Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Possível falta de drives em minha máquina. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Possível falta de drives em minha máquina.

#1 Membro offline   Gurizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 10 June 2016 - 10:25 PM

Bom, eu uso windows XP desde 2007 e n sei se é problema do mu, no Windows XP meu mu roda normal, mas esses dias agr fui baixar Windows 7 a cor dos itens ficaram estranhos tipo o set 05 ficou rosa eu n entendi nada kk. Alguém me ajuda??
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 10 June 2016 - 10:26 PM

deve ser os gráfico que são diferentes..
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 June 2016 - 10:27 PM

Isso está ocorrendo devido os seus drivers da placa de vídeo estão desatualizados, esteja atualizando todos os drivers para que problemas relacionados a sua máquina e o jogo não ocorrem.
Realize a atualização dos seus drivers através do Driver Booster → http://forum.muaway....driver-booster/

0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 10 June 2016 - 10:27 PM

Atualize seus drivers, saiba como:
[ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ]

Este post foi editado por Ryuk_: 10 June 2016 - 10:28 PM

0

#5 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 10 June 2016 - 10:27 PM

Isso ocorre porque os seus driver está desatualizados, basta você atualizar utilizando o driver booster, veja abaixo um tutorial:
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 June 2016 - 10:27 PM

Geralmente isso acontece pelo fato de que os driver's de sua máquina se encontram desatualizados, ou seja, para sanar isso, basta você atualizar os driver's da mesma. Caso queira, temos um ótimo tutorial, veja abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 10 June 2016 - 10:27 PM

Deve ser alguma desatualização de driver ou algo do tipo, verifique se seus driver's se encontram atualizados.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 10 June 2016 - 10:27 PM

Atualize os drivers de sua máquina, o jogo voltará ao normal.

Este post foi editado por Brusher: 10 June 2016 - 10:28 PM

0

#9 Membro offline   Aboute Ícone

  • AboutinhÛ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 06-March 16

Postou 10 June 2016 - 10:27 PM

Se você atualizou seu windows recentemente seus drivers estão desatualizados. É necessário que você atualize seus drivers novamente e para isso existem duas formas.
Você pode baixar um programa chamada SLIM DRIVERS e atualizar os drivers automaticamente, ou então baixar pelo site fabricante (aconselhável).

0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

Com toda certeza após a alteração do seu sistema operacional, os drivers de sua máquina ficaram desatualizados, pois geralmente o problema citado ocorre por conta de falta de drivers assim gerando o "lag gráfico", para solucionar o problema, é necessário que atualize os seus drivers de vídeo, veja o tutorial abaixo e saiba como fazer este procedimento:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendo também que esteja atualizando o Direct-X em sua máquina, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Shann Ícone

  • Saudações invocador!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

Isso acontece quando seus driver's, estão desatualizados recomendo um programa bom que atualiza todos os driver's de seu computador, o nome do mesmo é. Driver Booster 3.
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

Atualize os Driver's do seu Computador, possivelmente corrigira esse erro, veja como:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Recomendo a sua autoria usar o DriverEasy também, acho mais fácil de ser atualizado os Drivers por ele, basta procurar o Download no Google.

Este post foi editado por Runner_: 10 June 2016 - 10:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

Esse problema pode ser corrigido com uma breve atualização nos seus drivers de vídeo, saiba como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

Isso ocorre por os drivers de sua placa estar desatualizados. siga este link para estar atualizando: http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#15 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

atualize os drivers para maior desempenho.

Imagem
0

#16 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

Esse é um problema de configuração das cores, ou nos seus drivers. Clique com o botão direito do mouse sobre o launcher do muaway, vá em propriedades, e clique em compatibilidade e desmarque a caixa "Executar em 256 cores" e as demais abaixo dela.
Caso não funcione tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/



Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

só atualizar os drivers.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

Basta você atualizar seus drivers, pois isto está acontecendo devido seus drivers estão desatualizado, caso não saiba como atualizar seus drivers saiba como abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

Recomendo que esteja atualizando todos os drivers de vídeo de sua maquina, e esteja reinstalando o servidor normalmente, e verificando se o problema seria sanado, caso contrario entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net.
0

#20 Membro offline   Krawk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 15-August 15

Postou 10 June 2016 - 10:28 PM

Ola, seu problema deve ser os drives desatualizados, sugiro que o senhor atualize os drives.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Este post foi editado por Krawk: 10 June 2016 - 10:31 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)