Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio - Guild LoveWar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio - Guild LoveWar. LoveWar é PICA irmão.

#1 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 19 June 2016 - 02:22 PM

Olá amiguinhos, tudo bem ? Eu estou bem, que bom. Vamos lá. Queria deixar aqui um breve Elogio a minha segunda família a LoveWar.

Bk_VL4D3 - Tu é fora do normal, me acolheu de braços abertos, acreditou em mim, eu sabia que tu era legal, mais não sabia que era tanto assim, enfim Te amo <3.

iVenon - Tu é rei tu conheço de anos já, cansei de surrar, depois que surgiu esse tal de Dino Pretão nunca mais matei tu, tu é foda demais, lenda pra [REMOVIDO]

ANTESSSS - Esse biel, alem da nossa amizade, eu tenho orgulho de dizer que tu é meu Cunhado e meu Primo ao mesmo tempo, que alegria para nos, você também eu te conheço de anos já, muito lenda também.

Vance_ - Tu é aquele lorencia que o vini acolheu por dó, mais descredita não cara, a vida é assim mesmo, tmj. kkkkk Zoas cara, tu sabe que eu gosto demais de você, nunca disse não pra nada, tu é Lenda sem mais!

iJigSaw - Meu Sócio negão, E a nossa como tá ? Manda beijo pra ela ai. Te amo irmãozinho.

Gurzinho - e melhor de todos, as conf com tu é lenda em, adora dar uma passeada em noria que eu to ligado irmão, mais rlx só eu e tu sabemos. <3

zYouAreNub - Nick mais bugado que esse só o do kind, tu itá é lenda, o mais engraçado que tu é feio e acha que é bonito '-', kkkkk amor próprio é tudo cara vá em frente, te amo
lenda kkk <3

Coke - Gringo safado.

MizunO- Saudades irmão do dino b em :( , kkkkk lenda, convivemos pouco tempo, mais esse tempo mostrou o quanto você é fiel. Lenda pra [REMOVIDO]

ModeloVIRJ- Lenda Carioca, Tempo feio, escuridão, chapa de fogão a lenda, carvão de Narguilé - Te amo muito menino pretinho <3

AmericanO- Lenda pra CARALHO, ganha nada mais em ? Saudades mtmt :\ te amo irmão.

Teuzin - Meu MESTRE, Dei 3 role com tu no mu, fiquei mais famoso que o Vini em, que moral que tu me deu pai *-*. Te amo teuz <3 <3.

VanLixo- Tu é lenda também, não sai do /bar quanto tem evento pvp, agora nem joga mais, as elfinhas piram :( .

ExBlack-TM, já foi bom, hoje é meia boca.

Perdigão - Lenda em, vou te arrumar um Dino Prata irmão fica sussa.

Dimmu - Não joguei muito com tu também, mais é lenda, já conheço a anos também.

Alecrim, quantas net me derrubo ? Slc, até hoje procurando elas :(.

Driano - tu é bichão memo hein.

Lucaz - Rei do [REMOVIDO].

Titee - Pai te ama filho <3

iBOmBaDoOOooO - Maromba pra [REMOVIDO].

Brunão Holy - Lenda também, me da fama ai irmão :(.

Andew - tu é fera demais, conheço a muito tempo jogamos juntos, tu é exemplo. <3

Alisson Jockey - Lenda demais <3

RexXxxXXXXXX - Mano RexxxXX, médico da guild oO kkk lenda demais <3

StyleFoxNuB - mora em Lorencia4, mais é muito amável <3

Kaliiiiilll - Te amo minha linda <3

Marcio - Mito demais, te considero muito irmão s2

Vinyy Repu Linda nossa namorada né? *-* Te amo mlq sem mais <3

O Resto que não citei é porque não tive passagens , mais enfim fica o meu abraço a Todos Vocês! Amo todo mundo <3 <3

Este post foi editado por Tranky_CL: 19 June 2016 - 03:42 PM
Razão por editar:: Removendo palavras inadequadas.

Imagem
Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 19 June 2016 - 02:26 PM

Quote

Alecrim, quantas net me derrubo ? Slc, até hoje procurando elas :(

kkkkk, mano a um bom tempo que eu parei com essa "palhaçada" de derrubar net..
Mais fica a procura pois uma hora ela aparece <3
#LoveWar a melhor !

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 19 June 2016 - 02:28 PM

Quote

iVenon - Tu é rei tu conheço de anos já, cansei de surrar, depois que surgiu esse tal de Dino Pretão nunca mais matei tu, tu é [REMOVIDO] demais, lenda pra Crl.


kkkkk, dino pretão é o poder, é nós lenda :love:

No envy
0

#4 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 19 June 2016 - 02:38 PM

Quote

ModeloVIRJ- Lenda Carioca, Tempo feio, escuridão, chapa de fogão a lenda, carvão de Narguilé - Te amo muito menino pretinho <3

Vlw Robertooooooooooooooooow Te amu playboy :love:
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   ExBlack-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 19 June 2016 - 02:42 PM

mds, falso
[Administrador] ExBlack-TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 19 June 2016 - 02:44 PM

Quote

Kaliiiiilll - Te amo minha linda <3

Meu príncipe queria dizer que você e melhor pessoa do mundo, pessoa ideal que me da atenção na horas vaga te amo BBZÃO...
Obrigada por tudo pela sua dedicação, responsabilidade, igualidade e fraternidade. Você merece tudo . MEU CL te amo robertow . Meu jogador lindo ♥ não vivo sem você, pode contar comigo por tudo eu farei possível .
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥♥♥♥♥♥

:love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:


só isso de mensagem ? só isso que mereço ? :bravo: :yikes: :angry: :angry: :boxing: :hang: :bonk: :evil:
...
Não vejo de ter seu afeto MEU PRÍNCIPE ....


Este post foi editado por zKALILFUL: 19 June 2016 - 02:47 PM

Imagem
1

#7 Membro offline   xMatheuZin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 19 June 2016 - 02:47 PM

Teuzin - Meu MESTRE, Dei 3 role com tu no mu, fiquei mais famoso que o Vini em, que moral que tu me deu pai *-*. Te amo teuz <3 <3. olokoooooooooo Obrigado pelo reconhecimento roberto Sabe que precisar é so chamar é tudo nosso essa familia lw é demais NTC

Este post foi editado por Tranky_CL: 19 June 2016 - 03:37 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
1

#8 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 19 June 2016 - 02:52 PM

:love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

Quote

Quem tivesse um amor, nesta noite de lua,
para pensar um belo pensamento
e pousá-lo no vento!...
Quem tivesse um amor - longe, certo e impossível -
para se ver chorando, e gostar de chorar,
e adormecer de lágrimas e luar!
Quem tivesse um amor, e, entre o mar e as estrelas,
partisse por nuvens, dormente e acordado,
levitando apenas, pelo amor levado...
Quem tivesse um amor, sem dúvida nem mácula,
sem antes nem depois: verdade e alegoria...
Ah! Quem tivesse... (Mas quem tem? Quem teria?)


Te imaginar, imaginar teu jeito de rir, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e quando você diz que me ama, eu perco a cabeça, fico tão feliz em saber que o menino mais lindo do mundo me ama, uma menina tão normal kk' tenho o melhor talismã, tenho uma estrela guia, tenho você .. então me diga que sempre vai estar aqui, cuidando de mim, me tratando como vc sempre trata, eu me sinto uma princesa sabia ? Vou até ficar mal acostumada, OIASHU' mas é serio, pq será que ctg eu me sinto mais feliz ? Pq será que ctg eu sinto vontade de gritar e de me entregar totalmente, o mais interessante disso tudo é que eu nunca senti isso por ninguém, até te conhecer, ai foi de Lei, eu me apaixonei no momento em percebi que você era um dos poucos meninos que poderiam ser meus amigos, até pq vc era totalmente diferente saca? Era meigo, bobão e ainda era fafadinho, eu te adorei cara, fiquei mo empolgada, mal eu sabia que era mais que empolgação, mal eu sabia que passaria de amizade e que dps de 6 meses estaríamos aqui, tentando descrever nossos sentimentos um pelo outro.. Você realmente apareceu na minha vida e mudou completamente os motivos pelo qual eu existia, hoje eu existo pra te amar, te fazer feliz, vivo por você e pra você, e quem acha isso bobagem, não sabe o que é amor sincero então, mas eu sei, eu sei que devo cuidar de você e me esforçar ao Maximo pra te fazer o homem mais feliz do mundo
difícil de explicar talvez até impossivel . É como se você fosse a outra parte de mim, juro que esse é o meu mais sincero sentimento ! nao escutar sua voz, nao poder te ver, nao poder te amar, nao poder conviver com voce, simplesmente é o meu fim. juro, juro que o que sinto jamais vai mudar, mesmo com tudo que aconteceu . Apesar de tudo ter acabado entre nós, dentro de mim, nada mudou . Quando estou com você, sinto que estou segura e que nada vai me abalar, me sinto forte o bastante pra enfrentar qualquer barreira, qualquer limite . Com você não existe obstáculos e sim existe amr . E agora sem você, tudo fica mais difícil, as dificuldades chegam rápidas, as barreiras não deicham eu passar, eu não enxergo oque é certo ou não. Pois a única coisa que eu sei é que eu te amo, e que você me ensinou a viver um grande amr . E eu faço questão, de insistir, talvez em algo que nunca aconteça novamente . Mais se um dia acontecer não vou cometer o mesmo erro de te perder, brigada por cada abraço, beijo e sorriso . Isso só fez com que meu amr por você se fortalecesse mais . Eu te amo ♥.




Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro.


As vezes me pergunto, o que seria de mim sem estar ao lado da pessoa que amo ? então eu respondo, não seria nada ! pois a minha felicidade está com voce . Meu, eu te amo muito e quero me casar com você, pois não quero nunca mais estar longe de voce ! conta comigo sempre meu principe, meu amigo, meu namorado ♥ meu amor, estamos juntos há tanto tempo ;x , enfrentando as barras e dificuldades , mais apesar de tudo isso a gente continua se amando mais e mais . Porque eu sei que no final agente vai continuar juntos, porque o que é verdadeiro não acaba e sim permanece . Amor que nosso amor seja muito além do sempre, do eterno e da felicidade . Você sabe que eu te amo, além de tudo e de todos . Amor, talvez eu não tenho sido aquela menina desejada, mais eu te amo de verdade. Mais do que todos podem imaginar . Que nosso amor dure alem do SEMPRE, porque você sabe eu te desejo, te quero, te amo, te admiro demais . Eu entrego pra você todos os meus sonhos, desejos, pra que juntos a gente realize . Porque sem você em minha vida, não serei feliz nunca mais
Desculpa se as vezes eu vacilo contigo, se sou tola ou muito ciumenta, talvez eu seja mimada demais, ou até mal acostumada, mas eu não faço de propósito, não gosto de te ver bolado comigo, não gosto de me sentir culpada também, e sabe o que é mais curioso ? É que contigo eu esqueci totalmente do meu orgulho, quando a gente briga eu não consigo ficar nem 3 minutos sem falar contigo; Eu nunca vou te deixar de lado, sempre vou te tratar como um príncipe, como meu príncipe perfeito, meu amor, minha vida, minha razão de viver . Ah vamos encerrar por aqui, são 5:30 minha mãe ta quase pra levantar, vou fingir que tava dormindo ’ Só mais uma coisa: eu te amo, nunca duvida disso, sempre vou ser tua namorada ! Everything ♫ ' , te amo Vida!amoor esses quatro meses com voc me ensinaram mt , mt mesmo e quero te agradecer por tudo e toda a felicidade que só voc consegue me dar . hoje é mais um dia de sua vida, ao qual você completa mais um ano, isso é muito especial pra você, e principamente pra mim, por ter você ao meu lado, por mais esse tempo ' cada mês, dia , hora, segundo que você passa comigo, é muito bom sabe, parece que agente vai ficando mais velhinhos juntos, e sempre permanecendo com aquele carinho e amor um pelo outro, mais é, hoje você esta ficando mais velho amr, caraca, você ja ta aê ' e quem diria eu estar com você aqui, neste momento tão especiαl da sua vida, você deixando de ser so aquele menininho, pra ser um homeem , maduro e sonhador, isso é perfeito sabia s2 parabéns, tudo de bom, que tudo na sua vida seja perfeito, que todos os seus sonhos se realizem, e que acima de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre !³
saiba que eu teamo muito !

Dias e dias se passaram, e o tanto que demorou para nos encontrarmos, foi tempo demais digamos . foram dias e dias que corriamos em busca de um amor verdadeiro, mas nao sabiamos de algo . Que eu estava correndo atras de voce, e voce correndo atrás de mim. e entao, milhas e milhas percorridas, quantas vezes chegamos a desistir do verdadeiro para ficarmos com o duvidoso ou com o errado ? é foi assim mesmo, talvez esse foi o fato de que outras pessoas passaram a fazer parte de nossas vidas antes de conhecermos um ao outro. hoje, eu sei que valeu apena termos corrido atras . mas nós corremos esse risco, nos arriscamos, acreditamos, e hoje estamos juntos . e eu sei que você é o meu verdadeiro amor ♥.




Este post foi editado por zKALILFUL: 19 June 2016 - 02:54 PM

Imagem
3

#9 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 19 June 2016 - 02:53 PM

Quote

Bk_VL4D3 - Tu é fora do normal, me acolheu de braços abertos, acreditou em mim, eu sabia que tu era legal, mais não sabia que era tanto assim, enfim Te amo <3.


Roberto é um prazer ter você conosco... Você trouxe carater, humildade e respeito junto contigo e eu me espelho em ti. Muito obrigado pelo voto de confiança e por dedicar seu elogio a LoveWar.

Internamente, estamos trabalhando p/ tentar reverter todo o processo de perca de jogadores, brigas e intrigas, mas em qual guild não tem né ? Sempre digo que juntos somos mais fortes, e vocês são excepcionais pra fazer a Love voltar ocupar sua antiga posição. É isso, amo você kara.

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
2

#10 Membro offline   byANTESSSS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 19 June 2016 - 03:02 PM

Você é [REMOVID] cara kkkkkkk, tmj lenda ♡♡

Este post foi editado por Tranky_CL: 19 June 2016 - 03:38 PM
Razão por editar:: Tamanho 02 e remoção de palavras inadequadas.

0

#11 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 19 June 2016 - 03:02 PM

Ver postzKALILFUL, em 19 June 2016 - 02:52 PM, disse:

:love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

Quote

Quem tivesse um amor, nesta noite de lua,
para pensar um belo pensamento
e pousá-lo no vento!...
Quem tivesse um amor - longe, certo e impossível -
para se ver chorando, e gostar de chorar,
e adormecer de lágrimas e luar!
Quem tivesse um amor, e, entre o mar e as estrelas,
partisse por nuvens, dormente e acordado,
levitando apenas, pelo amor levado...
Quem tivesse um amor, sem dúvida nem mácula,
sem antes nem depois: verdade e alegoria...
Ah! Quem tivesse... (Mas quem tem? Quem teria?)


Te imaginar, imaginar teu jeito de rir, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e quando você diz que me ama, eu perco a cabeça, fico tão feliz em saber que o menino mais lindo do mundo me ama, uma menina tão normal kk' tenho o melhor talismã, tenho uma estrela guia, tenho você .. então me diga que sempre vai estar aqui, cuidando de mim, me tratando como vc sempre trata, eu me sinto uma princesa sabia ? Vou até ficar mal acostumada, OIASHU' mas é serio, pq será que ctg eu me sinto mais feliz ? Pq será que ctg eu sinto vontade de gritar e de me entregar totalmente, o mais interessante disso tudo é que eu nunca senti isso por ninguém, até te conhecer, ai foi de Lei, eu me apaixonei no momento em percebi que você era um dos poucos meninos que poderiam ser meus amigos, até pq vc era totalmente diferente saca? Era meigo, bobão e ainda era fafadinho, eu te adorei cara, fiquei mo empolgada, mal eu sabia que era mais que empolgação, mal eu sabia que passaria de amizade e que dps de 6 meses estaríamos aqui, tentando descrever nossos sentimentos um pelo outro.. Você realmente apareceu na minha vida e mudou completamente os motivos pelo qual eu existia, hoje eu existo pra te amar, te fazer feliz, vivo por você e pra você, e quem acha isso bobagem, não sabe o que é amor sincero então, mas eu sei, eu sei que devo cuidar de você e me esforçar ao Maximo pra te fazer o homem mais feliz do mundo
difícil de explicar talvez até impossivel . É como se você fosse a outra parte de mim, juro que esse é o meu mais sincero sentimento ! nao escutar sua voz, nao poder te ver, nao poder te amar, nao poder conviver com voce, simplesmente é o meu fim. juro, juro que o que sinto jamais vai mudar, mesmo com tudo que aconteceu . Apesar de tudo ter acabado entre nós, dentro de mim, nada mudou . Quando estou com você, sinto que estou segura e que nada vai me abalar, me sinto forte o bastante pra enfrentar qualquer barreira, qualquer limite . Com você não existe obstáculos e sim existe amr . E agora sem você, tudo fica mais difícil, as dificuldades chegam rápidas, as barreiras não deicham eu passar, eu não enxergo oque é certo ou não. Pois a única coisa que eu sei é que eu te amo, e que você me ensinou a viver um grande amr . E eu faço questão, de insistir, talvez em algo que nunca aconteça novamente . Mais se um dia acontecer não vou cometer o mesmo erro de te perder, brigada por cada abraço, beijo e sorriso . Isso só fez com que meu amr por você se fortalecesse mais . Eu te amo ♥.




Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro.


As vezes me pergunto, o que seria de mim sem estar ao lado da pessoa que amo ? então eu respondo, não seria nada ! pois a minha felicidade está com voce . Meu, eu te amo muito e quero me casar com você, pois não quero nunca mais estar longe de voce ! conta comigo sempre meu principe, meu amigo, meu namorado ♥ meu amor, estamos juntos há tanto tempo ;x , enfrentando as barras e dificuldades , mais apesar de tudo isso a gente continua se amando mais e mais . Porque eu sei que no final agente vai continuar juntos, porque o que é verdadeiro não acaba e sim permanece . Amor que nosso amor seja muito além do sempre, do eterno e da felicidade . Você sabe que eu te amo, além de tudo e de todos . Amor, talvez eu não tenho sido aquela menina desejada, mais eu te amo de verdade. Mais do que todos podem imaginar . Que nosso amor dure alem do SEMPRE, porque você sabe eu te desejo, te quero, te amo, te admiro demais . Eu entrego pra você todos os meus sonhos, desejos, pra que juntos a gente realize . Porque sem você em minha vida, não serei feliz nunca mais
Desculpa se as vezes eu vacilo contigo, se sou tola ou muito ciumenta, talvez eu seja mimada demais, ou até mal acostumada, mas eu não faço de propósito, não gosto de te ver bolado comigo, não gosto de me sentir culpada também, e sabe o que é mais curioso ? É que contigo eu esqueci totalmente do meu orgulho, quando a gente briga eu não consigo ficar nem 3 minutos sem falar contigo; Eu nunca vou te deixar de lado, sempre vou te tratar como um príncipe, como meu príncipe perfeito, meu amor, minha vida, minha razão de viver . Ah vamos encerrar por aqui, são 5:30 minha mãe ta quase pra levantar, vou fingir que tava dormindo ’ Só mais uma coisa: eu te amo, nunca duvida disso, sempre vou ser tua namorada ! Everything ♫ ' , te amo Vida!amoor esses quatro meses com voc me ensinaram mt , mt mesmo e quero te agradecer por tudo e toda a felicidade que só voc consegue me dar . hoje é mais um dia de sua vida, ao qual você completa mais um ano, isso é muito especial pra você, e principamente pra mim, por ter você ao meu lado, por mais esse tempo ' cada mês, dia , hora, segundo que você passa comigo, é muito bom sabe, parece que agente vai ficando mais velhinhos juntos, e sempre permanecendo com aquele carinho e amor um pelo outro, mais é, hoje você esta ficando mais velho amr, caraca, você ja ta aê ' e quem diria eu estar com você aqui, neste momento tão especiαl da sua vida, você deixando de ser so aquele menininho, pra ser um homeem , maduro e sonhador, isso é perfeito sabia s2 parabéns, tudo de bom, que tudo na sua vida seja perfeito, que todos os seus sonhos se realizem, e que acima de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre !³
saiba que eu teamo muito !

Dias e dias se passaram, e o tanto que demorou para nos encontrarmos, foi tempo demais digamos . foram dias e dias que corriamos em busca de um amor verdadeiro, mas nao sabiamos de algo . Que eu estava correndo atras de voce, e voce correndo atrás de mim. e entao, milhas e milhas percorridas, quantas vezes chegamos a desistir do verdadeiro para ficarmos com o duvidoso ou com o errado ? é foi assim mesmo, talvez esse foi o fato de que outras pessoas passaram a fazer parte de nossas vidas antes de conhecermos um ao outro. hoje, eu sei que valeu apena termos corrido atras . mas nós corremos esse risco, nos arriscamos, acreditamos, e hoje estamos juntos . e eu sei que você é o meu verdadeiro amor ♥.





Ai nossa que lindo meu bb *-*, eu até me emocione aqui, falando sério agora, tu é demais Kalil, gosto demais de tu, tu é exemplo cara, ainda quero te conhecer e te dar um abraço bem forte, lindão <3 te amo cara

Este post foi editado por Robertow: 19 June 2016 - 03:03 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Gurizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 19 June 2016 - 03:11 PM

Ta ligado que é nois ne Roberto kkk, passa nada pode conter cmg smp mano sempre estarei aqui... Boatos que tu ta pegando resto heim... s2222

Este post foi editado por Tranky_CL: 19 June 2016 - 03:38 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#13 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 19 June 2016 - 03:11 PM

Ver postRobertow, em 19 June 2016 - 04:02 PM, disse:

Ver postzKALILFUL, em 19 June 2016 - 02:52 PM, disse:

:love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

Quote

Quem tivesse um amor, nesta noite de lua,
para pensar um belo pensamento
e pousá-lo no vento!...
Quem tivesse um amor - longe, certo e impossível -
para se ver chorando, e gostar de chorar,
e adormecer de lágrimas e luar!
Quem tivesse um amor, e, entre o mar e as estrelas,
partisse por nuvens, dormente e acordado,
levitando apenas, pelo amor levado...
Quem tivesse um amor, sem dúvida nem mácula,
sem antes nem depois: verdade e alegoria...
Ah! Quem tivesse... (Mas quem tem? Quem teria?)


Te imaginar, imaginar teu jeito de rir, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e quando você diz que me ama, eu perco a cabeça, fico tão feliz em saber que o menino mais lindo do mundo me ama, uma menina tão normal kk' tenho o melhor talismã, tenho uma estrela guia, tenho você .. então me diga que sempre vai estar aqui, cuidando de mim, me tratando como vc sempre trata, eu me sinto uma princesa sabia ? Vou até ficar mal acostumada, OIASHU' mas é serio, pq será que ctg eu me sinto mais feliz ? Pq será que ctg eu sinto vontade de gritar e de me entregar totalmente, o mais interessante disso tudo é que eu nunca senti isso por ninguém, até te conhecer, ai foi de Lei, eu me apaixonei no momento em percebi que você era um dos poucos meninos que poderiam ser meus amigos, até pq vc era totalmente diferente saca? Era meigo, bobão e ainda era fafadinho, eu te adorei cara, fiquei mo empolgada, mal eu sabia que era mais que empolgação, mal eu sabia que passaria de amizade e que dps de 6 meses estaríamos aqui, tentando descrever nossos sentimentos um pelo outro.. Você realmente apareceu na minha vida e mudou completamente os motivos pelo qual eu existia, hoje eu existo pra te amar, te fazer feliz, vivo por você e pra você, e quem acha isso bobagem, não sabe o que é amor sincero então, mas eu sei, eu sei que devo cuidar de você e me esforçar ao Maximo pra te fazer o homem mais feliz do mundo
difícil de explicar talvez até impossivel . É como se você fosse a outra parte de mim, juro que esse é o meu mais sincero sentimento ! nao escutar sua voz, nao poder te ver, nao poder te amar, nao poder conviver com voce, simplesmente é o meu fim. juro, juro que o que sinto jamais vai mudar, mesmo com tudo que aconteceu . Apesar de tudo ter acabado entre nós, dentro de mim, nada mudou . Quando estou com você, sinto que estou segura e que nada vai me abalar, me sinto forte o bastante pra enfrentar qualquer barreira, qualquer limite . Com você não existe obstáculos e sim existe amr . E agora sem você, tudo fica mais difícil, as dificuldades chegam rápidas, as barreiras não deicham eu passar, eu não enxergo oque é certo ou não. Pois a única coisa que eu sei é que eu te amo, e que você me ensinou a viver um grande amr . E eu faço questão, de insistir, talvez em algo que nunca aconteça novamente . Mais se um dia acontecer não vou cometer o mesmo erro de te perder, brigada por cada abraço, beijo e sorriso . Isso só fez com que meu amr por você se fortalecesse mais . Eu te amo ♥.




Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro.


As vezes me pergunto, o que seria de mim sem estar ao lado da pessoa que amo ? então eu respondo, não seria nada ! pois a minha felicidade está com voce . Meu, eu te amo muito e quero me casar com você, pois não quero nunca mais estar longe de voce ! conta comigo sempre meu principe, meu amigo, meu namorado ♥ meu amor, estamos juntos há tanto tempo ;x , enfrentando as barras e dificuldades , mais apesar de tudo isso a gente continua se amando mais e mais . Porque eu sei que no final agente vai continuar juntos, porque o que é verdadeiro não acaba e sim permanece . Amor que nosso amor seja muito além do sempre, do eterno e da felicidade . Você sabe que eu te amo, além de tudo e de todos . Amor, talvez eu não tenho sido aquela menina desejada, mais eu te amo de verdade. Mais do que todos podem imaginar . Que nosso amor dure alem do SEMPRE, porque você sabe eu te desejo, te quero, te amo, te admiro demais . Eu entrego pra você todos os meus sonhos, desejos, pra que juntos a gente realize . Porque sem você em minha vida, não serei feliz nunca mais
Desculpa se as vezes eu vacilo contigo, se sou tola ou muito ciumenta, talvez eu seja mimada demais, ou até mal acostumada, mas eu não faço de propósito, não gosto de te ver bolado comigo, não gosto de me sentir culpada também, e sabe o que é mais curioso ? É que contigo eu esqueci totalmente do meu orgulho, quando a gente briga eu não consigo ficar nem 3 minutos sem falar contigo; Eu nunca vou te deixar de lado, sempre vou te tratar como um príncipe, como meu príncipe perfeito, meu amor, minha vida, minha razão de viver . Ah vamos encerrar por aqui, são 5:30 minha mãe ta quase pra levantar, vou fingir que tava dormindo ’ Só mais uma coisa: eu te amo, nunca duvida disso, sempre vou ser tua namorada ! Everything ♫ ' , te amo Vida!amoor esses quatro meses com voc me ensinaram mt , mt mesmo e quero te agradecer por tudo e toda a felicidade que só voc consegue me dar . hoje é mais um dia de sua vida, ao qual você completa mais um ano, isso é muito especial pra você, e principamente pra mim, por ter você ao meu lado, por mais esse tempo ' cada mês, dia , hora, segundo que você passa comigo, é muito bom sabe, parece que agente vai ficando mais velhinhos juntos, e sempre permanecendo com aquele carinho e amor um pelo outro, mais é, hoje você esta ficando mais velho amr, caraca, você ja ta aê ' e quem diria eu estar com você aqui, neste momento tão especiαl da sua vida, você deixando de ser so aquele menininho, pra ser um homeem , maduro e sonhador, isso é perfeito sabia s2 parabéns, tudo de bom, que tudo na sua vida seja perfeito, que todos os seus sonhos se realizem, e que acima de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre !³
saiba que eu teamo muito !

Dias e dias se passaram, e o tanto que demorou para nos encontrarmos, foi tempo demais digamos . foram dias e dias que corriamos em busca de um amor verdadeiro, mas nao sabiamos de algo . Que eu estava correndo atras de voce, e voce correndo atrás de mim. e entao, milhas e milhas percorridas, quantas vezes chegamos a desistir do verdadeiro para ficarmos com o duvidoso ou com o errado ? é foi assim mesmo, talvez esse foi o fato de que outras pessoas passaram a fazer parte de nossas vidas antes de conhecermos um ao outro. hoje, eu sei que valeu apena termos corrido atras . mas nós corremos esse risco, nos arriscamos, acreditamos, e hoje estamos juntos . e eu sei que você é o meu verdadeiro amor ♥.





Ai nossa que lindo meu bb *-*, eu até me emocione aqui, falando sério agora, tu é demais Kalil, gosto demais de tu, tu é exemplo cara, ainda quero te conhecer e te dar um abraço bem forte, lindão <3 te amo cara



obrigado por tudo vocês , me deu mais expectativa na minha realidade , quando comecei a conhecer a love foi uma das experiencia mas agradável todos comigo , me apoiando tudo . isso muito difícil, tem muitas pessoas no mundos que são mal e ruim , preconceituo e não -preconceituosas agradeço muito. sera uma honra de dar um abraço , apertarei sua bunda :aa: B)
você mereram uma vida simples e alegre obrigado por tudo meu amigos
roberto obrigado viu lindo te admirou muito , você sera guardo no meu :love: voce de mais

Este post foi editado por zKALILFUL: 19 June 2016 - 03:12 PM

Imagem
1

#14 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 19 June 2016 - 03:15 PM

Quote

Lucaz - Rei do [REMOVIDO].


Kkkkkkkkkkkk, tamu junto mano♥

Este post foi editado por Tranky_CL: 19 June 2016 - 03:38 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#15 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 19 June 2016 - 03:28 PM

Ver postBk_VL4D3, em 19 June 2016 - 03:53 PM, disse:

Quote

Bk_VL4D3 - Tu é fora do normal, me acolheu de braços abertos, acreditou em mim, eu sabia que tu era legal, mais não sabia que era tanto assim, enfim Te amo <3.


Roberto é um prazer ter você conosco... Você trouxe carater, humildade e respeito junto contigo e eu me espelho em ti. Muito obrigado pelo voto de confiança e por dedicar seu elogio a LoveWar.

Internamente, estamos trabalhando p/ tentar reverter todo o processo de perca de jogadores, brigas e intrigas, mas em qual guild não tem né ? Sempre digo que juntos somos mais fortes, e vocês são excepcionais pra fazer a Love voltar ocupar sua antiga posição. É isso, amo você kara.


DISSE TUDO MEU MOSNTRO ♥
Imagem
0

#16 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 19 June 2016 - 03:52 PM

:animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_:
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#17 Membro offline   -AmericanO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 19 June 2016 - 03:55 PM

Quote

AmericanO- Lenda pra CARALHO, ganha nada mais em ? Saudades mtmt :\ te amo irmão.


Robertin sabe que te considero pacas peita os IRMÃOS.

Saudades mtmt ;/ haha
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 19 June 2016 - 04:11 PM

-

Quote

Coke - Gringo safado.

:cheekkiss:

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 19 June 2016 - 04:15 PM

Mais de 30 engravido :medieval:
ImagemImagemImagem
1

#20 Membro offline   Junior-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 17-February 15

Postou 19 June 2016 - 05:18 PM

Sdds Junior-CV
[Membro] Junior-CV - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)