Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao acessar o cliente 1.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao acessar o cliente 1.0.

#1 Membro offline   Japa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 30-December 15

Postou 18 June 2016 - 07:46 PM

alguém poderia me ajudar, eu estava com dúvida se a versão estava funcionando, e descobri que estava, mas aqui em minha residencia, ela não sai da tela após clicar em jogar, não chega na tela do servidores, alguem poderia me ajudar?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 June 2016 - 07:47 PM

Creio que seja a compatibilidade, no entanto, altere a mesma, caso não saiba acesse o tutorial explicativo [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], caso o problema persista, tente está removendo e instalando novamente o launcher 1.0 no seu computador, caso persista, envie um e-mail par asuporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você em seu problema, e por fim resolvendo o mesmo!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 18 June 2016 - 07:48 PM

O problema então está relacionado ao seu computador, seja no modo de compatibilidade ou fins. Tente executa-lo no modo Administrador. Poste resultados.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 18 June 2016 - 07:49 PM

Primeiramente faça uma rápida reinstalação do cliente 1.0 e veja se o problema é resolvido. É super válido também que você execute e instale o jogo com o anti-vírus desativado, ele pode estar impedindo a execução do jogo em seu computador.
Se persistir, remova a compatibilidade do jogo. Caso não saiba como como realizar essa remoção de compatibilidade, siga os passos deste tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso nada resolva o seu problema, infelizmente você terá que passar a utilizar apenas o cliente 2.0 (é a recomendação de nossa administração) pois em breve o 1.0 será desativado permanentemente.

1

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 June 2016 - 07:50 PM

Procure remover a compatibilidade do seu game, entre na pasta onde é localizado o MuAwaY, clique com o botão direito em cima do launcher, após isso clique em Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado com êxito.

Se porventura não ter resultados, recomendo reinstalar o seu jogo completo com o anti-vírus desativado, é bem provável que o seu anti-vírus acabou corrompendo algum arquivo de sua pasta.

Caso o problema continue a persistir, procure realizar o download do cliente 2,0, cujo será o cliente oficial de nosso servidor futuramente, nesse cliente é otimizado e não estará trazendo problemas relacionados a jogabilidade, e com certeza terá tutoriais explicativos de como sanar problemas, como o cliente 1.0 não possuí nenhum tutorial explicando como sanar erros corretamente.

0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 18 June 2016 - 07:51 PM

Acredito que o problema consiste em sua residência, sugiro que o Sr esteja removendo a compatibilidade de seu launcher, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, sugiro que sua autoria esteja desinstalando o cliente por inteiro e reinstalando novamente.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 18 June 2016 - 07:54 PM

Caro amigo aconselho o senhor está utilizando a versão 2.0, pois a 1.0 será desativada em breve, e nossa administração não está mais dando suporte para a mesma, mas segue abaixo um tutorial que possivelmente resolvera o seu problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 18 June 2016 - 07:54 PM

Primeiramente recomendo que você, esteja mudando a resolução do servidor para 800x600 (Versão4:3), para estar fazendo o procedimento, basta clicar no launcher e em vez de clicar em jogar, clique na opção resolução de do jogo e mude para a resolução listada acima. Veja a imagem abaixo, para ter mais informações.

Imagem

Caso feito o procedimento acima, e ainda está com problemas para logar no servidor, desligue seu antí-virus, pois o mesmo pode estar interferindo com o servidor, para não estar sendo executado corretamente em seu computador.

Feito os processos acima e ainda está com problemas, você terá que baixar a versão 2.0, do servidor para pode estar logando no servidor corretamente.

Este post foi editado por Speak_: 18 June 2016 - 07:54 PM

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
1

#9 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 18 June 2016 - 07:54 PM

Tente alterar a compatibilidade do MuAwaY, veja o tutorial abaixo para saber como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não de resultados visíveis, aconselho que Desisntale a versão 1.0 totalmente e em seguida baixe novamente do Site Oficial do MuAwaY Clique aqui em Downloads, possivelmente sanara seu erro.

Observação: a Administração não está mais oferecendo Suporte para o cliente 1.0, portanto os únicos modos de correção para o seu erro são esses.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 18 June 2016 - 07:55 PM

Primeiro tenta está reinstalando o Cliente 1.0. Caso o problema persista, tente está alterando a compatibilidade do Launcher, siga esse Tutorial e saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se nada for resolvido, faça o Download do Cliente 2.0, pois o mesmo é mais atualizado e em breve está o Cliente Oficial do servidor.

1

#11 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 June 2016 - 07:56 PM

De fato esse determinado problema poderá está sendo ocasionado por conta de que o Sr. obtém o cliente 1.0 já instalado em sua máquina por muito tempo, e, com as atualizações que tivemos á algum tempo atrás, afetou muito na parte do acesso ao jogo, ocasionando esse respectivo ato na tela preta sem chegar aos servidores e adentrar ao jogo, portanto, aconselho de antemão á você, para efetuar o download novamente do cliente em nosso web-site e assim, atualizando o launch e veja se irá obter êxito em acessar o cliente 1.0.
Caso o seu problema persistir, esteja removendo a compatibilidade, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura esse erro ainda estiver afetando você, infelizmente a administração não efetua suporte para resolver problemas do cliente 1.0, até porque em breve o mesmo será desativado, fazendo assim, apenas um cliente funcional, cujo é o 2.0.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 June 2016 - 07:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)