Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á perca de FPS no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á perca de FPS no cliente 2.0.

#1 Membro offline   GoroocinE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 07-May 15

Postou 11 June 2016 - 04:54 PM

bom galera eu estou com um Computador novo, ai baixei o mu v2.0 quanso fui entra o mu fica dando umas travadinhas, é assim fica impossível de jogar alguém sabe resolver esse problema por favor! agradeço desde já

é o FPS só viver em menos de 10

Este post foi editado por Nettel_MD: 11 June 2016 - 05:01 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xGoro_-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#2 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 11 June 2016 - 04:56 PM

Verifique os drivers, reinstalar o game ou programas que ajudam no gráfico de jogos online, como o DirectX. Espero ter ajudado. :)

Este post foi editado por Nettel_MD: 11 June 2016 - 05:07 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Aboute Ícone

  • AboutinhÛ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 06-March 16

Postou 11 June 2016 - 04:56 PM

Essas pequenas travadas que ocorrem não necessariamente pode ser o jogo que foi instalado corretamente e sim o computador, quando existem um grande acumulo de programas em execução existe a possibilidade de intervir no desempenho do jogo.
Primeiramente abaixe a prioridade, aperte CTRL+ALT+DEL e vá em gerenciador de tarefas, em seguida procure nos processos o muaway.exe, clique com o lado direito do mouse e defina a prioridade para um nível abaixo da que já está.
Caso não resolva, verifique se seus drivers estão atualizados utilizando o SLIM DRIVERS.

0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 11 June 2016 - 04:56 PM

Talvez o driver de vídeo de seu novo computador esteja desatualizado (passei pelo mesmo problema quando comprei meu notebook). Recomendo que coloque os procedimentos deste tutorial em prática para que essas travadinhas sejam resolvidas: http://forum.muaway....-sem-programas/

Se persistir, atualize também o seu DirectX. Caso não saiba realizar a atualização, nós temos um tutorial em nosso fórum que irá lhe ajudar, veja: http://forum.muaway....aneira-correta/

Se nada resolver, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxílio de nossa administração.

Este post foi editado por Klahr: 11 June 2016 - 04:57 PM

0

#5 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 11 June 2016 - 04:57 PM

Para tentarmos corrigir este problema, peço que o senhor realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, tente desinstalar o cliente e instalar novamente. Lembrando que é muito importante desativar seu anti-vírus/firewall, para que na transferência de arquivos, seu anti-vírus/firewall, não acabe corrompendo algum arquivo, logo após o termino do download, execute o launcher como administrador e teste os resultados. Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net, explique seu problema de fácil modo, para que o entendimento dos responsáveis seja rápido e o senhor receba auxilio de imediato.

0

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 11 June 2016 - 04:57 PM

De antemão solicito que o mesmo realize a atualização de drivers, caso não saiba como realizar tal procedimento, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Após realizar esses procedimentos acima e os travamentos continuar, notifique para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando com cautela seu problema.
Observação: Vale lembrar que a configuração do seu computador é totalmente importante para desenvoltura do game, visualize no site na aba "Download's" os recursos necessários para seu jogo rodar em perfeita condições.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 11 June 2016 - 05:00 PM

Verifique a sua conexão, tente reiniciar o Modem, o MuAwaY é um Jogo que exige bastante da Internet, por tanto pode ser a mesma o problema, se caso não resolver, recomendo que Desinstale o MuAwaY após a Desinstalação recomendo que atualize seus Driver's por ser um Computador novo o mesmo pode estar com o Driver's desatualizados, vá ao Google e baixe o Drive Easy para atualiza-los, após feito Baixe o MuAwaY 2.0 normalmente, que possivelmente estara corrigido seu problema, se ainda não der resultados visíveis, envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique detalhadamente para ser corrigido o problema totalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 June 2016 - 05:00 PM

Bom, certamente pode está acontecendo isso, pois seus drivers deve está desatualizado, portanto faça uma atualização no mesmo e veja que irá continuar, caso não saiba como atualizar seus drivers saiba como abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Também faça uma atualização em seu Direct-x, saiba como: http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso o problema continue, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajudar a sanar o problema.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 11 June 2016 - 05:00 PM

Geralmente isso ocorre pelo fato de que você acessou o cliente apenas 01 vez ao ligar sua máquina. Verifique se o Sr. está com o carregamento dinâmico ativo, caso estiver, desative o mesmo. É simples manusear, vá até o launch, opções e desmarque a caixinha do carregamento, ou até mesmo marque-a e veja se o seu problema será resolvido.

Tente também está atualizando seus drivers. Se por ventura persistir, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, explique detalhadamente o seu problema e aguarde uma interação administrativa lhe auxiliando de forma correta.

Este post foi editado por -Tranky: 11 June 2016 - 05:01 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 11 June 2016 - 05:01 PM

Olá, Bom dia!
Vários fatores podem levar a esses travamentos, infelizmente não possuímos a certeza de qual será esse fator primordial, porém estarei deixando alguns tutoriais abaixo na qual irá lhe ajudar.
- Realize a atualização do Direct-X, confira:


Após realizar tal procedimentos e os travamentos continuar, realize a atualização de drivers, confira os tutoriais abaixo:

Observação: Se você realizou todos esses procedimentos e mesmo assim seu problema não foi arrumado, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema.

0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 June 2016 - 05:01 PM

Primeiramente esta realizando o procedimento e compatibilidade através do tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Após isso nada resolvido pode estar visualizando seus drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....driver-booster/
Se o senhor não obteve solução esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net realizando o que houve para que logo seja auxiliado nesse problema.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 11 June 2016 - 05:02 PM

Procure verificar se o problema se encontra nos drivers da sua placa de vídeo, esteja verificando se todos eles estão atualizados corretamente, isso é algo necessário para ter uma boa jogabilidade dentro do jogo. Recomendo utilizar o programa Driver Booster para atualizar todos os seus drivers de maneira correta.
Saiba como manuseá-lo → http://forum.muaway....driver-booster/

Também realize a atualização do seu Direct-X, também é muito necessário para a sua jogabilidade ser ótima.
Saiba como atualiza-lo → http://forum.muaway....aneira-correta/

Se porventura o seu jogo continuar travado, realize a alteração da prioridade do seu jogo, aperte as teclas ALT CTRL DELETE, após isso clique em Processos, procure por muaway.exe, clique com o botão direito em cima dele, Prioridade e coloque em Alta.
Se preferir um tutorial → http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Se não obter resultados ao realizar todos os procedimentos sugeridos acima, esteja contatando um técnico de informatica e solicitando uma formatação na sua máquina.

0

#13 Membro offline   iHard-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 11 June 2016 - 05:03 PM

Verifique os drivers ea resoluçao em que se encontra, desinstala e reinstala o jogo da versao 2.0 no seu computador, reinicie os mesmo, e aconselho voce esta usando o DirectX que ajuda nessa parte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 June 2016 - 05:04 PM

Recomendo que faça uma breve atualizações dos seus drivers de vídeo, pois o que ocasiona lag e travamentos ao seu jogo tem uma grande possibilidade do problema vir direto de sua placa de vídeo. Saiba como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway....-sem-programas/
-
Se não resolver, Atualize o DirectX:
http://forum.muaway....aneira-correta/
-
Tente alterar a prioridade de seu jogo:
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
-
Caso tenha realizado os procedimentos acima e o problema não for solucionado, recomendo que faça uma limpeza em sua placa de vídeo pois sujeiras internas causam total influência em sua jogabilidade. (Essa limpeza deve ser feita com uma borracha escolar apenas nas aderências de sua placa). Caso não saiba realizar o procedimento, recomendo que leve até um técnico.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 11 June 2016 - 05:08 PM

Prossiga com os métodos passados pelos membros acima e veja se irá obter resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 11 June 2016 - 05:09 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   GoroocinE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 07-May 15

Postou 11 June 2016 - 06:17 PM

Bom Galera atualizei todos os drivers paro de travar um pouco " um pouco" é o FPS continuas toda hora menos de 15 :(

Este post foi editado por GoroocinE: 11 June 2016 - 06:17 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xGoro_-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 12 June 2016 - 12:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)