Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Mencionado] Elogio - Bird_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Mencionado] Elogio - Bird_CL

#1 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 04 June 2016 - 09:31 AM

Olá, bom dia
E ai cabeça de rolon, o que eu te disse esses dias atrás no whatsapp? oq sempre venho te dizendo?!.
Enfim, meus parabéns meu eterno aluno, sempre soube que você seria capaz de estar na equipe deste servidor tão renomado dentre tantos outros Mu's. Você muitas vezes chegou a mim e dizia que estava desanimado ou algo do tipo, smp te disse que você não deveria dar ouvidos a terceiros, pois são um bando de invejosos que sempre pensam somente neles e não nos outros e como você é um bom aluno, seguiu meus conselhos ao pé da letra kkkkkk. Porem quero deixar bem claro, você chegou aonde chegou por méritos seus e de mais ninguém, pois venho acompanhando seu suporte de tempos e vejo que sempre se demonstrou disposto a mostrar quem você é e mudar sua imagem do passado e é isso que lhe faz diferente dos demais!.
Se não me engano, quando você começou a dar suporte, eu já não jogava mais e estava desativado fazia certo tempo, mais mesmo não jogando e nem frequentando o servidor, sempre estive torcendo pelo seu sucesso e finalmente você conseguiu, um cargo que é almejado por muitos e que poucos conseguem, você merece e muito este cargo, pois eu que já dei suporte sei que não é fácil abrir mão de sua vida social para ficar prestando suporte, não dormir direito só para conseguir tão renomado cargo. Muitos podem ter conseguido passar por este cargo, assim como outros cargos de nosso servidor, porem poucos conseguiram honestamente, dando um suporte limpo, sem querer derrubar ninguém e você é um deles!!!
Enfim cabeça de rolon, lembro que quando te conheci você era totalmente imaturo e só tinha merd# na cabeça, assim como eu tinha e hoje vejo que você esta amadurecido e esta no caminho certo para se tornar um grande homem, por isso te digo uma coisa, não mude por pessoas tolas, não tome decisões por conta de fulano ou ciclano, vá sempre na sua cabeça, nunca na dos outros, faça o que você achar que é o certo e mita ai dentro da equipe e em sua vida pessoal!!!
Te desejo todo sucesso do mundo meu irmão, fica com deus <3
Abrçsss <3

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



1

#2 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 04 June 2016 - 09:40 AM

Olá o mesmo foi merecido o mesmo conquisto seu objetivo que foi colaborador o mesmo é um ótimo suporte espero que o mesmo continue assim que já já pegara moderador. :D
0

#3 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 04 June 2016 - 09:48 AM

Cara, você foi um dos caras que mais admirei, sempre me apoiando no fórum, até mesmo dentro do servidor. Sou muito grato por tudo que você me ensinou até hoje, se eu entrei foi graças aos conselhos de você e meus poucos amigos que obtive durante essa jornada no suporte. Sim, sempre pensava em desistir quando via algumas coisas no fórum, mas apenas pensava em desistir, na maioria das vezes eu desanimava porque tinha alguns membros que queria ser superior e, acabava tentando derrubar as pessoas para tentar chegar no seu objetivo mais rápido, porém isso foi um incentivo a um continuar, até porque se estão tentando me derrubar é porque meu trabalho está sendo feito corretamente, eu continuei pois eu não iria começar um suporte e terminar como membro, sempre tive uma meta no fórum que era entrar para equipe e fazer minha parte dentro do servidor. Você foi um dos meus amigos que mais apoiou aqui dentro, sempre me dando conselhos para não cometer erros, sem palavras para você, apenas uma frase para aqueles que invejam tudo: "Ninguém inveja o ruim. Ninguém odeia o fraco."

Pode contar comigo pra sempre, sabe aonde me chamar. Tamo junto sempre irmão :love:

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 04 June 2016 - 09:49 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)