Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Me ajude a melhorar, deixe sua opinião. Tranky_CL

#1 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 20 June 2016 - 08:16 PM

Venho através desse tópico solicitar opiniões de vocês, ou seja, após a minha entrada na equipe, estão gostando da organização no fórum? O que devo melhorar? e assim por diante, no mais, são essas questões pequenas que estarei deixando abaixo, afinal, nós membros da equipe necessitamos de opiniões, dependendo da situação, devemos melhorar, não é mesmo? enfim. Vamos lá?

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R:

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R:

3. No que devo melhorar? Porque?
R:

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R:

E aqui encerra o questionário, é algo pequeno, mas espero ler respostas objetivas, sejam sinceros, pois espero melhorar cada vez mais. []'s

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#2 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 20 June 2016 - 08:20 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, está trabalhando impecavelmente, reconheço.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, ajudam os Membros a maioria das vezes ao meu ver, são claras e objetivas.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Creio que a única coisa que notei que gostaria de ressaltar é o tempo para fechar os tópicos, por ter bastantes Membros querendo dar Suporte pra conquistar um cargo, deixe-nos responder, deixando o tópico aberto pelo tempo necessário para isso.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Notei uma organização de qualidade, está de ótimo tamanho.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Ao meu ver te acho sério, não sei por que, creio que se fosse mais zuero teria um apoio bem maior do que ja tem, enfim, está fazendo um ótimo trabalho.

Este post foi editado por Runner_: 20 June 2016 - 08:24 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 20 June 2016 - 08:21 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: A muito tempo.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Diretas. Quando preciso mais detalhadas o tornando flexível.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: É apenas o inicio, não pude notar algo que deverá ser melhorado.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Tecnicamente sim, o fórum no geral precisa de pequenos ajustes, porem á moderação em si não á oque reclamar.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Sua personalidade? hm... Forte, você é impulsivo, porem são qualidades que eu pude enxergar em você e espero que nunca perca estas qualidades, foram elas que me fez conhecer você e o admira.



Abraços. :thumbsup:

Este post foi editado por Caus: 20 June 2016 - 08:23 PM

0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 20 June 2016 - 08:21 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?

R: Sim.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?

R: Você evoluiu muito como CL, acredito que isto é com todos, porém alguns se destacam por ter menor dificuldade de operar no cargo, entretanto parabéns por ser um destes.

3. No que devo melhorar? Porque?

R: Algumas vezes creio que os títulos do tópico poderia ser nomeado com algo melhor, mas isto é com o tempo e também é uma questão de reflexão, cada mente uma sentença.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?

R: Sim, faz por merece onde está!

5. Sobre minha personalidade, o que acham?

R: Excelente, com certeza se seguir este padrão será lembrado e não mais um que só entrou e ninguém nem se quer lembra após saída, parabéns mano :love:.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 20 June 2016 - 08:21 PM

Olá, deixarei abaixo em cada resposta minha opinião em relação as perguntas que foram feitas por você.
1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, você está capacitadíssimo para atuar no cargo de colaborador, merecia ter entrado na equipe antes.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Na minha concepção as suas respostas estão boas, de fácil compreendimento e o melhor de tudo sempre mantendo os tópicos em que modera organizado, com as atuais regras do fórum.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Evite aplicar "quote" em membros, dê sua própria resposta pois as vezes a sua resposta ajudará mais o autor do tópico do que as respostas dos membros.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, nosso fórum sempre teve uma boa organização, e após sua entrada, não foi diferente, Parabéns! ;).

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Uma pessoa humilde e merecedor de tudo que conquistou, continue assim.

0

#6 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 20 June 2016 - 08:24 PM

1- Totalmente.
2- São ótimas diretas e pontuais.
3- Nada a declarar.
4- Sim uns dos mais padronizados.
5- Alto Qualificado a exercer qualquer cargo na Equipe.

Essas são as minhas Opiniões.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 June 2016 - 08:27 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R:Sim,você é alguém que veio buscando este cargo com todos as forças e logo o recebeu por méritos.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R:Sim,fáceis logo fazendo com que o membro tenha um entendimento rápido do assunto abordado.

3. No que devo melhorar? Porque?
R:Poucas coisa,apenas na área de explicação dando uma resposta sua ao membro.

4.Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R:O fórum um local sempre organizado onde todos os membros que entram na equipe procedem o trabalho ao mesmo assim como vem fazendo.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R:Não o conheço muito,porem visualizei ser alguém atenciosa ao principio.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 20 June 2016 - 08:28 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, sem duvidas!

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: São boas, muito bem explicadas e de fácil compreendimento.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Em nada, continue do jeito que esta, você esta indo super bem.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, após a sue entrada na equipe, notei o fórum mais arrumado.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Eu acho você um ótimo amigo, humilde de mais e um mlke bom.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 20 June 2016 - 08:28 PM

1- Sim, pois você é um membro muito experiente, e está exercendo sua função corretamente.
2- As suas respostas são boas, no entanto, algumas são muito longas e com palavras complexas.
3- Como dito na minha resposta anterior, o senhor deve se acostumar com um vocabulário mais simples, pois, muitos membros do fórum são crianças/adolescentes.
4- Sim.
5- Demonstra ser uma pessoa tranquila, e honesta no exercimento de suas funções.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 20 June 2016 - 08:29 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, depois de muito esforço você conseguiu conquistar seu objetivo e está indo bem até agora.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Curto suas respostas, são respostas objetivas e completas :).

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Nada, tudo nos conformes.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, não só após a sua entrada no fórum mas como a de todos esses novos integrantes na equipe deu uma reanimada em tudo.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Pô Tranky, tu é um cara tranquilo, creio eu que não irá ter problemas no game por personalidade forte, retrucar xingamentos e etc, só manter essa postura amigo.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 20 June 2016 - 08:30 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, com o decorrer do tempo que você virou Colaborador, você acabou evoluindo, acredito que isso ocorre de acordo com o tempo e algumas dificuldades acabam sumindo, você melhorou muito após a entrada na equipe e antes também estava ótimo. Suas respostas são explicativas e fáceis de compreender.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Pra ser sincero não há no que melhorar muito, deverá simplesmente evitar dar quotes em alguns jogadores e até mesmo evitar de colocar um título grande, fora isso não precisa melhorar em nenhum quesito.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, o nosso fórum está sendo organizado de todas as maneiras, continue sempre assim.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: É um cara humilde e gente boa com todos. ;)

0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 20 June 2016 - 08:31 PM

1-De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador? :
R: Sem dúvida alguma, mesmo sem lhe conhecer acompanhei por um bom tempo sua trajetória no fórum, um membro que sempre se dedicou, sempre focado, sempre teve uma boa conduta e um excelente suporte, capacidade você tem de sobra ao meu ver :)

2- O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Ao meu sim, são respostas eficaz e de um bom entendimento, porém muita das vezes como eu visualizo são respostas grandes, aonde você pode estar abreviando um pouco mais, muita das vezes você pode responder uma pergunta em menos de uma linha e acaba escrevendo um texto enorme, porém, não deixa de ser ótimas respostas.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Como você é um colaborador novo, acredito que vem tendo um bom desempenho no cargo, não há do que reclamar.

4-Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Não temos oque reclamar da atual organização no fórum, sempre bem organizado, todas as áreas moderadas, enfim, está muito bem organizado, não há oque reclamar.


5-Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Um cara humilde, sempre me tratou muito bem e atencioso com os jogadores, acredito que possa ajudar muito o servidor.

Este post foi editado por Netto_: 20 June 2016 - 08:37 PM

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 20 June 2016 - 08:33 PM


1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, esta totalmente apto para o cargo.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, suas resposta são completas e fácil de entender.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Não vejo o que melhorar, está ótimo o seu trabalho.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, o fórum agora está organizado sem muitos flodes.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Excelente não tem o que reclamar é uma otima pessoa como jogador e staff, continue assim que chegara longe nos seus objetivos.

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 20 June 2016 - 08:34 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, você está apto ao seu cargo.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sua resposta são muitos longas você deveria responder mas resumidamente, em minha opinião respostas curtas e objetivas são muito melhor para o autor da duvida compreender melhor.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Não sei oque você tem que melhorar ainda, pois você é muito novo na equipe difícil avaliar, como eu disse na pergunta 2 oque você tinha que melhorar era suas repostas quer deveria ser mas curtas.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, a organização do fórum esta em perfeitas condições tudo muito bem organizado, parabéns.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Não sei muita de sua personalidade, mas em suas repostas você é bem coerente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 20 June 2016 - 08:53 PM

-
Abaixo meu Feedback nas suas perguntas.
1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, sua autoria sem dúvida e apto ao seu grandioso cargo.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, sempre acompanhei seu caminho até o sucesso e sei como você responde sempre com clareza e com fácil compreendimento, evoluindo cada dia mais, continue assim. :D

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Creio que não esta faltando nada para melhorar, ou seja, esta moderando o fórum de maneira correta e esta auxiliando os membros com as suas grandiosas respostas, enfim.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, realmente sua autoria esta fazendo um grande trabalho na equipe, continue assim.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Você e um cara humilde, atencioso com os membros e não posso esquecer que você e um cara esplêndido como jogador e staffer.
Parabéns. :thumbsup:

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 20 June 2016 - 09:34 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, sem dúvida alguma.

2. O que vocês acham das minhas respostas? São explicativas e de fácil compreendimento?
R: São ótimas e de grande entendimento para os leitores.

3. No que devo melhorar?
R: Até o exato momento não consegui encontrar uma falha em você, meu conselho é que você continue assim.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, a organização está com um ótimo fluxo em horários (de manhã por exemplo) que antes era difícil vermos tópicos sendo moderados.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R:´Considero sua personalidade muito boa por mais que nunca tenhamos tido um contato direto.

0

#17 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 20 June 2016 - 09:45 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, você mereceu o cargo muito antes, porém infelizmente só conseguiu agora.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Excelente, suas respostas são explicativas e de fácil entendimento.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Até o momento está realizando um ótimo trabalho, continue assim.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, o fórum se encontra organizado e muito bem moderado.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Sua personalidade é ótima "visse", te considero muito, excelente amigo/companheiro. Além disso, humilde.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 June 2016 - 09:47 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, totalmente, não é atoa que está possuindo o mesmo e fazendo por merecer, se bobiar, será um dos melhores atuando no cargo, e 100% capacitado de está atuando no cargo superior, na qual é Moderador!

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, totalmente. Não há aqueles grandes textos contornando o que foi pedido/perguntado pelo autor do tópico, sempre com perguntas pequenas e objetivas, assim ajudando a interpretação do autor e resolver seu problema!

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Atualmente nada, apenas fique do jeito que está, pois se melhorar estraga!

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, não é atoa que com 03 dias de Colaborador moderou a área de dúvidas sozinho, e isto já pode ser considerar um mérito.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Perfeita, cara humimilde e sempre respondendo a tudo e a todos, será bem respeitado e querido pelos players, parabéns!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Aboute Ícone

  • AboutinhÛ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 06-March 16

Postou 20 June 2016 - 10:26 PM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, god.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: ótimas, tipo GOD.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Nada porque você é GOD.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, você é um GOD eu ja disse isso?

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: De god mesmo

E aqui encerra o questionário, é algo pequeno, mas espero ler respostas objetivas, sejam sinceros, pois espero melhorar cada vez mais. []'s

0

#20 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 21 June 2016 - 05:00 AM

1. De acordo com suas opiniões, me consideram capacitado para atuar no cargo Colaborador?
R: Sim, quando você era jogador passou um bom tempo prestando suporte, e com isso adquiriu bastante experiência e atualmente está totalmente capacitado para atuar no cargo de Colaborador.

2. O que vocês acham das minhas respostas? são explicativas e de fácil compreendimento?
R: Sim, respostas com um grande contexto e sempre bem detalhadas e de fácil entendimento e compreendimento do leitor.

3. No que devo melhorar? Porque?
R: Sinceramente? Em meu ponto de vista não precisa melhorar em nada, bastá continuar do jeito que você vem atuando em nosso fórum que, um dia ainda será um grande staffer.

4. Estão gostando da organização no fórum após minha entrada na equipe?
R: Sim, não há do que reclamar sobre á organização do fórum, em meu ponto de vista o fórum está com uma organização impecável.

5. Sobre minha personalidade, o que acham?
R: Bom, não tenho contato direto com você, porém pelo o que posso observar, você é um cara bastante humilde.

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)