Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao cadastro de um evento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao cadastro de um evento.

#1 Membro offline   PsY-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 07 June 2016 - 12:49 PM

Boa tarde , minha duvida e a seguinte , estou com 1 mtmt sem cadastro desde o dia 27/05 , e já enviei email pro acem , mp pro Eternal ( que estava com as prints do Fox ) , e até hoje o acem nao retorno meu email.
É o eternal disse que as prints do Fox passadas a ele ja foi cadastradas e as que não foram o fox antes de sair , ja havia cadastrado.
Ai esta minha duvida , a Administração consegue verificar log's dos cadastros do meu Historico ? Pois to sendo Lesado em relação ao Evento , e desde o dia 30 o Acem não responde meu email ( ja mandei varios Up , na conversa e nada de retorno)
Obs: Ticket , pediu pra enviar a tal print pro email ( e eu fiz isso no dia 27 ).

O que fazer em relação a isso ?

Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 07 June 2016 - 12:51 PM

Olá, apenas aguarde uma interação do Acm_SubADM em relação ao assunto que vem sendo tratado neste e-mail. Lembre-se que o nosso sub administrador anda muito atarefada onde resulta em ocorrer alguns atrasos do gênero, mas fique tranquilo que em breve você receberá uma resposta do mesmo.
0

#3 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 07 June 2016 - 12:51 PM

Boa Tarde compreendo a demora espero que aguarde que o mesmo irá adicionar o evento é normal acontecer atraso.
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 07 June 2016 - 12:52 PM

Se o senhor já enviou seu... digamos que "problema" para o e-mail de nosso sub-administrador, e em ticket obteve á resposta de que deveria realizar este procedimento, o senhor deverá aguardar até que nosso sub-administrador o responda.
Editando Size tamanho 02.

Este post foi editado por Caus: 07 June 2016 - 12:53 PM

0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 07 June 2016 - 12:52 PM

Infelizmente o Sr. deverá aguardar.
Se o Eternal_GM já disse que cadastrou todos os eventos pendentes do Fox, é porque o mesmo realizou sim esse ato.
Verifique em seu histórico, o Mata-Mata pode ter sido cadastrado, porém bugou o nome. Veja os seus eventos em Detalhes, quem saiba sua autoria não obtenha êxto em achar o mesmo.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 07 June 2016 - 12:52 PM

Todos os eventos pendentes do Ex-Fox_GM já foram todos cadastrados, se o Sub Administrador ainda não teve uma interação com você é porque ele se encontra ocupado no momento, ele tem alguns outros afazeres que é a maior prioridade, mas recomendo entrar em contato novamente com ele por um e-mail, se preferir esteja recorrendo para o setor administrativo novamente pelo sistema de tickets, la você deverá enviar a imagem e as informações necessárias sobre esse evento, a data, qual GM realizou, entre outras coisas, após isso aguarde uma interação de 72 horas(3 dias), se o seu ticket passar para o status de análise, aguarde com paciência.
0

#7 Membro offline   PsY-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 07 June 2016 - 12:53 PM

Ver post-Tranky, em 07 June 2016 - 12:52 PM, disse:

Infelizmente o Sr. deverá aguardar.
Se o Eternal_GM já disse que cadastrou todos os eventos pendentes do Fox, é porque o mesmo realizou sim esse ato.
Verifique em seu histórico, o Mata-Mata pode ter sido cadastrado, porém bugou o nome. Veja os seus eventos em Detalhes, quem saiba sua autoria não obtenha êxto em achar o mesmo.


Já Olhei 1 por 1 !

Este post foi editado por PsY-_: 07 June 2016 - 12:53 PM

Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 June 2016 - 12:53 PM

Todos os tópicos que você criou referente a isso foram respondidos da mesma forma: "Todos os eventos pelo game master Fox foram cadastrados por ele ou repassado para algum game master, se você não teve o evento cadastrado em sua conta foi porque alterou seu nick antes que isso acontecesse". Agora basta aguardar uma nova interação do setor administrativo sobre seu caso.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 June 2016 - 12:53 PM

Você terá que ser paciente e continuar aguardando por uma resposta de nosso Sub Administrador, provavelmente ele esteja com alguns afazeres mais importantes, creio que seja esse o motivo da demora. Enfim, basta aguardar.
0

#10 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 07 June 2016 - 12:53 PM

Como o senhor entrou em contato com o Eternal_GM e perguntou do seu mata-mata que estava pendente e o mesmo citou que já cadastrou, é porque ele já cadastrou todos eventos realizados por ele e por outro game master que deixou as prints para ele cadastrar, pois se seu mata-mata não foi cadastrado é porque o realizador do evento Fox_GM esqueceu ou cometeu algum deslize perdeu a tal print, claro se seu contexto for verídico, no entanto verificar logs não sei se realmente irá ter como, mais você pode tentar enviando uma ticket pro setor Administrativo e aguardar no prazo de 72 horas para uma primeira resposta, referente ao e-mail enviado mara o Acm, continue aguardando pois o mesmo deve ter diversos e-mails na frente para serem respondidos e por isso o motivo da demora.
Observação : Como o senhor não tem a print do devido evento fica difícil, no mais como eu disse leia o contexto acima e tente lutar pelos seus direitos via ticket.

0

#11 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 07 June 2016 - 12:53 PM

Apenas aguarde uma interação do Acm, certamente ele está com outros afazeres e não pode o atende-lo agora, mais fique tranquilo, seu evento será cadastrado.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 07 June 2016 - 12:53 PM

Se todos eventos do Ex-Fox_GM foi repassado para o Eternal_GM e o mesmo disse que já cadastrou, creio que o Sr. tenha alterado seu nick antes mesmo do evento ser cadastrado, caso contrário reabri um ticket informando e enviando a print do eventos onde precisa da confirmação para o mesmo ser cadastrado e premiado na sua conta.
Entre em contato com o Eternal novamente ou até mesmo com o Ex-Fox_GM para obter mais informações sobre seus eventos que não foram cadastrado.
Se ainda não teve confirmação entre em contato com o nosso Sub administrador Acm_SubADM via email patrick@muaway.net e solicite o cadastramento e confirmação do seu eventos.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 June 2016 - 12:54 PM

Creio que sim, porém nunca foi divulgada essa informação para nós jogadores, se existe um método para administração verificar os logs de históricos de eventos, você já realizou os procedimentos passado pelo ticket, portanto esteja aguardando até que você seja respondido pelo e-mail, pois nosso sub administrador irá verificar, caso não foi será cadastrado, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 07 June 2016 - 12:54 PM

Olá, Boa tarde!
Como o responsável por cadastrar os eventos do Ex-Fox_GM é o Eternal_GM e o mesmo já disse que todos os eventos já foram cadastrados é porque foi cadastrado, sendo assim não tem o que reclamar, enfim como você já entrou em contato com o sub-administrador por e-mail você deverá aguardar até que ele te de uma resposta pois no fórum não será possível adquirir nenhum auxilio quanto a isso.
#Observação: se por um acaso você alterou o nick de seu personagem durante o cadastro do evento nada poderá ser feito a seu respeito.
#Observação²: Olhe os relatórios da sua conta com calma e verifique se realmente o evento não foi cadastrado, se possível envie foto dos relatórios gerados em sua conta para o sub-administrador via e-mail provando que o evento não foi cadastrado assim providências poderão ser tomadas.

0

#15 Membro offline   K4BAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 07 June 2016 - 12:54 PM

Boa tarde, entendo o seu lado mas peço que aguarde mais um pouco, se já fez tudo que pediram o único jeito é aguardar.

Este post foi editado por K4BAL: 07 June 2016 - 12:56 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
0

#16 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 07 June 2016 - 12:54 PM

Se o evento já está cadastrado, só cabe a você aguardar que o mesmo seja concluído levando a você as bonificações de acordo com o evento ganho, eu mesmo estou com um evento pendente desde o dia 02/06 e nem por isso eu criei tópicos, enviei tickets ou até mesmo algo do gênero, se foi constado para você que o evento já foi cadastrado, confira em seu histórico de eventos, e se realmente o relatório do evento estiver na sua conta, você deverá aguardar, igual a minha pessoa que estar aguardando até que o evento seja finalizado, pois a qualquer momento o evento pode ser concluído. Se você tentou contatos com o setor administrativo para obter informações sobre o caso, fique no aguardo, pois a qualquer momento você pode receber uma resposta coerente ao assunto.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#17 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 June 2016 - 12:55 PM

A maneira mais rápida que o senhor pode tentar e entrar em contato com algum Game Master que ainda está na ativa, para que o mesmo possa repassar sua print para o nosso Sub administrador, o pode esperar a interação do mesmo perante o e-mail que o senhor enviou. Tickets não o ajudam com eventos não cadastrados, até porque o mesmo e para assuntos mais específicos.
0

#18 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 June 2016 - 12:55 PM

Boa tarde,
Após ter feito tudo o feito é aguardar,esteja visualizando seu histórico de eventos cadastrados se o mesmo não possui algum erro,pois se o Game Master Eternal informou que já os cadastrou é por que foi feito enfim deve estar aguardando o Acm_SubADM retornar sobre o assunto para que logo possa ser resolvido.

Este post foi editado por iWes: 07 June 2016 - 12:56 PM


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 07 June 2016 - 12:57 PM

Como você disse o acem pediu para o senhor está mandando um print do evento ganho para o e-mail, como você já fez isso bata você aguardar pois um e-mail não tem um prazo para ser respondido, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 07 June 2016 - 01:00 PM

Todos os eventos foram cadastrados normalmente, caso algum evento seu não foi cadastrado. Como você já entrou em contato com o sub administrador, fique tranquilo que em breve terá uma resposta sobre o possível atraso, são diversos emails que deve ser respondido, podendo causar atrasos, apenas aguarde com paciência.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)