Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á possíveis arquivos corrompidos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á possíveis arquivos corrompidos.

#1 Membro offline   Coxinhaaa Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 07-June 16

Postou 07 June 2016 - 09:37 PM

olá boa noite estou com um erro que não consigo entrar no mu alguém pode me ajudar o erro e

wzaudio.dll

Este post foi editado por Bird_CL: 07 June 2016 - 09:42 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 07 June 2016 - 09:38 PM

Esteja postando a foto do erro aqui em nosso fórum que podemos lhe ajudar.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 07 June 2016 - 09:39 PM

Provavelmente algum arquivo da pasta data se corrompeu, ou o seu anti-vírus está o bloqueando, siga os passos abaixo:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Poste resultados!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 07 June 2016 - 09:40 PM

Tente desativar o Ant-Vírus e o Firewall do Windowns, após isso Desinstale e Instale o MuAway novamente, provavelmente ajudara, pode ser também problemas no Laucher, veja o tutorial abaixo para ter uma solução no Laucher de fato:
http://forum.muaway....ll/page__st__20


Se ambos tutoriais não lhe ajudar, contate a Administração via e-mail suporte@muaway.net para ter uma solução mais eficaz.

Este post foi editado por Runner_: 07 June 2016 - 09:45 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 June 2016 - 09:40 PM

Você já tentou reinstalar o jogo? Caso ainda não tenha tentado, faça o download do cliente 2.0 na aba Downloads no site de nosso servidor (http://www.muaway.net/site.php) e faça a instalação com o anti-vírus desativado.
Se o problema persistir, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa administração.

Este post foi editado por Klahr: 07 June 2016 - 09:43 PM

0

#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 07 June 2016 - 09:40 PM

Tente realizar os procedimentos citado por vários players neste tópico já fechado.



Quote


Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 07 June 2016 - 09:41 PM

O significado desta DLL é "está ausente / não foi encontrado" ou seja, provavelmente seu cliente esta com algum arquivo corrompido, ou até mesmo não foi instalado de maneira correta. Sendo assim desinstale seu cliente v2 por completo de sua máquina, logo então pause/desative seu anti-vírus/firewall e execute o download do cliente, feito isto, execute o cliente v2 em modo administrador e veja se obtêm resultados. Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo dos responsáveis.

Este post foi editado por Caus: 07 June 2016 - 09:41 PM

0

#8 Membro offline   K4BAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 07 June 2016 - 09:41 PM

Siga as instruções abaixo:

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Caso o erro persista entre em contato com nosso superior pelo e-mail suporte@muaway.com

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
0

#9 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 07 June 2016 - 09:41 PM

Primeiramente você deve desativar o seu antivírus, após isso você pode tentar dois métodos.
• Primeiro (com o antivírus desativado) feche o launcher e abra-o novamente e provavelmente irá funcionar.
• Se do primeiro jeito não deu certo, você deve (também com o antivírus desligado) deletar o MUAway completamente do seu pc e depois baixá-lo novamente, instale-o e com o antivírus desativado tente entrar no jogo, você conseguirá.
Esse problema está sendo causado porque o antivírus está detectando um arquivo do jogo como vírus, quando na verdade não é e portanto isso impossibilita você de jogar, mas com o antivírus desativado você conseguirá entrar normalmente no jogo.
Caso ainda assim não seja resolvido, faça o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Obs.: Alguns players relataram que desativar o antivírus NÃO funcionou, portanto, se desativar não deu certo pra você, basta abrir um exceção no seu antivírus para que o MuAway não seja ''investigado'' por ele.

Este post foi editado por Mistico: 07 June 2016 - 09:42 PM

0

#10 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 07 June 2016 - 09:42 PM

Boa Noite ta ocorrendo algum tipo de problema no seu launcher irei ensina os seguinte exemplos para ajuda-lo veja a seguir

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Este post foi editado por iSeaway-TM: 07 June 2016 - 09:43 PM

0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 07 June 2016 - 09:42 PM

Veja o respectivo tutorial a seguir e saiba de uma forma que poderá sanar o seu problema:
http://forum.muaway....nao-encontrada/
Se o problema não for resolvido, reinstale o jogo e veja se obterá resultados positivos, em ultima instancia, entre em contato via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net juntamente com o setor administrativo e informe o problema para assim receber um auxilio.

Este post foi editado por MagoDoRock: 07 June 2016 - 09:45 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7651
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 07 June 2016 - 09:42 PM

Bom, para que possivelmente você solucione este problema, eu lhe recomendo que você esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, e após remover, desative o seu anti-vírus, com o anti-vírus desativado, vá até o site do MuAwaY( http://www.muaway.net/site.php ), na aba de download's, e efetive o download do cliente recomendado, após isso ser feito, instale o jogo e antes mesmo de acessar o servidor, você execute o jogo em modo administrador, feito isso, veja se o problema será solucionado, caso persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por South_: 07 June 2016 - 09:44 PM

Atenciosamente, South_.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#13 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 07 June 2016 - 09:42 PM

Olá, Boa noite!
É muito simples sanar este problema ele ocorre geralmente porque está faltando algum arquivo na pasta do MuAwaY, faça o seguinte: vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas → MuAwaY delete o arquivo update e abra o laucher do muaway assim todos os arquivos corrompidos da pasta será atualizados novamente e o problema será sanado, no mais se o problema persistir faça o procedimento deste tópico: http://forum.muaway....ll/page__st__20

0

#14 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 June 2016 - 09:42 PM

Simples, re-instalar o Jogo por completo, porém quando for instalar novamente você terá que efetuar um novo download, pois provavelmente algum arquivo foi perdido ou danificado durante o Download, então ao baixar novamente o MuAwaY desinstale o anti-vírus, pois algumas vezes é o anti-vírus que bloqueia alguns arquivos. Caso isso não resolva seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net realatando do seu problema.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 June 2016 - 09:43 PM

Boa noite,
Provavelmente obteve este erro por que esta com a falta do arquivo,sendo assim ele pode estar corrompido esteja realizando os procedimentos abaixo para que possa solucionar com exido,vale lembrar que você também pode remover o jogo e logo após fazer a instalação normalmente.Para mais informações observe os procedimentos abaixo:
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 07 June 2016 - 09:43 PM

Acesse este tópico e siga todos os procedimentos ditos nele que você irá conseguir sanar seu problema: http://forum.muaway....ll/page__st__20

Imagem
0

#17 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 07 June 2016 - 09:45 PM

Se você estiver utilizando o cliente 2.0 faça os procedimentos que disponibilizarei abaixo dentro do spoiler que seu problema será sanado, entretanto se você estiver utilizando o cliente 1.0 acesse este tópico e faça todos os procedimentos solicitados nele: (Resolvido)Erro no Client (wzAudio.dll) -.
Spoiler


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 07 June 2016 - 09:45 PM

Quando você realizou o download o seu anti-vírus estava ativado correto? Assim ele acabou corrompendo alguns arquivos da sua pasta, consequentemente impossibilitando você de está acessando o nosso servidor sem um erro está aparecendo. Esteja realizando a reinstalação do seu game, porém agora você desativa o seu anti-vírus para que ele não possa está corrompendo e danificando os arquivos da sua pasta.
Tutorial ensinando como remover o MuAwaY → http://forum.muaway....y-corretamente/
Tutorial ensinando como instalar o MuAwaY → http://forum.muaway....y-corretamente/

Se porventura o problema persistir, esteja postando novamente no tópico ou se preferir entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#19 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 June 2016 - 09:46 PM

Realize os procedimentos dos tópicos abaixo:
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]
Obs: Desative o anti-vírus antes.

0

#20 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 07 June 2016 - 09:47 PM

Olá recomendo a você que siga os procedimentos do link disponível abaixo :
http://forum.muaway....ll/page__st__20
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)