Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] Vanilsu - South_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] Vanilsu - South_CL

#1 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 15 June 2016 - 12:39 AM

:1st:

Imagem

PARABÉNS
Coé meu brother, assim que vi a mensagem corri pro fórum pra te parabenizar por ter conseguido o que tanto queria, espero que saiba evoluir conforme os cargos para que possa fazer sua história no MU, sabe que prometi voltar pra dar suporte só que não posso dar as costas pra faculdade logo agora que cheguei na metade e estou sendo exigido cada vez mais por conta do estágio, enfim não vim falar sobre isso.

Foi um dos poucos que tive amizade e total confiança desde o tempo que jogava, no que precisei tu me ajudou de todas as formas possíveis, eu jamais vou esquecer das confs do skype até altas horas, obrigado por todo o tempo que passamos zoando, te devo muito meu amigo.

Te desejo toda a sorte do mundo nessa jornada, vou deixar abaixo um texto que deve ser bastante conhecido do filme do Rocky Balboa.

Quote

O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.


Agora que entrou pra STAFF lembre-se que também já foi um jogador humildade sempre. :love:

PS: fiz na correia.
PS²: Final de ano viajo pro rio e tento ter contato com você!

Este post foi editado por Luck_-: 15 June 2016 - 12:43 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 15 June 2016 - 12:45 AM

O que fala sobre isso Tauã? Realmente ESTOU SEM PALAVRAS! Você não só é um amigo é um irmão, nosso vínculo de amizade prevalece mano, lembro de todos os momentos nosso aqui dentro do servidor e tu sabe que pode contar comigo sempre irmão. Te amo, grande saudades! :love:

Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)