Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema relacionado ao gráfico do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema relacionado ao gráfico do jogo.

#21 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 17 June 2016 - 06:59 PM

Bom caro jogador deve ser os driver de vídeo, você pode ter atualizado,por isso esta assim,aconselho o mesmo seguir o tutorial e resolver o seu problema!
http://forum.muaway....driver-booster/
Ocorre qualquer procedimento não der certo aconselho o mesmo envia um e-mail suporte@muaway.net para o nosso administrador.

Este post foi editado por iSeaway-TM: 17 June 2016 - 06:59 PM

1

#22 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 June 2016 - 07:00 PM

Como demonstra em sua determinada print, não é um respectivo erro gráfico e sim uma falta de atualização em seu launch e/ou algo do gênero.
Esteja indo até a pasta do cliente 2.0 e delete o arquivo Update, assim que deletar, execute o launch como administrador, aguarde a atualização que irá durar em média de 1 á 5 minutos, assim que atualizar, entre no jogo e veja se esse problema será resolvido.
Se por ventura persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim, tudo seja averiguado de uma forma melhor. Se possível, grave um vídeo demonstrando o problema, será de sumo importância.
Após encaminhar o seu contexto, aguarde até uma interação dos superiores.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#23 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 June 2016 - 10:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)