Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio Tranky_CL e Caus. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio Tranky_CL e Caus. Tranky_CL

#1 Membro offline   Natiruts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 28-August 15

Postou 16 June 2016 - 05:48 PM

galera boa noite a todos , venho aqui deseja um grande elogio para o Tranky , um mlk puro humilde que um tempo atraz que conheçi ele antes de minha filha nascer entao se amarrei na dele e se tornamos amigos hoje minha filha se completa 1 ano e eu tenho essa amizade com ele ainda fiquei mega feliz de entra no forum e ver essa noticia quando eu cuidava de minha filha entrava em contato com ele perguntando como tava o mu ele disia po brother nem to mais pvp e tals , to me esforçando pra me tornar algo e dai eu dei maior força ele me disse que ja tinha uns messes maneiro nessa rotina eu abraçei o papo dele e falei pra ele mano segui em frente com a sua humildade tu vai vira ate GM e ele tem meu Voto para GM nesse Serve..
enfim meu parceirote das antiga tmj , que deus te abençoe e sempre vem te abençoado .

quando tomei um k.l por culpa minha mesmo por aceita viros maliciosos em meu pc todos amigos me viro a escota mais tinha acabado de conheçer ele uma semana ele me deu maior força peguei uma mega confiança e dai se tornamos amigos um cara que sempre me alerto oq e certo e oq e errado que foi me ensinando como ganha a vida dentro desse serve de muaway ,
me mostrando as dificuldade eas coisas facil entao fico feliz em ver que ele foi promovido , eu sendo pai de familia sabendo que tenho um amigo puro e cristalino eu fico feliz demais , tbm mando um mesmo elogio pra um tal de Caus
se amarro na dele era da minha guild , entao Caus Nao desiste como chego a vez do lucas , tambem vai chega a sua amigo tido maior força tbm tmj galera boa noite a todos . s2

Este post foi editado por Tranky_CL: 16 June 2016 - 06:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

1

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 16 June 2016 - 06:28 PM

Obrigado pelo elogio, é muito gratificante ter meu trabalho reconhecido, ainda mais por vocês jogadores, obrigado de coração mesmo, pode deixar, meu objetivo aqui será concluído, e para que isto aconteça tenho que me dedicar ao máximo, e tenho feito isto, enfim.
Valeu :cheekkiss:

0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 16 June 2016 - 06:29 PM

O meu parceiro. Muito obrigado pelo elogio, viu? De coração mesmo, é muito gratificante para min receber um elogio vindo de sua pessoa. Sei muito bem oque passou, haha!
Obrigado novamente, tamo juntooooooooooooooo. <3

@Elogio mencionado, tópico fechado!

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 16 June 2016 - 06:29 PM

Com luta e dedicação , Lucas conseguiu parabéns lu meu lindo

Este post foi editado por Tranky_CL: 16 June 2016 - 06:31 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)