Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] Sub administração, South & demais membros. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] Sub administração, South & demais membros. ...

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 June 2016 - 01:04 AM

-
Salve galera, faz tempo que não abro um tópico aqui em, até perdi a prática rs. Só abri esse tópico pra elogioar em destaque o Acm, não estou presente no fórum, mas percebi que a maneira de integrações de membros para a Equipe mudou, está sendo mais rápida, não só para aqueles que prestam suportes, mas sim para aqueles que já estão na Equipe e estão tendo seus cargos sempre renúmerados, isso é bom, no meu modo de ver, todos os jogadores que "dão" suporte estão tendo suas respectivas oportunidades, legal. É uma pena que não faço mais parte disso, tenho saudades de voltar e interagir novamente, mas cadê que sobra tempo ? rs, no mais é isso, Parabéns novamente pro Acem, jogadores e para todos da Equipe em geral.
Parabéns em especial pro meu mano "van van" South, uma das reliqúias do fórum, prestava suporte junto comigo, desde 2013 quando criou sua account, esse é guerreiro e merece estar aonde está, sucesso na Equipe meu parceiro. :cheekkiss:


2

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 21 June 2016 - 01:08 AM

Obrigado. :)
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 21 June 2016 - 02:25 AM

Sinceramente sem palavras meu irmão, você é um dos que eu posso apontar aqui e falar que é verdadeiro, te amo! :love:
Apenas lembrando, o Acm_SubADM também mandou um obrigado pelas palavras...

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)