Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O premio será so para o top semanal ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O premio será so para o top semanal ?

#1 Membro offline   SrDog Ícone

  • Dúvidas/ Problemas, envie-me MP, farei o possivel para ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 02-November 10

Postou 25 November 2010 - 06:01 PM

Pessoal, é o seguinte.
Os GM's de totas as guilds do TOP30 irão ganhar UMA reliqua. Certo?

Não entendi a parte do SEMANAL.
Será os 20 membros com mais resets apenas da guild TOP1 que irão ganhar a RELIQUIA? Ou de todos do TOP30 semanal vao ganhar?

Vlws ai.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 25 November 2010 - 06:02 PM

Isso Amigo !
0

#3 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 25 November 2010 - 06:02 PM

Olá, Amigo eu acreditava que seria distribuida para todas as guild's do TOP 30º SEMANAL, mais provavelmente as 20 majestyc sword (Ed.Reliquia) será dada para os membros da guild TOP 1º SEMANAL , ou seja, o que possuirem mais resets da mesma irá receber a arma em seu baú.

Obs.: Todos nós ''players'', estamos confuso diante desse assunto, porém devemos aguarda uma resposta completa explicando o assunto com mais detalhes.
0

#4 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 November 2010 - 06:02 PM

É assim,você falou certo da parte dos GM's das guild do top semanal que irá terminar na sexta-feira às 03h00min.Na parte dos player,é assim,não é a Guild top 1 e sim todas 30 guild's,ou seja,das 30 irá pegar os 20 membros com mais resets,na quais todos irá receber uma majestyc sword(edição reliquea),abraço.

EDIT:Bom,eu entendi assim,agora se estou errado,me desculpa galera .

Este post foi editado por Roku: 25 November 2010 - 06:05 PM

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#5 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 November 2010 - 06:04 PM

Cara eu confesso que estou um pouco confuso quanto a isso ,pois me jogaram uma real ai ,que eu não tinha percebido! :D [/off"
Mas ainda continuo mantendo minha opinião ,creio que somente os Membros da TOP 1 GUILD SEMANAL que tiverem mais resets vai receber tal premio,mas eu posso estar errado ,vamos aguardar. :)
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#6 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 25 November 2010 - 06:06 PM

Olá,

será da seguinte maneiera : Todos os Guilds Masters da Guilds Top Semanal iram ganhar uma Sword Reliquia e os 20 Players com mais resets da guild Top 1,iram ganhar uma Sword Reliquia também.
Espero que tenha Compreendido.

Quote

Aviso ao pessoal que gosta de guild's, como todos sabem às guilds vem bugando devido ao grande número de guild no server, então resolvemos fazer uma 2º Temporada de Guild's, iremos resetar porém serão distribuidas 30 Masjestyc Sword (Ed. Reliquia), 1 para cada Guild Master dos Top 30 de scores, e 20 Majestyc Sword (Ed. Reliquia) para os 20 char exceto o Guild Master que tiverem mais resets da Guild que tiver em TOP SEMANAL na sexta-feira às 03:00, pois é o horário que reseta o ranking semanal, então se preparem, e peço à todos os 30 Guild master do TOP 30 GUILD de Scores, deixem um espaço em seu baú e aos que concorrerem ao TOP semanal também deixem, no total serão + 50 armas.


Para Mais informações leia Atentamente --> http://forum.muaway....sword-reliquia/

Este post foi editado por Hack-UP_XP: 25 November 2010 - 06:12 PM

0

#7 Membro offline   -Wall-E Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 20-November 10

Postou 25 November 2010 - 06:09 PM

Ver postSrDog, em 25 November 2010 - 06:01 PM, disse:

Pessoal, é o seguinte.
Os GM's de totas as guilds do TOP30 irão ganhar UMA reliqua. Certo?

Não entendi a parte do SEMANAL.
Será os 20 membros com mais resets apenas da guild TOP1 que irão ganhar a RELIQUIA? Ou de todos do TOP30 semanal vao ganhar?

Vlws ai.

Não.serão os 20 que tem mais resetes de todo o top
Imagem
ImagemImagem

O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música
0

#8 Membro offline   SrDog Ícone

  • Dúvidas/ Problemas, envie-me MP, farei o possivel para ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 02-November 10

Postou 25 November 2010 - 06:13 PM

Ver postHokage, em 25 November 2010 - 06:03 PM, disse:

Eu imaginava que seria contado de todas as guilds do top 30 semanal, os 20 players que tivessem mais resets, porém segundo a resposta do Tommy_GM em um tópico, tudo indica que será apenas da guild top1, veja:

Aguarde uma resposta mais concreta.



Pela notícia dada pelo ADMIN também intendi isso.

Está muito confusa a notícia dada por ele, acho que deveriam premiar as guilds do TOP10 semanal... ow TOP5, TOP3, seilá.

Muita gente está em busca para conseguir, pensa as 3 primeiras guilds sairem sem nada?
Vai ser um grande desanimo.

Gms, Mods, Aprendizes, etc, tentem ver a resposta correta com o ADMIN, o que ele acha sobre isso, ou digam pala ele vir responder aqui.
Muito obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 November 2010 - 09:07 PM

Caso queira saber informações diante desse assunto , leia :

Quote

20 Majestyc Sword (Ed. Reliquia) para os 20 char exceto o Guild Master que tiverem mais resets da Guild que tiver em Top semanal.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#10 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 November 2010 - 09:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)