Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Esqueci meu e-mail existe um método para recuperar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Esqueci meu e-mail existe um método para recuperar? AJUDA

#1 Membro offline   l1k0 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-June 16

Postou 18 June 2016 - 02:27 PM

Preciso de ajuda, jogava há algum tempo atrais cujo meu login é : brumer ...
mais não lembro meu e-mail que cadastrei a conta, por favor poderia me informar qual o email que foi cadastrado no login brumer? obg !

Este post foi editado por Tranky_CL: 18 June 2016 - 02:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 18 June 2016 - 02:29 PM

Olá, neste caso, você terá que encaminhar um ticket ao administrador e solicitar ao mesmo que faça um recuperação de dados desta sua conta, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe fornecer uma resposta satisfatória em relação ao assunto que será tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao setor administrativo da forma correta, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 18 June 2016 - 02:29 PM

Esse assunto acho melhor ser tratado por um ticket envie um ticket para nossa admistração para veer no que eles possam le ajuda
Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 June 2016 - 02:30 PM

É quase que impossível sua autoria está recuperando sua conta sem e-mail que inseriu na mesma, mas, sua autoria pode enviar um ticket para administração solicitando a alteração da mesma, válido lembrar que, você terá de responder algumas perguntas correlacionada a mesma,assim para está provando que você é o atual dono da conta, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 18 June 2016 - 02:30 PM

Você não conseguirá realizar essa recuperação através de nosso fórum. Nossa administração só atende solicitações como essa através do sistema de tickets. Sendo assim, crie ou acesse uma conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação de seu e-mail.
Forneça o máximo de dados possível de sua conta esquecida para que o trabalho de nossa administração seja facilitado.
Se não souber como enviar um ticket, basta seguir atentamente os passos deste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Após enviar o ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis para que ele seja respondido.

0

#6 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 18 June 2016 - 02:30 PM

Sem o conhecimento do e-mail da sua conta não será possível recuperar sua conta (até por que no momento de recuperação no site, você terá que colocar o e-mail e receberá um código no mesmo) a não ser que seja através de solicitação via ticket, porém o processo é rigoroso em relação a provar que a conta é realmente sua.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 18 June 2016 - 02:31 PM

Neste caso aconselho você está enviando um ticket para administração relatando todo o caso e todas as informaçoes possíveis sobre a conta, caso o senhor não tenha conhecimento de como está enviar um ticket, veja abaixo um tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 18 June 2016 - 02:31 PM

Nesse caso você deve estar enviando um ticket para nossa administração solicitando os dados desejado por sua autoria, consequentemente aguarde um prazo de até 72 horas úteis por uma interação administrativa.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 18 June 2016 - 02:31 PM

Olá, como o senhor citou que não lembra/ não tem acesso ao seu e-mail esteja enviando um ticket para a administração, caso não saiba: http://forum.muaway....-administracao/ . Enviando o ticket relate o ocorrido que eles iram analisar e resolver da melhor forma possível.
Obs: Um ticket demora para ser respondido cerca de 72 horas úteis ( 03 dias ).

0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 18 June 2016 - 02:31 PM

Primeiramente entre em uma conta secundária e envie um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua antiga conta, lembrando informe o máximo de dados possíveis que você lembra para agilizar a recuperação:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#11 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 18 June 2016 - 02:31 PM

Neste caso é preciso criar uma account e entrar em contato com a nossa administração via ticket, e esta solicitando a recuperação de seus dados, caso não saiba como enviar um ticket veja tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 18 June 2016 - 02:31 PM

Nenhum membro tem como estar sabendo dados de sua conta, só administração pode estar sabendo todos os dados de sua conta, como disse que esqueceu o email de sua conta, será meio difícil de estar recuperando sua conta, porém recomendo que envie um ticket pra administração, para que a mesma possa estar alisando seu problema, e tentando lhe auxiliar de alguma maneira.
Caso não sabia enviar ticket para administração, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 18 June 2016 - 02:31 PM

Você deverá estra entrando em contato co ma administração mandando um ticket de recuperação de dados, assim aguardando a resposta da administração e realize todos os procedimentos corretos. Caso não saber como manda um ticket veja neste link abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#14 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 18 June 2016 - 02:32 PM

Já que o senhor não sabe o e-mail de cadastro da sua conta, o senhor deve enviar um ticket para administração solicitando qual e-mail ta cadastrado sua conta ou a alteração de e-mail da sua conta para que o senhor possa está recuperando sua conta. Veja abaixo como mandar um ticket para administração abaixo.

http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 18 June 2016 - 02:32 PM

-
Infelizmente apenas a administração tem o dados da sua conta, portanto, para sua autoria conseguir recuperar seu e-mail, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo e solicita a recuperação de dados. Lembrando que você deverá aguarda 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para uma nova interação da administração em seu ticket, caso não saiba encaminhar um ticket para o setor administrativo, acesse e realize os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 18 June 2016 - 02:32 PM

Olá, você terá que encaminhar um ticket ao administrador e solicitar ao mesmo que recupere sua determinada conta, você tera que enviar todos os dados de sua conta que deseja recuperar(data nascimento,senhas usadas etc)

Este post foi editado por PedroAG: 18 June 2016 - 02:34 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 18 June 2016 - 02:32 PM

sera complicado recupera sua conta pois o senho só lembra o login então peço que faça o seguinte crie uma conta segundaria em nosso site e envie um ticket para administração somente por la que o senho pode esta recuperando sua conta caso o senhor não saiba envia ticket veja nesse tutorial como realiza o procedimento http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por _MaTaRuNa_: 18 June 2016 - 02:34 PM

ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#18 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 18 June 2016 - 02:32 PM

Infelizmente nenhum membro do fórum poderá lhe ajudar, para conseguir uma ajuda terá que entrar em contato com nosso administrador via ticket, assim será realizado um questionário de perguntas onde você deverá responder, se for constatado que você é o verdadeiro dono da conta, nosso administrador irá lhe ajudar no que for preciso.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Nour Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 16-June 16

Postou 18 June 2016 - 02:32 PM

-
Você deve tratar deste assunto via ticket.
+ INFO: http://forum.muaway....-administracao/

[]'s

Atenciosamente: Nour, MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão.
0

#20 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 June 2016 - 02:33 PM

Bom,o senhor neste casso deve estar criando uma conta secundaria para poder estar entrando em contato com a administração via ticket,fazendo isso pode estar realizando os procedimentos para confirmação de dados e recupera-los esteja detalhando o seu caso,o ticket demora ate 72 horas para ser aberto após isso deve aguardar o mesmo ser analisado pela administração.

Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)