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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao acessar alguns servidores. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema ao acessar alguns servidores.

#1 Membro offline   Syrius Ícone

  • ~Foco Força e Fé (8~
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  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 21 June 2016 - 08:39 PM

Galera, quando vou entrar no game, na hora de escolher o servidor, se eu escolher um server trade ou c/spots, o após clicar no server aparece "Você foi desconectado do servidor", antes mesmo de aparecer pra colocar a senha. Ex:
Clico no server Trade + Bau4 = Você foi desconectado do servidor.
Porem consigo logar normalmente no servidor Vip Gold. Mas nos spots ou trade+bau, não consigo.
Estou a 3 anos sem jogar MuAwaY. Voltei agora, e de antemão, já efetuei os testes com Cliente 1.0 e 2.0, e já deletei e reinstalei ambos(Limpando registros etc).
E não é minha conta, pois eu ao menos chego a colocar senha, antes mesmo disso já aparece o Disconect.
Abraços.

Atenciosamente Syrius_

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MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


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#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 June 2016 - 08:41 PM

Isso é muito estranho, pois conexão não é, até porque se fosse, você não iria conseguir se conectar em nenhum servidor, no entanto, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net
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#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
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  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 21 June 2016 - 08:42 PM

Como o senhor já realizou os procedimentos cabíveis, recomendo que reporte seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, detalhando esse erro.
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#4 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
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  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 21 June 2016 - 08:42 PM

Isto é um problema anormal em nosso servidor, envie um email para suporte@muaway.net especificando em detalhes o seu problema, recomendo também você verificar a sua internet desligando o seu modem e etc.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 June 2016 - 08:42 PM

Sugiro que remova a compatibilidade do jogo e tente novamente, só que antes reinicie sua máquina, pois estes são os procedimentos mais viáveis já que as reinstalações foram feitas como dito.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
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#6 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 21 June 2016 - 08:42 PM

Amigo, aconselho você a estar entrando com a administração via e-mail e estar relatando os seguintes fatos pois creio eu que esses problemas estão surgindo pelo fato de ter sido feito a troca dos client's.

email da nossa administração: suporte@muaway.net



Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

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#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 June 2016 - 08:42 PM

Creio que pode ser um novo bug encontrado no servidor, aconselhável sua autoria está reportando o mesmo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá você estará enviando prints/vídeos comprovando tal problema, assim nossa administração estará análisando o mesmo e caso for um problema/bug será corrigido na próxima manutenção de rotina.
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#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 June 2016 - 08:42 PM

Já tentou realizar a remoção da compatibilidade do seu jogo? Se não, entre na pasta onde está localizado o MuAwaY, clique com o botão direito em cima do Launcher, Propriedades, Compatibilidade, marque as caixinhas e realize testes até o problema ser solucionado.
Para melhor entendimento → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se porventura ao realizar o método acima e não obter resultados, recomendo entrar em contato diretamente com a administração, até porque isso é um problema novo que está ocorrendo em nosso servidor, entre em contato com eles através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação.

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#9 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 21 June 2016 - 08:43 PM

O Sr. já fez todos os procedimentos cabíveis e conhecidos, peço que sua autoria entre em contato com á administração pelo email : suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#10 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
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  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 21 June 2016 - 08:43 PM

O Sr. esta criando um tópico utilizando sua máquina correto? então provavelmente não é problemas com sua conexão com á internet, sendo assim encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um parecer/auxilio dos responsáveis.
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#11 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 21 June 2016 - 08:44 PM

Desinstale e instale o cliente 2.0 no site. Desligue seu roteador por 10s, verifique os Drivers de rede e atualize seu Cliente. Tente também informar a administração sobre o ocorrido. Contato: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Neat!
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#12 Membro offline   Senhor_- Ícone

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  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 21 June 2016 - 08:44 PM

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Reporte esse problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#13 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
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  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 21 June 2016 - 08:44 PM

Esse problema nunca foi reportado em nosso fórum, no entanto, aconselho que você envie mais detalhes para o e-mail suporte@muaway.net, tente também verificar se o problema não é devido a sua conexão com a internet.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#14 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
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  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 21 June 2016 - 08:45 PM

Olá, boa noite.
Caso realizou todos tutorias possíveis cabe ao Sr. estar enviando um email para suporte@muaway.net e esteja relatando sobre seu caso para que ele seja analisado pela equipe.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#15 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
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  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 21 June 2016 - 08:45 PM

Aconselho que o senhor esteja mandando um E-mail para suporte@muaway.net, e relatando seu problema, para que algo esteja sendo feito em relação a isso, até mesmo porque isso é muito estranho mesmo.

Este post foi editado por Robertow: 21 June 2016 - 08:46 PM

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#16 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
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  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 21 June 2016 - 08:45 PM

Como você já efetuou os procedimentos padrões e não obteve êxito, aconselho-te a entrar em contato com à administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, no corpo do ticket/e-mail, relate todo o seu problema detalhadamente, insira informações básicas de sua máquina e envie-o. Após esse procedimento, aguarde por um retorno administrativo.
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#17 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
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  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 21 June 2016 - 08:45 PM

Vários player's vem passando por problemas similares ao seu, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que a administração possa estar lhe fornecendo informações mais concretas sobre sua conta.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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#18 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
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Postou 21 June 2016 - 08:46 PM

Como o senhor falar que já realizou todos os procedimentos, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, relate todo o seu problema e espere uma resposta.
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#19 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
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Postou 21 June 2016 - 08:47 PM

Boa Noite
Como você já realizou os procedimentos recomendados, sugiro que você esteja enviando os relatos do seu problema para o e-mail suporte@muaway.net.

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Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#20 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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  • Grupo: Jogador
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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 June 2016 - 08:49 PM

Como o senhor já veio realizando os procedimentos esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

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