Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida] Refente ao Admin. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida] Refente ao Admin. (comando do Admin)

#1 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 21 June 2016 - 10:24 AM

Bom dia.
Estou resolvendo um problema com o Administrador referente a meus nicks/rankings/resetes/Mr's perdidos depois de ter perdido o acesso a conta e ao e-mail, por conta de um Hacker "KeyLogger".
Pois bem, ja recuperei minha conta, pois falta recuperar os nicks,mr's,resetes e principalmente o ranking. O Admin me irformou que vai recuperar para mim, caso eu tenha perdido e deixou o ticket "Em andamento" para ser respondido no caso para ele informando meus nicks etc, pra ele recuperar.
Quero saber o seguinte, eu ja enviei para ele todos meus nicks, mas resetes e Mr"s não lembro e não tenho acesso para ver isso,"no caso ele mesmo deve ver", mas os meus pontos rankings eu tenho acesso de ver pela área "Eventos com GM",oque eu quero saber é:

- Será que basta falar com ele o nick do char que pertence a o ranking?

ou

- Eu preciso ir na aba de eventos com GM e contar um por um os pontos para passar para o Admin? ou será que ele mesmo fará isso, ou ele tem um acesso que veja os pontos sem precisar contar um por um?

1

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 21 June 2016 - 10:26 AM

Não obtemos essa informação, porém creio eu que esses pontos será contados pelo próprio administrador, portanto basta enviar apenas o nick.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 21 June 2016 - 10:26 AM

Provavelmente apenas o nick será preciso, pois ele rastreará automaticamente no banco de dados do MuAway. Se quiser adicionar as informações, deve ajudar.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 21 June 2016 - 10:27 AM

Pode fica tranquilo o mesmo falo que já mandou um ticket solicitando o seu problema explicando o que aconteceu o mesmo falo que irá recuperar nem precisa o mesmo fala os ranking que estava o mesmo irá sabe-lo,espero que aguarde que tudo irá dar certo.
0

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 21 June 2016 - 10:27 AM

Não temos informações de como funciona este tipo de informação, creio eu que ele sendo administrador do servidor ele tem acesso a todas ferramentas, por tanto pra ele será fácil de recuperar seus rank's, reset's, etc...
Fique tranquilo, se o ticket está em analise, aguarde ele ser finalizado por completo.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 21 June 2016 - 10:29 AM

Olá, não obtemos informações concretas, mas é bem provável que o setor administrativo estará contando os pontos, sendo assim, você só precisará enviar os nicks ao mesmo através do ticket e aguardar uma nova interação da administração, enfim.
0

#7 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 21 June 2016 - 10:29 AM

Se apagaram seus chars quando o senhor tomou K.L, não ha nada que possa fazer, por que os pontos no ranking ficam armazenados no banco de dados do personagem, caso o personagem seja apagado, os pontos também serão apagados, mais os eventos continuarão no seu histórico, o senhor terá que ganhar os eventos tudo de novo para adquirir pontos no ranking novamente.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 June 2016 - 10:29 AM

Não sabemos como funciona o processo exato de uma recuperação desse porte, acredito que é somente enviando o nickname que pertence a sua conta, cujo a que foi deletada e possuí os pontos de eventos, após enviar o nickname deverá continuar aguardando outra interação.
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 June 2016 - 10:30 AM

Olá, o mesmo deve tratar o assunto internamente e diretamente com a administração, ou seja, relate esse questionamento diretamente ao próprio o qual julgará e requisitará as informações necessárias para a recuperação.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 21 June 2016 - 10:30 AM

Creio eu que será contabilizado pelo próprio administrador, portanto basta enviar somente os nicks dos personagens que continha pontos no ranking.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 21 June 2016 - 10:30 AM

Não temos esse tipo de informação que são internas, se o senhor já encontra-se com um ticket em analise basta o senhor esperar a resposta do administrador para resolver o seu caso.
ImagemImagem
1

#12 Membro offline   Hang_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 01-March 15

Postou 21 June 2016 - 10:32 AM

não temos esse tipo de informação que são internas
0

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 21 June 2016 - 10:33 AM

Não podemos lhe conceder uma resposta mais concreta perante ao assunto, acredito que nosso administrador mesmo irá avaliar todos os seus ranking e estar entrando em contato com sua autoria.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 21 June 2016 - 10:33 AM

Não sabemos este tipo de informação, o administrador irá verificar seu logs e verificar se você tinha mesmo "rankings", portanto enviei um ticket para o mesmo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 21 June 2016 - 10:34 AM

-
Infelizmente não obtemos informações concretas sobre o caso citado no tópico, o mais recomendado e sua autoria encaminhar o nick que foi deletado via ticket e aguarda uma nova interação da administração no seu ticket.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 21 June 2016 - 10:47 AM

Infelizmente não há como te da uma resposta concreta sobre o assunto, pois esse assunto é tratado por ticket, mas creio que nosso administrador irá fazer a contagem para evitar futuros problemas referente este assunto, então você somente enviado os nicks nosso administrado irá verificar, enfim.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 21 June 2016 - 10:48 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)