Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OF-TÓPIC] - Reflexão, jogadores! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OF-TÓPIC] - Reflexão, jogadores! Reflitam, só estão prejudicando o progresso do servidor.

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 June 2016 - 08:52 PM

Autorização:
Tinha esquecido rapeize.
Spoiler

Cara, de uns tempos pra cá venho observando a conduta dos jogadores, a maioria só sabem reclamar e de barriga cheia velho. Eu tenho o direito de me expressar porque eu já passei por isso duas vezes e sinceramente a geração de agora não esta nada agradável.

Vocês só sabem criticar, não sabem reconhecer. Antigamente eram poucos que reclamavam e tinham motivos, hoje em dia não vejo motivo para reclamações, a maioria dos membros que estão entrando pra Equipe estão sendo honestos, antigamente a grande maioria que entravam era com o intuito de se beneficiar e beneficiar amigos, hoje em dia não tem isso e vocês tem que valorizar isso, eventos de montão e todos realizados de forma justa, sem favorecimento.

Eu, em minha 1º passagem beneficiava bastante meus amigos nos eventos, não tenho vergonha de admitir isso, e nessa época os jogadores tinham motivos pra reclamar e não reclamavam, tanto é que fiquei 6 meses na Equipe e cheguei só até Moderador por conta própria, foi opção minha sair da STAFF. Mesmo os jogadores sabendo das minhas tretas a maioria me tratavam com respeito, podem até ver minha despedida, não tem ninguém me ofendendo, e olha o tanto de reputações: http://forum.muaway....1&#entry4208963

Na minha 2º passagem fui honesto, fazia eventos de coração mesmo, poucos nesse servidor tiveram a disposição de acordar 7H todo santo dia, e mesmo assim os jogadores só reclamavam, era reclamação atrás de reclamação sem sentido mano, eu até ia pedir pra sair porém o Acem me pediu pra refletir e continuar, continuei porém sem ânimo algum por conta da ingratidão de vocês, tentei fazer uma parada diferente pra ver se mudava um pouco o ponto de vista de vocês e acabei me prejudicando, perdi até meu cargo. Vocês estão perdendo membros com disposição, antigamente não tinha o número de eventos que tem hoje e os jogadores só elogiavam, TENTEM FAZER O MESMO.

Este post foi editado por Plank: 14 June 2016 - 08:55 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
10

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 June 2016 - 09:35 PM

Concordo com você em 70% do asssunto, pois realmente nas antiga o índice de (treta) era maior e isto vinha desde o berço, pois me enquadro nesta questão, sempre fui um jogador normal que jamais quis se quer entrar na equipe para beneficiar amigos, e na minha época após um membro entrar na equipe a primeira coisa que era dita para você durante às orientações eram assuntos relacionados a isto, pois quem orientava eram os próprios GM's. E não foi diferente, me iludi em partes com isto, o número de amigos cresceu e sim, fui como você, benefício diversos "amigos" que hoje em dia nem se quer falam comigo, mas isto hoje em dia creio que já não é mais praticado como antigamente e realmente é chato realizar eventos e receber reclamações sem ter motivo, isto de fato desanima.

Mas sabe a diferença de antigamente que mesmo a gente falhando e errando não recebia tantas reclamações e hoje em dia sim? Porque muitos entram na equipe em forma robotizada, isto irrita os players, sempre as mesmas respostas, argumentos e seguindo o padrão mais do mesmo, isto é literalmente uma (merd*). Imagina você morrer em um mata-mata injustamente porque o adversário atacou antes, vim reclamar no fórum e a resposta é a mesma? Bug visual e blabla, toda vez é isto? Apenas um exemplo, onde que se persistir reclamado é alerta, suspensões e ban (seguindo o regime robótico).

Em minha geração podíamos ser os mais filhos da put** do universo, mas tínhamos carisma, sabíamos como tratar os jogadores nestas situações, eram outro ritmo de eventos, outro tipo de interação com os usuários e jamais podíamos ficar sobre a escora de dizer as mesmas respostas e/ou argumentos se não era KICK/VUASH, hoje em dia que player tem razão? É aquilo que o staffer falo e jaera, me diga você como GM dizendo que é bug visual no caso, e eu como player reclamando? É sua palavra contra a minha e você não será punido por isto, está é a diferença, falta essência!

Mas sem dúvidas voltando aos dias de hoje, a gestão da de 10 á 0 nas antigas, muito mais organizado mesmo e os staffers tem premiações pelo menos do que fazem, na minha época por fazer mata-mata da virada sozinho que seja, ganhar um OBRIGADO que seja já era muito, lenda, etc... Hoje não tem mais isto, Acem e Bruno estão de parabéns, mas antes dos players, a atitude tem que vim de quem está no cargo, o Acem é o exemplo disso como GAME MASTER, carismático e sem ser robótico, os players pagavam um pau hahahaha.


Opinião minha & dane-se os erros de português, estou no celular! :)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
3

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 June 2016 - 02:08 AM

Para que não dê mais atritos entre jogadores, o tópico será fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)