Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Correlacionado á perca de itens que estavam no inventário após realizar uma ação impensável. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Correlacionado á perca de itens que estavam no inventário após realizar uma ação impensável.

#1 Membro offline   ByWeed Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 01-June 16

Postou 06 June 2016 - 03:19 AM

Ola será que adm pode ajudar?
exclui um char da minha acc esqueci que tinha alguns itens
conta brenoweed char KeriHilson uma elf se pode me ajudar Agradeço deis de ja

Este post foi editado por Bear: 06 June 2016 - 04:06 AM
Razão por editar:: 2

0

#2 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 06 June 2016 - 03:21 AM

Creio que não seja possível recuperar os itens, tente enviar um ticket para nossa administração informando todo o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 06 June 2016 - 03:22 AM

De antemão lhe informo que nosso administrador não recupera itens perdidos dessa forma, pois o erro foi totalmente seu, porém em alguns casos pode ocorrer do nosso administrador ajudar, peço que esteja enviando um ticket para administração e relatando o ocorrido, assim nossa administração estará analisando seu problema e se for possível irá lhe ajudar.
Obs.: É totalmente proibido a divulgação de dados pessoais no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 June 2016 - 03:23 AM

Certamente não, pois nossa administração não se responsabiliza por itens perdido, mais recomendo que você esteja enviando um ticket para obter maiorias informações sobre o assunto.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 06 June 2016 - 03:24 AM

Olá, Boa noite!
Assuntos como este são tratados via ticket com nosso administrador, vale lembrar que o erro foi totalmente seu, portanto você corre risco de ficar sem os itens. Enfim, envie o ticket e aguarde uma resposta do administrador, caso for possível o mesmo irá lhe ajudar.

0

#6 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 06 June 2016 - 03:24 AM

Ao meu ver é difícil ter a devolução desses Itens sendo que quem excluio o Char com eles foi você, tornando-o responsável, mais tente enviar um Ticket a Administração, explicando o fato detalhadamente, lembrando que é critério da mesma lhe ajudar, não posso te garantir nada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 June 2016 - 03:26 AM

Provavelmente sim, envie um ticket para a administração e solicite auxilio no seu caso, lembrando que a administração não é obrigada a recuperar seus itens, pois foi você que excluiu seu personagem.
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 June 2016 - 04:12 AM

Hey ByWeed, tudo certo? :thumbsup:

Mantenha-se calmo, nesses casos é extremamente recomendado que o senhor nos envie um ticket informando tudo como ocorreu, dai então, iremos verificar com toda paciência do mundo, iremos buscar ver o que realmente aconteceu para mantermos tudo no padrão de segurança e integridade do MuAwaY e a sua segurança. Jogador.

Dessa forma, peço para que nos envie um ticket em um dia útil de segunda-feira a sexta-feira e com isso aguarde o prazo de exatamente 3 dias úteis para ser respondido.

Conclamo e finalizo meu feedback perante o seu caso, pedindo paciência com o setor de ticket pois o acumulo é grande de tickets e casos como o seu que é necessário averiguarmos o tempo é maior para que o ticket seja finalizado com êxito, que claro, espero que seja e você também, tenho certeza. Adianto também, que tickets quando entram em status de "Análise" não existe prazo para ser respondido.

Agradecemos a sua compreensão, jogador. :clover:
Cordialmente,
Bear - Administração MuAwaY.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 June 2016 - 04:12 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)