Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meu potion está descendo lentamente, o que pode ser? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meu potion está descendo lentamente, o que pode ser?

#1 Membro offline   RogerioAlencar Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 04 June 2016 - 03:37 AM

Boa madrujgada. Sou novo e to com problema no mu com meus potions que é que estao decendo muito devagar e antes não tava assim como arruma isso?

Este post foi editado por Nettel_CL: 04 June 2016 - 03:38 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 June 2016 - 03:38 AM

Problemas relacionados aos potions descendo lentamente está totalmente ligado a sua conexão de internet. Sugiro que esteja se certificando do porque disso estar ocorrendo com o suporte do seu provedor.
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 June 2016 - 03:40 AM

Estes problemas ocorrem quando a internet sofre oscilações, assim refletindo nos Potions na qual caiem devagar, enfim, aconselhável está reiniciando seu moldem e ligando após 20 segundos, assim podendo ou não resolver o problema. Se você ver vídeos de players com potion caindo muito rápido, aquilo exige algumas cofigurações internas no computador, e você poderá encontrar como vídeo-aula no YouTube, mais é válido lembrar que, pode sofrer ríscos de KL (KeyLogger) na qual é um vírus espião que rouba seus dados confidênciais, no entanto não aconselho a você.
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 04 June 2016 - 03:40 AM

Os potions dentro do servidor é vinculado á sua conexão com á internet, ou seja, se o senhor possui uma conexão estável, o senhor não terá problema com os potions. Tente mudar á compatibilidade do jogo que irá melhor seu desempenho dentro do jogo, caso não saiba acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Agora, é muito importante também o senhor reiniciar seu modem, logo então, quando sua conexão for restabelecida, execute o launcher como administrador e veja se seu problema é corrigido. Caso persista, reporte este problema para o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde uma interação dos responsáveis.

1

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 04 June 2016 - 03:40 AM

Bom, provavelmente pode ser a sua internet, levando em consideração também a possível lentidão em sua máquina, portanto, esteja realizando uma limpeza tanto na memória do seu computador quanto internamente da máquina, a remoção de componentes pode ajudar o computador de alguma forma.

Lembre-se de reiniciar a sua internet, se possível ligue na provedora e solicite uma limpeza de cachê, provavelmente os potions do seu game ficarão mais rápidos.

Uma pequena possibilidade também pode ser a questão dos gráficos, tente atualizar os drivers de vídeo também. :)

Este post foi editado por Luther: 04 June 2016 - 03:47 AM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 04 June 2016 - 03:41 AM

Nosso administrador deixou claro que problemas relacionados a lentidão dos potions são decorrentes da conexão da sua internet, portanto não temos como controlar essa velocidade, além do mais não existe um tutorial na qual irá lhe ajudar há aumentar essa velocidade dos potions.
Obs.: Caso não esteja utilizando a versão 2.0, peço que esteja fazendo o download, pois os potions nessa versão contêm uma maior velocidade.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 04 June 2016 - 03:41 AM

Problemas com os potions é devido a sua conexão com a internet, sugiro que esteja reiniciando a mesma e visualize se os potions voltaram ao normal, creio que reiniciando sua internet tudo estará normalizado, poste resultados!

Este post foi editado por Nettel_CL: 04 June 2016 - 03:53 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 June 2016 - 03:42 AM

Creio que o problema seja na conexão da sua internet, pois em minha residencia os potions estão em perfeitas condições de uso. O senhor conhece a nova versão do MuAwaY, a 2.0? Se não, segue o link do tópico oficial da mesma, ela é baseada em um cliente mais otimizado e mais leve, Clique aqui para acessar. Caso seu potion continue lento, entre em contato com a sua operadora de internet para que eles possam resolver seu ping e melhorar sua jogabilidade.
0

#9 Membro offline   K4BAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 04 June 2016 - 03:42 AM

Essa questão dos potions esta relacionado a sua conexão de Internet. Sugiro que reinicie teu PC junto com a sua Internet seja modem ou cabo.

Este post foi editado por K4BAL: 04 June 2016 - 03:44 AM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 04 June 2016 - 03:42 AM

Provavelmente sua internet está passando por instabilidades, sugiro que verifique sua conexão através desse site: http://www.speedtest.net/pt/
Caso sua internet esteja normalizada, recomendo está alterando seu IP, pois pode ser um problema de rota do MuAwaY com sua internet.

Este post foi editado por Ryuk_: 04 June 2016 - 03:47 AM

0

#11 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 June 2016 - 03:43 AM

Olá, Boa noite!
Em um tópico nosso administrador disse que a velocidade do potion não há como ser controlado, pois isso é decorrente da sua internet/conexão, peço que o mesmo esteja realizando o download da versão 2.0, pois essa versão está com uma velocidade maior os tais potions.

0

#12 Membro offline   zNovin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 04 June 2016 - 03:44 AM

Olá, provavelmente é a sua internet que está lenta, ou sua máquina está com lag, verifique essas possibilidades.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
2

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 04 June 2016 - 03:55 AM

Qualquer tipo de lag com referência á potion, não está hitando, não está se movendo e dentre outros, com certeza é sua conexão de internet, pois o servidor está estável e nenhum Jogador está reclamando de problemas do gênero. Portanto, realize o teste de ping e veja se o problema será persistente: http://forum.muaway....-minha-conexao/
Se persistir reinicie o modem para resetar o DNS e limpar os dados da conexão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 04 June 2016 - 03:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)