Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) O fluxo de jogadores no período da madrugada é alto? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) O fluxo de jogadores no período da madrugada é alto?

#1 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 21 June 2016 - 04:02 PM

Oi,

O fluxo de jogadores na madrugada é alto? O número de eventos na madrugada está muito alto, sendo assim, os servidores devem estar cheios neste período né?

ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 June 2016 - 04:03 PM

Sim, durante a madrugada o fluxo de jogadores no servidor ainda é alto, porém somente até um determinado horário, geralmente até ás 02h00min o servidor possui bastante jogadores online para participarem dos eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 21 June 2016 - 04:03 PM

Sim, pelo menos quando eu fico online de madrugada, presencio muitos jogadores online, são realizados bastantes eventos de madrugada, com isso, muitos jogadores costumam ficar online, enfim.
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 June 2016 - 04:03 PM

Não é muito alto, mas temos uma boa quantia de jogadores online, e a ideia do nosso sub administrador é fazer com que tenha eventos em todos períodos do dia, e por isso também temos eventos de madrugada.
0

#5 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 21 June 2016 - 04:04 PM

Sim, atualmente o fluxo de jogadores na madrugada está bem acima do que era antes, porém os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos game masters, ou seja, são realizados este horário pela disponibilidade do realizador.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 21 June 2016 - 04:04 PM

Quando eu mantenho a presença no jogo durante este período eu percebo que contém alguns players online, mas não chega a ser tanto como o da parte da tarde e durante a noite, pois bem, eventos não tem horário para serem realizados, pois irá depender e muito da disponibilidade dos membros da equipe.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 21 June 2016 - 04:04 PM

Tenho visto um bom fluxo de jogadores que gostam de participar de eventos durante a madrugada ultimamente. Os servidores estão bem cheios sim esse período do dia.

Este post foi editado por Klahr: 21 June 2016 - 04:04 PM

0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 June 2016 - 04:04 PM

Depende,porem o fluxo sim é alto até as 2:00 /3:00 da madrugada sendo assim podendo haver muitos eventos nestes horários.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 21 June 2016 - 04:04 PM

isso mesmo amigão o servido tem se mantido muito alto durante a madrugada venha se diverti conosco também esse horário
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#10 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 21 June 2016 - 04:04 PM

O MuAwaY sempre foi um servidor lotado, em qualquer período.
Acontece que os eventos podem ocorrer em qualquer horário, assim os Game Masters acabam alternando entre eles.
Um loga de manhã, outro a tarde e outro de madrugada, em qualquer desses horários estão sendo realizados bastante eventos.

0

#11 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 21 June 2016 - 04:04 PM

Sim, na madrugada tem uma quantia alta de jogadores pelo fato que alguns game master's só realizam eventos nesta hora e também alguns jogadores trabalham durante o dia e tiram a madrugada para jogar então tem uma super lotação até boa.

@erro ortográfico.

Este post foi editado por Teacher: 21 June 2016 - 04:05 PM



Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#12 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 June 2016 - 04:04 PM

O MuAwaY em sí se elevou muito em vista de anos anteriores, particularmente vejo a atual gestão com um ótimo aproveitamento em meio as madrugadas e muitos players satisfeitos com o trabalho que vem sendo feito, sendo assim, quanto mais satisfação por parte dos jogadores, mais players onlines.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 21 June 2016 - 04:05 PM

Sim, na parte de antemanhã fica muitos jogadores online para participar de eventos.
0

#14 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 21 June 2016 - 04:05 PM

Sim, o volume de jogadores online pelo período da madrugada vem aumentando cada dia, por tanto é um horário razoável para a realização de eventos no servidor.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 June 2016 - 04:05 PM

Olá, isso é muito subjetivo, pois a definição para cada membro do que seja o "fluxo alto" varia muito, no entanto apesar de está ocorrendo bastante eventos durante o período citado, a quantidade de players é basicamente 1 quarto da quantidade de players online em eventos realizados nos finais durante a tarde, mas são dados sem precisão.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 21 June 2016 - 04:06 PM

Sim,o fluxo de jogadores que ficam online no servidor de madrugada e alto,porem até certo horário,e sim estamos tendo bastante eventos na madrugada.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 21 June 2016 - 04:06 PM

Olá, caro jogador quando eu fico online eu observo uma quantia boa de jogadores mas não igual fica na parte do dia, mas tem uma quantidade boa de players sim, mas fica até uma parte da madrugada pelo menos até umas 3:00 horas tem sim uma quantidade boa de players online.
0

#18 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 21 June 2016 - 04:06 PM

Sim, atualmente o fluxo de jogadores online no período da madrugada está alto, creio eu que muitos já estão de férias e por causa disso está ficando online nesse período. Além disso, os GAME MASTER estão ajudando no fluxo de jogadores nesse período, pois estão realizando vários eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 21 June 2016 - 04:07 PM

Correto, e quando ocorre eventos no servidor na parte da madrugada, o fluxo de player's acaba aumentando mais ainda.

Este post foi editado por Speak_: 21 June 2016 - 04:09 PM

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#20 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 21 June 2016 - 04:07 PM

Ate 1 hora da madrugada o fluxo de jogadores é alto, depois dessa hora ja não sei mais, você pode reparar, que das 18:00 horas por diante os servidores lotam, e eu acho que por isso os nossos Game Masters estão logando no período da noite;madrugada.
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)