Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á uma conta que esqueci os dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á uma conta que esqueci os dados. Esqueci a senha

#1 Membro offline   ROLF Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 06-June 16

Postou 07 June 2016 - 04:40 AM

Bom dia, eu joguei mu away a uns bons anos atrás e com o tempo minha conta foi ficando esquecida e eu esqueci a senha e meu email vinculado a essa conta foi excluído pela windows live.
Gostaria de saber se eu teria como ter minha conta de volta para que wu possa jogar novamente .
O login da conta é [REMOVIDO].
Ficaria grato se vocês pudessem resolver meu problema, creio que pelo login vocês consiga identificar o tempo de inatividade da conta e assim confirmar o que eu estou dizendo.
Novamente bom dia.

Este post foi editado por Nettel_CL: 07 June 2016 - 04:58 AM
Razão por editar:: Tamanho 2 + Remoção dos dados do Jogador.

0

#2 Membro offline   Hide_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 07 June 2016 - 04:42 AM

-
Como você não contém os dados de sua conta fica um pouco difícil o processo de recuperação de conta, portanto recomendo que crie uma conta segundaria e envie um ticket para a Administração, tente colocar o máximo de dados possíveis de sua account, e aguarde uma interação na qual leva de no máximo 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar um ticket siga os passos do respectivo tutorial → http://forum.muaway....-administracao/

@Edit: Link do tutorial estava corrompido.

Este post foi editado por Hide_-: 07 June 2016 - 04:50 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 07 June 2016 - 04:44 AM

Em relação ao esquecimento de conta, garanto-lhe que a mesma não foi excluída, ao meu ver a Administração não exclui mesmo que passe tempos sem logar na mesma, sugiro que encaminhe um Ticket a Administração por uma conta secundária passando o máximo de informações que obtiver, para o mesmo analisar se de fato é você mesmo o dono e se tem como devolve-la.
Observação: É proibido divulgar informações no fórum sobre contas, trate esse assunto via Ticket.

Este post foi editado por Runner_: 07 June 2016 - 04:45 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Becky-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 07 June 2016 - 04:46 AM

Cria uma nova conta e envia um ticket a administração através dela. Chora bastante pra ver se comove eles porque para ter esse tipo de suporte nesse servidor é bagulho é meio doido.
Diga o login, diga informações que só na conta tem como nome, e-mail(antigo), diga o PID também, diga tudo.
E aguardemuito o suporte.

Este post foi editado por Nettel_CL: 07 June 2016 - 04:59 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
0

#5 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 07 June 2016 - 04:46 AM

Sem o email da account torna quase impossível a recuperação da mesma, até porquê o email é o principal dado. Aconselho-o a enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, e aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma interação por parte da mesma.
Obs: A administração solicitará dados, como o exemplo a seguir > PID - Depósitos realizados - Sua data de nascimento - Seu loguin.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 07 June 2016 - 05:01 AM

Não há meios para recuperação da sua conta, o que você pode fazer é criar uma nova conta (FAKE) e enviar um ticket para administração solicitando informações da sua conta. É bem provável que um formulário seja enviado á sua pessoa, entretanto, também será necessário o Sr. saber possíveis dados da conta como antigos e-mails, antigas senhas, nicks, como conheceu o servidor, enfim, coisas do gênero. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 07 June 2016 - 05:01 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)