Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) O servidor está passando por instabilidades? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) O servidor está passando por instabilidades?

#21 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 17 June 2016 - 04:41 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo para sanar este problema:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
E em seguida faça uma atualização de seus drivers de video, através do slim drivers, veja tutorial abaixo e sabia como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Ou se preferir uma atualização sem programas, veja tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-sem-programas/
Apos ter feito isso e não obteve exito, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a mesma possa lhe ajudar com seu problema.

ImagemImagem
0

#22 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 17 June 2016 - 04:41 PM

Acabei de verificar aqui é apenas em sua maquina que está ocorrendo problema com lag, no servidor porém não se preocupe, vou disponibilizar alguns tutorias abaixo, para que você possa estar reparando o lag em seu computador.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso seja um lag de internet, que é quando seu personagem demora para corresponder seus comandos, recomendo que você reinicia seu modem de internet, ou então ligando para o provedor de sua internet, para que você possa estar reparando o problema.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#23 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 June 2016 - 04:44 PM

Em algumas localidades o servidor realmente está passando por algumas oscilações, porém foi algo instantâneo. Aconselho o Sr. a está reiniciando a sua conexão com a internet por mais ou menos 15 segundos, feito isso, tente se conectar ao servidor e veja se irá obter êxito em ter uma jogabilidade melhor e sem nenhum tipo de delays constantes.
Se o seu problema persistir, tente alterar a sua prioridade, para isso, é necessário abrir o seu jogo, ir até o gerenciador de tarefas, para abrir é simples, dê um Ctrl juntamente com o Alt e o Delete de seu teclado, a aba irá se abrir e você terá que fazer os procedimentos que irei lhe disponibilizar com o servidor aberto. Clique em Processos, procure por muaway.exe, assim que achar, aperte com o botão direito do mouse no mesmo, vá até alterar prioridade e coloque baixa ou até mesmo em tempo real(mais recomendado), assim, clique em aplicar e veja se irá haver alguma diferença.
Em casos extremos, o aconselhamos á realizar os procedimentos de alguns tópicos do fórum, dei uma pesquisada e o mais eficaz é esse: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Faça os procedimentos, boa sorte.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#24 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 17 June 2016 - 04:44 PM

Muito estranho isto, até porque o servidor em si encontra-se em perfeitas condições em minha residência. O problema exposto por você começou depois dessa última manutenção? Se sim, recomendo que você reinstale o MuAwaY por completo de sua máquina e em seguida instale-o mesmo novamente. Após instalar, tente se conectar ao game e veja se o problema será resolvido, creio que seu problema não irá persistir. Antes de realizar os procedimentos dito por mim acima, dê uma reiniciada em seu modem por 20 segundos, pois pode ser que sua internet esteja sofrendo instabilidades e assim impossibilitando de você obter acesso ao game. Abaixo irei deixar um tutorial no qual tem a função de auxiliar os jogadores que sofre com desconect, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso realize os procedimentos que foi citado por mim e não obtenha resultados concretos perante o ocorrido, recomendo que você entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net relatando que você não está tendo uma boa jogabilidade. Após enviar o e-mail, basta aguardar que a administração estará lhe auxiliando para resolver seu devido problema.

Este post foi editado por Streets: 17 June 2016 - 04:53 PM

0

#25 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 17 June 2016 - 04:44 PM

Em minha residência o servidor encontra-se normal e em perfeitas condições de jogabilidade, ou seja, o problema é só mesmo em sua residência. Geralmente problemas de lags dentro do game são causados por diversos fatores, um deles é, uma má conexão com á internet, drivers de videos desatualizados, Direct-X de seu computador desatualizado entre outras coisas, no mais, abaixo estarei disponibilizando um tutorial para sua autoria está seguindo passo á passo, para que assim você possa está evitando o lag em sua máquina;
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso Você realize os procedimentos do tutorial acima e mesmo assim o problemas de lag ainda persista, esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net relatando sobre o problema que está ocorrendo com sua autoria, através deste e-mail o Sr. estará recebendo um auxilio maior de nosso administrador para está de fato sanando seu devido problema, enfim.

Este post foi editado por Singer_-: 17 June 2016 - 04:45 PM

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 June 2016 - 04:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#27 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 June 2016 - 04:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)