Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre prints na versão 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre prints na versão 2.0

#1 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 06 June 2016 - 02:42 AM

Não sei se é com todos mas aqui em casa quando tiro print no game utilizando a versão 2.0 a mesma não vai para a pasta e não salva em nenhum local, alguém sabe me dizer se o problema é corrigível aqui ou se é para geral?
@EDIT
Não, não estou indo na pasta errada, estou seguindo da mesma forma que o Kind exemplificou na print, porém as imagens não estão saindo lá e nem em outro local.

Este post foi editado por Lobo: 06 June 2016 - 03:06 AM

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 06 June 2016 - 02:46 AM

Hoje teve um tópico relatando esse problema, porém de antemão peço que esteja verificando se você não está vendo a pasta errada, para ter certeza que está na pasta correta da versão 2.0 entre através do launcher do servidor, confira a imagem:
Imagem

Caso não esteja dentro dessa pasta de fato está com problemas em alguns computadores/players, portanto peço que esteja enviando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará analisando.

Obs.: Em minha residência está normal, veja a imagem:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 06 June 2016 - 02:46 AM

Você está verificando na pasta correta? As prints do cliente 2.0 vão para C:\MuAwaY e não para C:\Arquivos de Programas\MuAwaY. Verifique se você está realmente procurando na pasta certa, caso esteja, efetue a reinstalação do jogo para que o problema possa ser resolvido. Se o problema persistir após a reinstalação, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net, assim nossa administração poderá analisar e descobrir o que está acontecendo.

Este post foi editado por Klahr: 06 June 2016 - 02:46 AM

0

#4 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 06 June 2016 - 02:48 AM

Você conferiu a mesma no local correto em seu computador? Caso não, lhe recomendo que você clique com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do cliente, em seguida clique em abrir local do arquivo, e assim você rapidamente será enviado para a pasta local do MuAwaY onde fica localizado as prints tiradas dentro do servidor, no meu caso eu sempre tiro print e faço este procedimento e a mesma encontra-se lá neste determinado local em minha máquina.
Caso você realizar este procedimento e não encontrar nada por lá, acredito que só você está sofrendo por este problema pois acabei de efetivar um teste de tirar uma print e conferir neste local, se isso for só com você, o recomendado é de que reporte o problema através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 06 June 2016 - 02:48 AM

O Sr. não está se confundindo não? Em minha residência está tudo normal.
Verifique novamente a pasta, vá até "Meu computador -> Disco Local © -> MuAwaY.
Imagem
Abre essa respectiva pasta e veja se as suas devidas prints estão localizadas nesse local.
@Tópico do mesmo gênero postado ontem: http://forum.muaway....e-fica-a-print/

Este post foi editado por -Tranky: 06 June 2016 - 02:49 AM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 June 2016 - 02:50 AM

Certamente sua autoria está verificando na pasta errada, pois os prints screen vão para a pasta C:\MuAwaY, se realmente o sistema de print estiver bugado, relate o problema através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 06 June 2016 - 02:50 AM

Olá, Boa noite!
Em minha residência as prints estão caindo na pasta do MuAwaY normalmente, solicito que o mesmo verifique se está na pasta corretamente do cliente 2.0, pois alguns players contêm os dois servidor instalados e acabam indo na pasta do cliente 1.0, caso não saiba como ir até a pasta do cliente 2.0 rapidamente, basta clicar com botão direito em cima do ícone do MuAwaY e clicar em "Abrir local do arquivo", assim irá diretamente para a pasta do servidor. Caso as prints não esteja nessa pasta, o mesmo deverá enviar esse problema através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando se há ou não problemas.

0

#8 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 06 June 2016 - 02:50 AM

Na versão 2.0 em questão as Print's, aqui está normal, quando tiro as Print's no novo cliente as minha são salvas em C:\Arquivos de Progamas\MuAwaY, veja em que local se encontra instalado o cliente 2.0, e também sugiro que Desinstale e Instale de novo, se não encontrar as devidas Print's, reporte a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net para ter uma ajuda mais eficaz.

Este post foi editado por Runner_: 06 June 2016 - 02:53 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 June 2016 - 03:08 AM


Como já disse que verificou e não está indo para o local certo, re-instale o servidor por completo limpado-o com o CCLEANER após a desinstalação. Em hora maior, envie um e-mail para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 June 2016 - 03:08 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)