Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre Evento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre Evento

#1 Membro offline   Bryan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 25 November 2010 - 12:20 PM

Ola pessoal minha duvida e a seguinte
terao as 30 guilds top semanal ai cada GM da guild ganhara uma relikia ate ai tudo bem
mais ai os outros 20 players que ganharao sera da guild top 1 ou todos os 20 xar das 30 guilds do top ganharao ou so os 20 xar com mais reset do top 30 guild ?
responde ai ganha meu +
Imagem
0

#2 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 November 2010 - 12:22 PM

Não amigo,será assim,os 20 membros das guild que ficará no top até a sexta-feira as 03h00min que tiver a maior quantia de resets,irá ganhar a arma almejada,ou seja,se você não for o dono da guild,para ganhar você tem que ser membro de uma das 30 e ser uns que mais possui resets,abraço querido amigo.


Ver postPapaiFuGiu, em 25 November 2010 - 12:24 PM, disse:

entao eu tenho q tar em uma guild top 30 e ser um dos com mais reset da guild pra poder ganhar issu ?


Sim exatamente.

Este post foi editado por Roku: 25 November 2010 - 12:32 PM

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#3 Membro offline   Bryan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 25 November 2010 - 12:24 PM

Quote

Não amigo,será assim,os 20 membros das guild que ficará no top até a sexta-feira as 03h00min que tiver a maior quantia de resets,irá ganhar a arma almejada,ou seja,se você não for o dono da guild,para ganhar você tem que ser membro de uma das 20 e ser uns que mais possui resets,abraço querido amigo.


entao eu tenho q tar em uma guild top 30 e ser um dos com mais reset da guild pra poder ganhar issu ?
Imagem
0

#4 Membro offline   -JohnnyTM- Ícone

  • Johnny voltando a ativa ;D no forum .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 25 November 2010 - 12:26 PM

Não , se você guild master e fica entre os 30 primeiros você irá ganhar Relikia, caso você n seja você tem qe ser da guild dos 30 primeiros e quem deles possui mais resetes ganhará Majestyc .
Imagem
0

#5 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 November 2010 - 12:30 PM

Leia com atenção as palavras de nosso administrador:

Quote

...serão distribuidas 30 Masjestyc Sword (Ed. Reliquia), 1 para cada Guild Master dos Top 30 de scores, e 20 Majestyc Sword (Ed. Reliquia) para os 20 char exceto o Guild Master que tiverem mais resets da Guild que tiver em TOP SEMANAL...


Ou seja ,para você ganhar uma Reliquia ,você deve ser GM de uma das guilds que estiver entre as 30 Guilds com mais scores semanal ou você deve ser uns dos 20 membros com mais resets da guild Top 1 SEMANAL.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#6 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 November 2010 - 05:52 PM

Não , somente a guild que estiver no Top semanal ira ganhar as 20 reliquias , no qual os 20 membros que tiverem mais resets iram obte-la .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#7 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 November 2010 - 05:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)