Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a conta com status conectada. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a conta com status conectada.

#21 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 20 June 2016 - 09:43 PM

Isto é um bug que esta ocorrendo frequentemente no cliente 2.0, creio que a administração ja está ciente e esta trabalhando sobre este bug. Caso queira reforçar este erro entre e contato com o setor administrativo através de um e-mail para: suporte@muaway.net.


#Edit:
Corrigindo Frequentemente.

Este post foi editado por Gabers: 20 June 2016 - 09:45 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#22 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 20 June 2016 - 09:43 PM

Varios jogadores passando pelo mesmo problema espero que aguarde a nossa administração já esta ciente disso + informação mande um e-mail suporte@muaway.net para nosso administradores.
0

#23 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 20 June 2016 - 09:43 PM

Esse bug está ocorrendo na maioria dos Jogadores que utilizam a versão 2.0 e dão reset no mesmo, os Log's ficam salvos no banco de dados do Servidor, ocasionando assim ao tentar logar a devida mensagem ''A conta já está conectada'', a Administração está ciente do erro e logo será resolvido, para reforçar a correção desse erro sugiro que o explique a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net para haver uma correção mais rápida.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 20 June 2016 - 09:44 PM

Olá, isso é um bug que não somente ocorre na versão 2.0 mas sempre ocorreu no cliente antigo, portanto caso queira reportar envie para o e-mail: suporte@muaway.net . Portanto aconselho o mesmo estar saindo do jogo e voltando assim o erro será sanado.
0

#25 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 20 June 2016 - 09:44 PM

Negativo, não é só você que está passando por este problema, muitos outros jogadores estão com o mesmo bug no cliente 2.0, a administração já está ciente do problema brevemente será corrigido, no mais vamos aguardar.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 20 June 2016 - 09:48 PM

Olá, realmente isto é um tipo de bug que ocorreu quando o senhor leva desconnect é loga muito rapidamente é sua conta acaba ficando presa no banco de dados do game mas para resolver basta o senhor fechar o jogo novamente é reabri-lo é estará logando em sua conta normalmente.
0

#27 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 20 June 2016 - 09:52 PM

Bom, esse é um bug que se encontra atualmente no cliente 2.0, porém nosso administrador já está ciente deste bug que se encontra no ciente, e em breve será sanado, mais recomendo que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração fazer uma verificar por qual motivo vem acontecendo esse bug também em sua residência, para próxima manutenção ser corrigido, ou apenas aguarde, pois como citei acima nosso administrador já está ciente, e em breve irá arruma uma solução para este pequeno problema, enfim.
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 20 June 2016 - 09:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)