Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião. South_MD

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 21 June 2016 - 11:39 AM

Boa dia!

Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, gostaram/gostam da organização no fórum? O que devo melhorar? E assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? Enfim, vamos lá!

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R:

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R:

3.No que devo melhorar? Porque?
R:

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R:

6.Sobre minha personalidade, o que acham?
R:

E aqui encerra o questionário, é algo pequeno, mas espero ler respostas objetivas, sejam sinceros, pois espero melhorar cada vez mais.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
2

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 21 June 2016 - 11:44 AM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R:Sim.

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R:Sim, eram ótimas resposta e facies de entender.

3.No que devo melhorar? Porque?
R:Deve presta mas atenção na contagem dos eventos do gênero de PvP.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:Sim, o fórum anda muito organizado ultimamente.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R:Está ótimo em relação as trocas, está faltando um pouco mas no final de semana que são os eventos bolões onde a maioria dos jogadores esperam para poder participar, deve melhor mas a interação com os jogadores.

6.Sobre minha personalidade, o que acham?
R:Ótima, não tenho o que reclamar.

ImagemImagem
1

#3 Membro offline   NoticiasDeNoria Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 21 June 2016 - 11:46 AM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R: Sim

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R: Boas.

3.No que devo melhorar? Porque?
R: Acho que deve mandar mais salve para Noria, as elfas da um LIKE.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R: Nada

6.Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Salve para Noria já está de bom tamanho.

Este post foi editado por NoticiasDeNoria: 21 June 2016 - 11:47 AM

0

#4 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 21 June 2016 - 11:47 AM

1- Sim, merecidamente.
2- Compreensivas e satisfatórias.
3- A disponibilidade no jogo. A maioria dos moderados só logam quando é para auxiliar os GM.
4- Sim estão nos padrões necessitosos.
5- A disponibilidade a mais.
6- Enquadrado e responsável oque falta á muitos.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 21 June 2016 - 11:47 AM

Olá, abaixo deixarei as respostas das perguntas que foram feitas por você.
1° R: Sim, você é capacitado para atuar no cargo de moderador, continue assim que chegará ao topo.

2° R: Quando você era colaborador, as suas respostas eram bem detalhadas e de fácil compreendimento, desde quando você prestava suporte as suas respostas já eram excelentes.

3° R: Em minha concepção você deve melhorar somente quando auxilia algum GM em eventos, procure ter um pouco mais de atenção para que falhas de sua parte não sejam cometidas.

4° R: Sim, o fórum sempre teve uma organização impecável, e com sua entrada não foi diferente, o mesmo continuou bem organizado.

5° R: Nas trocas você está indo bem, mas em relação ao auxilio em eventos, foi como eu lhe disse acima, procure ter mais atenção para que falhas de sua parte não ocorram.

6° R: Você é uma pessoa de personalidade forte, continue assim que conquistará tudo o que deseja.

1

#6 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 21 June 2016 - 11:53 AM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R:Sim.

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R:Eram de fácil compreendimento e bem detalhadas.

3.No que devo melhorar? Porque?
R:Atenção na hora do PvP, porque pequenos erros às vezes acontecem.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:Sim, está mais organizado.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R:Está bem no auxílio de trocas, nada falta nessa área.

6.Sobre minha personalidade, o que acham?
R:Simpatizante e amigável.

Este post foi editado por Henyel: 21 June 2016 - 11:54 AM

Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 June 2016 - 11:55 AM

Olá,bom dia abaixo minhas respostas !!

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R:Sim,um moderador que trabalhou intensamente para adquirir o cargo e hoje faz um belo trabalho no servidor.

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R:Sim,fáceis como explicativas e para outros membros terem uma nova ideia sobe determinado assunto.

3.No que devo melhorar? Porque?
R:Não,acho que deve melhorar nada alis tudo que se melhora seja bom ao servidor.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:A administração sempre busca membros que farão com que o fórum fique sempre melhor,não diferente em seu caso,logo sempre trazendo boas ideias e organização para a compreensão dos membros.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R:Não falta,nada porem sempre pode estar vindo a ficar mais online no servidor fazendo com que sempre terá um melhora.

6.Sobre minha personalidade, o que acham?
R:Não o conheço muito,porem vejo que é alguém atencioso com os membros,quanto ao fórum ou online no servidor


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 21 June 2016 - 11:57 AM

Estarei deixando minhas respostas a baixo das perguntas que foram citadas.

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R: Sim pois você lutou para conquistar o mesmo então é merecedor.

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R: Eram muito boas, suporte excelente.

3.No que devo melhorar? Porque?
R: Ficar mais atento quando estiver dando auxílio em eventos do gênero PVP pois vamos se dizer que os players são meios chorões, e assim o fórum enche de reclamações quando acontece algo.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, na real o fórum sempre foi um capricho em si.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R: Bom, creio que nas trocas não ha do que reclamar pois você esta ajudando sempre que pode já em relação ao auxílio dos eventos é só prestar mais atenção mais esta indo bem também.

6.Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Creio que você é uma pessoa Gente fina, não conheço muito mais admiro bastante o seu trabalho apesar de algumas falhas.



Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 June 2016 - 12:00 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R: Sim, ficou pouco tempo de colaborador porém como jogador mostrou realmente um desempenho grande, é notório ver um grande trabalho sendo exercido por você, continue assim.

2. O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, todas as repostas que você dava eram ótimas, tanto como jogador ou colaborador. Todas explicativas e sempre fácil de compreender.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Acredito que não está muito atencioso aos eventos, tente prestar mais atenção nisso e também estará agradando todos nós jogadores com isso.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, sempre os integrantes da equipe deixaram o fórum impecável, com você também melhorou bastante o andamento e a moderação do fórum.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R: No quesito de trocas você está ótimo, já aos eventos tente melhorar como eu citei acima, prestar mais atenção nos eventos, etc.

6. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Cara gente boa, humildade, bacana, personalidade ótima.

1

#10 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 21 June 2016 - 12:01 PM

Questão 1: sim
Questão 2: Achei suas respostas excelentes, eu mesmo pude aprender e saber melhor em tudo que eu tinha dúvida perante as suas respostas. Positivo, eram super explicativas e fácil compreendimento.
Questão 3: Em minha opinião você deve ser mais atencioso nas contagens do PvP, pois é um momento em que decide para ambos players, e um erro em uma semi/final pode ser fatal. Acreditando que melhorando neste aspecto você tem tudo pra crescer na equipe. Complemento: Ter mais atenção na hora de realizar vagas para maratonas, ás vezes você erra coordenadas, ou esquece que fez um eventinho a mais e assim tendo que abrir mão de um evento de qualquer modalidade, enfim.
Questão 4: Sim, o fórum em sí ficou mais organizado e apresentável.
Questão 5: Nesta área não notei nenhum tipo de reclamação a sua pessoa, creio que esteja dentro dos conformes.
Questão 6: Acho você um cara sério e determinado, humilde e amigável.

Este post foi editado por Akuta: 21 June 2016 - 12:02 PM

[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 21 June 2016 - 12:02 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R: Sim, você está realizando um ótimo trabalho.

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R: Suas respostas são excelentes, deis da época que fornecíamos suportes juntos.

3.No que devo melhorar? Porque?
R: No momento não há necessidade de melhoria, pois está realizando um ótimo trabalho.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: O fórum do MuAwaY sempre foi organizado e com sua entrada continua organizado e bem moderado.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R: Está realizando um ótimo trabalho com MODERADOR, porém creio eu que quanto maior o tempo online realizando trocas é melhor, está bom, porém pode ficar melhor.

6.Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Humilde e gente fina, admiro bastante seu trabalho.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 21 June 2016 - 12:06 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R: Sim, com toda certeza.

2. O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R: Eram (e ainda são) ótimas em todos os aspectos. Inclusive, meus parabéns!

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Até o momento não consegui encontrar uma falha em você.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, a organização melhorou bastante após as últimas seletivas.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R: Está com um bom fluxo, vejo com bastante frequência você auxiliando em trocas/eventos, retirando dúvidas no jogo, etc. Continue nesse pique :)

6. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Muito boa ao meu ver.

1

#13 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 21 June 2016 - 12:10 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R:Sim, seu trabalho e bem capacitado.

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R:Sim, teve muitas conclusões com ela e bem explicativa.

3.No que devo melhorar? Porque?
R:no entanto Não precisa-se melhorar nada.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:Sim , pois sua entrada foi bem organizativa e bem exclusiva.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R: Está realizando um ótimo trabalho com MODERADOR, precisa-se melhorar nada .

6.Sobre minha personalidade, o que acham?
R:Acho que você está fazendo tudo que você pode , no entanto sua personalidade basta em responsabilidade,fraternidade,amizade e dedicação.

Imagem
1

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 June 2016 - 12:17 PM

Não me atentei as perguntas, pois iria ficar repetitivo, pois os membros acima já utilizaram os possíveis termos a serem empregados nas respostas, mas vamos lá!
Inicialmente o mesmo tem experiência não na pratica, correspondente ao cargo que ocupa, mas sim na teoria, modera de maneira leviana, quando colaborador aparentemente era mais participativo, quando moderador deixa a desejar, mas isso ocorre de maneira geral, todos os membros que passaram pela equipe quando promovidos a MD se acomodaram, é claro que existem exceções como o Andre/Roku/Holzk... que marcaram suas passagens fazendo um bom trabalho em todos os cargos, não estou dizendo que está sendo ruim, mas falta algo, quem sou eu para criticar alguém, pois apontar problemas é fácil, difícil é mostrar a solução, falo isso pelo fato dos membros que citei como "bons" tinham um trabalho que os identificavam não foram apenas mais um MD foram "os MD's", ainda não consegui assimilar alguma atitude/ação na sua moderação como característica sua.

Quanto a organização e personalidade é algo subjetivo, porém no contexto geral o mesmo está sendo um bom membro na equipe, algo que eu admiro muito é paciência e qualidade, quando na batalha antes da glória o mesmo foi paciente, não se abateu como outro membro quando viu "novatos" tendo chance antes de você, sempre teve qualidade nas respostas nunca buscando quantidade e sim qualidade, logo a quantidade é fruto da qualidade, poucos tem isso e você tem.

Este post foi editado por Greamy: 21 June 2016 - 12:19 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#15 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 21 June 2016 - 12:27 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R: Sim, você esta mais do que capacitado pra exercer o cargo que ocupa.

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R: Ótimas, eram simples e de fácil compreendimento.

3.No que devo melhorar? Porque?
R: Em nada, continue assim.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R: Em trocas não precisa melhorar, mais em eventos sim, procure ser mais rápido quando for ajudar em um evento.

6.Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Ótima pessoa, humilde, legal, mesmo que não conversávamos antes, mais eu te acho isso.

ImagemImagem
1

#16 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 21 June 2016 - 12:29 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R: Sim, atualmente vem mostrando um grande desempenho atuando no cargo de Moderador e isso mostra que sim, você está capacitado!

2. O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, desde quando você prestava suporte como jogador, suas respostas eram excelentes e bem explicativas e de fácil compreendimento do leitor, quando começo atuar no cargo Colaborador, não foi diferente, continuo com mesmo talento. ;)

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Deve apenas melhorar no quesito de ter um pouco mais atenção na contagem de eventos de gênero PvP, pois tendo um pouco mais de atenção, poderá evitar futuros erros.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, á organização do fórum encontra-se impecável com os atuais membros da equipe.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R: Sobre o auxílio em trocas, em minha opinião não precisa melhorar, pois você sempre está disposto á ajudar os jogadores em trocas e sempre está ativo no servidor, sendo assim, não há o que melhorar. Sobre o auxílio em eventos, como eu disse na resposta de número três, você deve apenas prestar um pouco mais de atenção na contagem de eventos de gênero de PvP.

6. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Um pessoa totalmente humilde.

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 21 June 2016 - 01:36 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?
R: Sim, você tem muita capacidade para esta operando em seu cargo.

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sua repostas em sim era boas, mas acho que as mesmas deveria ser menores.

3.No que devo melhorar? Porque?
R: Como eu disse na pergunta acima, suas repostas tinha que ser menor, acho também que nos final de semana deveria ter mais mata-mata balão, fora isso esta perfeito.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: A organização do fórum está excelente parabéns.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?
R: Sobre as trocas estão ótimas, em eventos como disse na pergunta três falta um puco mais de eventos baloes nos finais de semana.

6.Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Sua personalidade é muito bom, muito humilde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 June 2016 - 01:46 PM

1.De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Moderador?

R: Sim.

2.O que vocês acharam das minhas respostas quando Colaborador? Eram explicativas e de fácil compreendimento?

R: Não atingiu uma performance 100% por não ter ficado muito tempo no cargo, mas pelo tempo que ficou se saiu muito bem, melhor impossível.

3.No que devo melhorar? Porque?

R: No meu ponto de vista sua progressão está de acordo com o esperado, portanto nada!

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?

R: A atual gestão é bem focada no que quer, a orientação que é dada aos novos CL's sempre é ótima, portanto com você não seria diferente, mitou.

5. Sobre auxílio em trocas e eventos, o que está faltando? Em que devo melhorar?

R: Poderia fazer um pouco mais de trocas, dar até o último do último sangue, apesar de já estar morando, quanto mais melhor pra nós PL kkk.

6.Sobre minha personalidade, o que acham?

R: Ótima.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)