auxilia-lo com grande porte.


[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 June 2016 - 10:27 AM

Primeiramente esteja realizando seu modem ou retire seu cabo por 20 segundos, após fazer isto tenta se conectar ao servidor, pois poderá retornar ao normal, caso continue esteja realizando os procedimentos abaixo do tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema continuar, será necessário que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, nossa equipe irá averiguar por qual motivo vem acontecendo este problema em sua maquina ao se conectar ao servidor, é ajudará obter uma solução, portanto envie um e-mail e aguarde ser respondido.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 June 2016 - 10:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)