Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] - MagoDoRock, Trajetória MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] - MagoDoRock, Trajetória MuAwaY Fórum e Servidor

#1 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 22 June 2016 - 01:36 PM



Imagem

Hoje venho deixar registrado aqui a minha trajetória que se passou no servidor e no fórum. Em meados do ano de 2010, meu primo de consideração me apresentou o servidor, dizendo ser um jogo muito bom de se jogar, ele disse "Baixa ai Brunno" você vai gostar, e realmente eu gostei, tanto é que estou até hoje jogando, já são quase 6 anos jogando esse jogo. Meu primeiro dia, me lembro como se fosse ontem, eu criei a minha conta e meu primeiro char foi o do Blade Knight que eu nomeei ele com o nick de "brunnokois" esse foi o meu primeiro nick no jogo, fiquei com ele quase 1 ano, e logo depois de quase 1 ano jogando, eu mudei para o meu nick MagoDoRock, que até hoje eu possuo como nick oficial e que de certa forma, já marcou a minha trajetória no servidor. Eu era muito novato na época, não sabia nada sobre o servidor e esse foi o primeiro jogo de MuOnline que eu havia jogando e por isso não sabia quase nada, fui mudar de classe quase 2 meses depois de ter começado a jogar. :D
Eu vivia no servidor c/spoot's, raramente ia para o server de trade, ficava nesse server tirando x1 e fazendo uma das coisas que eu mais gostava de fazer, que era Upar, cara aquela época foi a melhor de todas, eu chegava a dar mais de 1000 resets por semana, sem Vip Gold, era engraçado ver a cara dos outros jogadores que mal acreditavam, chegavam a achar que usava Bot pra upar, mas era tudo na raça, tanto é que eu nunca fui banido no jogo por uso de programa ilegais, e assim é até hoje, nunca fui banido e nunca levei suspensão no jogo.
Eu dava bastante Master Resets, e na quela época ainda existia a bonificação para quem dava Master Reset's, que se eu não me engano era de 5 ou 3 GoldsWay, quando eu juntei o suficiente, comprei o meu primeiro set Full que na época era transparente, era um Set Dragon Full +15, aquele dia, foi um dia feliz, com o passar do tempo eu consegui montar o meu primeiro All Full, tinha vendido aquele set Dragon por um set Dark Phoenix o famoso DP, e tinha montado o meu primeiro all com ele, que tinha também 1 Chão Shield, 1 Kriss, 1 asa level 2 c/r e 1 kit F.I.I todos Fulls + 15, depois disso vieram mais outros itens, e fui assim crescendo, lembro da época que o set 02 era o mais cotado da época, lembro também que com 5 Chãos Shiels você conseguia comprar um set 02 Full, era uma febre.

Após algum tempo no trade e aprendendo mais sobre negociações, eu voltei para o "Up" e dessa vez resetando nos servidores de Vip Gold, e nessa época eu já estava com o nick de MagoDoRock, a primeira semana resetando, eu fiquei na oitava colocação do top semanal de Resets,e assim se seguiu por quase 3 anos upando loucamente, meu antigo char de "Up" possui mais de 100 mil Resets e mais de 2 mil Master Resets, é um mérito conquistado dentro do jogo por mim.
A seguir algumas prints do meu antigo char de Upar que na época era com o nick de MagoDoRock, mas por motivos maiores, tive que mudar o nick de conta:
Spoiler

Depois de muito tempo upando, e comecei a frequentar mais o trade, ia em eventos, tirava x1 e negociava, era tão frenético que na época eu chegava a ter quase 2 mil Kills semanais, sem nenhum bug. Era tão legal!
Em meados de 2014, eu voltei ao fórum, tinha com conta já aqui com o nick de XxbrunnoxX criada no ano de 2012, mas decidi criar uma nova, essa que hoje eu uso. Nessa conta eu comecei a fazer algo que não imagina que iria ser levado tão a sério, que era da suporte, no ano de 2014 comecei a dar suporte aqui no fórum, de forma tímida, respondendo poucos tópicos por dia, era eu e apenas eu no começo, não posso deixar de citar aqui os dois membros que se prontificaram a me ajudar no suporte, que foram os membros Suporte_ e Pedro_- os dois se oferecem para me dar dicas de como dar suporte e isso eu não esqueço até hoje.
eu me considerei um real membro do suporte, no dia em que eu tive a minha primeira sugestão viabilizada, cara eu fiquei muito feliz, a sugestão na qual foi dada, foi essa, o meu primeiro tópico de sugestão que eu criei e que foi viabilizado e mandado para analise:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Um tempo depois, após focar no suporte eu recebi o meu primeiro elogio, vindo também de um membro do suporte da época, na quele dia eu recebia o meu primeiro elogio coletivo, vindo do NikePlay:
http://forum.muaway....1&#entry4726738
Lembro desses dias até hoje. Não deixarei de citar também o dia em que eu recebi o meu primeiro agradecimento via MP, eu não possuo prints da MP, pois a perdi, mas aquele dia foi muito gratificante para mim. Entre idas e vindas, eu seguia firme no suporte, e não demorou muito para invejosos virem me atacar, algo que eu não acreditava, já que eu nem falava com eles, eu tinha pouca conversa com os membros, tanto do suporte quanto os membros normais, mas é assim que a vida é.

Lembro do dia em que foi feito um evento exclusivo para os membros do suporte, que se baseava em um mata-mata, e para participar você deveria deixar em um tópico criado pelo Bear, o porque você merecia participar e se eu não me engano dizer se você se considerava um bom membro do suporte, eu consegui ser selecionado para o evento junto com os demais membros da época, fomos a primeira geração de membros do suporte que participaram da quele evento. Lembro que estavam lá, o Nice_xP, Pedro_- Suporte_xP e vários outros que não me lembro, como eu nunca fui muito bom em mata-matas, fiquei na primeira fase do evento, perdi para o Nice_xP por 2x0, mas cai entre nós, fui um x1 equilibrado. O vencedor eu me lembro bem e foi o Suporte_xP, um membro do suporte da época, aquele evento foi muito legal.

Em uma madrugada atípica, eu tinha visualizado em meu perfil algo que me deixou inquieto, havia ali uma visita, visita essa que era do Admin, ele visitou o meu perfil pela primeira vez bem rapidamente e logo saiu, eu fiquei bastante tenso na quele dia. No outro dia es que o Admin visita o meu perfil novamente, e dessa vez ele demorou um pouco mais, foram quase 3 minutos de pura tensão. Na quele dia apos a visita do Admim os comentários de membros começaram a chegar, es alguns:
Spoiler


E aqui, vou deixar alguns comentários que marcaram muito a minha estada aqui no fórum, nunca esquecei desses membros e dos momentos que passei aqui. Isso é apenas um pouco da minha historia, se eu ficar escrevendo vou criar um livro aqui, mas deixo registrado aqui uma pequena parte da minha historia. Fiquem com alguns comentários que marcaram muito a minha história.
Spoiler

No final, queria deixar os meus sinceros agradecimentos aqui, à todos aqueles que me ajudaram e me invetivaram e incentivam até os dias de hoje a continuar dando suporte e até continuar jogando, muito obrigado a todos, sem você eu não chegaria aqui, até a onde eu cheguei.

MagoDoRock 2010 à 2016, ativo.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
19

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)