Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio (MILLA) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio (MILLA) Elá merece tudo !

#1 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 22 June 2016 - 11:05 AM

RAINHA DAS ELFAS ELOGIA (RAINHA DO MATA-MATA´S)




Hoje vim elogiar umas das meninas que conquistou todas amizades, em vários aspecto , e isso você me conquistou minha amizade meu amor , como você me conhece sabe oque sou capaz NE.
nossa não sei nem por onde começar a ti agradecer por cada minuto que você esteve do meu lado :love: com todos choro,conquista meu amor amo você ,Foram tantas brigas bestas, tantos ciumes sem motivos,
que saudades ❤❤
Nega sua linda ficando velhinha já em ?
Bom amore quero te desejar tudo de melhor na sua vida,que Deus possa continuar te abençoando sempre como vem feito...
Obrigada por me fazer enxergar a vida ,a brigar comigo quando eu merecia e me perdoar por todas as vezes que quebro a cara e não te dou ouvidos, pois você me mostra o certo e eu cabeça dura teimoso brigo sempre contigo 2013 LEMBRA ❤ mais como já falei a gente se apega as pessoas que gosta de verdade nê ? continue assim essa pessoa linda quanto por fora e por dentro .. uma amiga que admiro muito ❤ , desculpa por ter instanciado de você, que bom voltamos com nossas realidade amor te amo , voltamos nossa amizade antiga te amo
Eu preciso te ver muita saudade ❤❤
Parabéns meu amor ❤ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Oque falar de você Meu amor , uma menina que tem simplicidade ,meiga. 4 anos , se conhecemos pelo Fórum , lembra, e Ainda eu que chama você para vim Arena 11 e eu mandava vim de pressa. tenho seu respeito, carinho e alegria. Feliz daquele que tem ao seu lado um verdadeiro amigo, ou companheiro . Você foi primeira ELFA - SER TOP MATA-MATA QUERIDA, Cade a rival . Isso que e jogo, Saudades do tempo isso não poderá voltar ,Mas terá lembrança eterna . Você e umas das melhores ,Gostaria de agradecer sua amizade . Você d+ Linda te love Gata ,TE AMO PO##A #igreja #bar #motel ... ISSO RELEMBRA NOSSO PASSO COM ALEGRIA E TRISTEZA RSRS Não

Spoiler


:love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:
Imagem
1

#2 Membro offline   MILLAFULL Ícone

  • Única elfinha que ja foi top 2 mt-mt
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 22-October 13

Postou 22 June 2016 - 11:37 AM

Nossaa meu amor, que lindooo!Hoje você me surpreendeu de várias formas e eu achando que seria impossível você me surpreender nessa altura do campeonato! kkk
Pois é,4 anos de amizade...Eu sou boa demais em te aturar esse tempo todo! Zoaaa amor kkkkkkk
Saiba que é um prazer ter sua amizade,seu amor...e saiba que você é o único que tenta furar meu olho mas ainda assim eu amo e admiro demais! kkkkkkk
Poxa,me emocionou cara...depois dessa to até pensando em dividir ele com você! :184_: kkkkkkkkkk
É uma satisfação te ter por perto novamente e você sabe que aqui na minha casa tem um quarto separado te esperando e no meu coração tem um espaço que sera pra sempre seu!
Te amo pervertidaa,dlç!!Obrigada por tudoooo
:love:

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 22 June 2016 - 11:41 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)