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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao acessar o jogo utilizando minha conta. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema ao acessar o jogo utilizando minha conta.

#1 Membro offline   NGB Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:29 PM

Boa tarde, após essa atualização de hoje " 17 / 06 / 2016 " começou a da alguns erros que você pode ver atráves do video!

Video : [REMOVIDO]

Alguma solução?

Observação : Instalar denovo , Alterar compatibilidade , Reiniciar o computador , são métodos que já foram utilizado e não obtive resultados .
Não sou o unico player prejudicado com esse erro, no grupo do Facebook " Muaway parceiros" Algumas pessoas relataram esta passando pelo mesmo problema.
Agradeço desde Já!

Este post foi editado por Tranky_CL: 17 June 2016 - 05:31 PM
Razão por editar:: Vídeo contendo outros jogos e tamanho 02.

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#2 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:31 PM

No vídeo fica claro que é um erro direto do cliente e não de sua máquina, sendo assim o senhor deverá entrar em contato com nossa administração/equipe de programação através do e-mail suporte@muaway.net, se possivel envie este vídeo á eles e aguarde por auxilio.
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#3 Membro offline   Aboute Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:31 PM

Esse erro de fechar o servidor ao trocar de servidor é comum, todos estão passando por isso.
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#4 Membro offline   Hankari Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:32 PM

Realmente é possível observar que o clienta apresenta erro. Se você já fez todas as possíveis soluções contate o erro via ticket, apresentando algum video ou printscreen para auxiliar na solução.

Este post foi editado por Tranky_CL: 17 June 2016 - 05:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02 + aviso.


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#5 Membro offline   Zoom_- Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:33 PM

Esse erro é normal, após a atualização do dia 17/06, a administração já está ciente sobre os erro's do servidor, e estará resolvendo o mais breve possível, no entanto, basta aguarda.
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#6 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:33 PM

Aconselhável sua autoria está realizando os métodos do tutorial abaixo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, tente está enviando um e-mail para suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você em seu problema e lhe conduzindo ao êxito, válido lembrar que, você deve está aguardando um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa!

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#7 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:33 PM

Vi alguns jogadores relatando estar passando pelo mesmo problema que você após a ultima atualização. Infelizmente não sabemos o que de fato está causando isso, enfim, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim nossa administração poderá realizar uma análise e resolver esse problema o mais breve possível.
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#8 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:33 PM

Olá, vi no video que o erro realmente não é de sua máquina então esteja encaminhando esse video para nossa administração suporte@muaway.net, que eles estarão lhe auxiliando neste pequeno problema.
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#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:33 PM

Estive com o mesmo problema,porem era quando eu tentava logar pela segunda vez,ou seja,quando eu errava a senha ou quando dava conta conectada eu tentava logar denovo e acontecia o mesmo problema que o seu,de fato o problema pode ser acontecido sim pela atualização que tivemos recentemente,no entanto aconselho ao senhor estar relatando esse seu problema para o suport@muaway.net ,assim eles estarão verificando e certamente sanando o mesmo.
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#10 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:33 PM

Conforme mostrado em seu vídeo não é notificado nenhum problema procedente a sua máquina, muito ao menos de sua conexão. Infelizmente é algo diretório ao nosso servidor, sendo assim o sugestionado é você contatar diretamente o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e estar solicitando um auxílio para sanar esse problema.
Esteja citando também que já testou diversos métodos ensinados em nosso fórum, infelizmente nenhum resultando em sucesso, e infelizmente o problema ainda persiste e continua não tendo acesso ao servidor.
Envie esse mesmo e-mail e aguarde uma nova interação do setor administrativo.

Ver postNGB, em 17 June 2016 - 05:32 PM, disse:

E atráves do suporte via email, em quanto tempo eu posso obter uma resposta e solução?

Infelizmente não temos nenhum prazo estipulado, porém acredito que em até 72 horas úteis já poderá ter uma resposta, conforme é efetivo ao enviar um ticket.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 17 June 2016 - 05:35 PM

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#11 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:34 PM

Como você disse que realizou todos os procedimentos possíveis para conseguir conectar e não conseguiu, infelizmente o mesmo terá que enviar esse vídeo através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará visualizando e sanando. Vale lembrar que até o momento não foi criado nenhum tópico com esse respectivo assunto, portanto creio que o problema esteja apenas com você ou até mesmo pessoas que moram fora do país.
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#12 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:34 PM

Alguns jogadores vem reportando esse problema que está ocorrendo após a manutenção que ocorreu no dia de hoje, no entanto, já que você realizou todos os métodos possíveis para sana-lo e não obteve resultado nenhum recomendo entrar em contato diretamente com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, envie esse vídeo que você gravou, assim a administração estará por dentro do problema e estará sanando brevemente, também sugiro que contate todos os outros jogadores que estão com o mesmo problema, para que eles possam também contatar o setor administrativo, assim estaria agilizando mais o processo.

O prazo para o seu e-mail ser respondido é o mesmo que o ticket, cujo é de 72 horas(3 dias) úteis.

Este post foi editado por Sven: 17 June 2016 - 05:37 PM

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#13 Membro offline   Gabers Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:34 PM

Pelo visto o problema está no cliente, envie este vídeo no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde o setor administrativo te dar posições corretas ao erro. Só eles poderão te ajuda.

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Atenciosamente,XGABBERSSX
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#14 Membro offline   Hava_- Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:35 PM

Alguns jogadores estavam informando que estavam passando por problemas do gênero, no mais o recomendado é o senhor estar enviando um e-mail para o suporte@muaway,net e informar detalhadamente o seu erro para assim a administração poder estar analisando e o mais rápido possível estar orientando os jogadores com esse problema. Vale ressaltar que o prazo estipulado para um interação da administração nos e-mail são de 72 horas úteis.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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#15 Membro offline   Mercosul Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:35 PM

De fato o servidor está com erro em sua residencia, aconselho o senhor está mandando um e-mail para suporte@muaway.net, relatando todo o caso, e aguardar ser respondido.
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#16 Membro offline   PedroAG Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:35 PM

Olá,
Esse erro está acontecendo com diversos players, o que resta é você estar enviando um email para nossa Administração explicando o ocorrido > email: suporte@muaway.net

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#17 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
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Postou 17 June 2016 - 05:36 PM

Deve ser algum bug após a manutenção, recomendo que você envie um ticket para administração, para que a mesma possa estar analisando, e assim resolvendo seu problema.
Caso não sabe, como enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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#18 Membro offline   Singer_- Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:36 PM

De fato aparenta-se ser um novo bug/problema do servidor, sendo assim, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, através deste e-mail o Sr. estará recebendo um auxilio maior de nosso administrador para que assim esteja sanando o seu devido problema, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

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#19 Membro offline   Beyaz Ícone

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Postou 17 June 2016 - 05:37 PM

Olá, Boa tarde!
Nós membros do suporte só obtemos aqueles tutoriais para sanar problemas, como você já disse que realizou todos os procedimentos possíveis para solucionar o problema e não conseguiu, o mesmo terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando o real motivo desse problema.
Observação: Creio que esse problema esteja acontecendo com você, porque você mora fora do país, portanto somente nosso administrador poderá lhe auxiliar.

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#20 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
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Postou 17 June 2016 - 05:38 PM

Primeiramente, o senhor tentou logar em outro servidor?
Tente também atualizar os drivers do seu computador:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
E o DirectX: http://forum.muaway....aneira-correta/

Como o senhor disse que tentou todas as soluções iniciais, vou lhe indicar uma, que não foi citada no vídeo, segue abaixo:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.


Em minha residencia esses ultimo passo sanou o problema.
Caso nenhum dos métodos funcione, encaminhe o seu vídeo para o seguinte e-mail, suporte@muaway.net. Por se tratar de um erro afetando vários jogadores, provavelmente a solução virá rapidamente.


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