Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não estou conseguindo realizar o download do cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não estou conseguindo realizar o download do cliente 2.0. versão 2.0

#1 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 04 June 2016 - 01:10 AM

Olá bom dia não estou conseguindo baixar a verão 2.0 , me ajuda pfv ?

Este post foi editado por Nettel_CL: 04 June 2016 - 01:12 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 04 June 2016 - 01:12 AM

Provavelmente o seu anti-vírus esteja impedindo o download do cliente 2.0. Desabilite-o e tente realizar o download novamente, certamente você conseguirá. Tente baixar através desse link também: http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 June 2016 - 01:12 AM

Problemas referente a versão 2.0, são tratados no e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração recebe mensagens de diversos problemas, assim você envie o seu e aguarde um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa, assim nossa administração estará ajudando você manualmente em seu problema e por fim lhe conduzindo ao êxito.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 04 June 2016 - 01:12 AM

Tente realizar o download através do link do tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
O download do cliente encontra-se na primeira pagina do tópico. È muito importante que o senhor desative seu anti-vírus/firewall para executar o download do cliente, fique tranquilo é totalmente seguro o download.

0

#5 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 June 2016 - 01:12 AM

Acabei de fazer o teste e o download iniciou normalmente, se direcione até o site → aba de downloads e procure pelo downlaod do cliente 2.0. Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam estar averiguando seu caso.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 June 2016 - 01:12 AM

Realize o download do cliente desejado no respectivo tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Caso esteja com problemas, pause o anti-vírus e o firewall de sua máquina para evitar problemas.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 04 June 2016 - 01:13 AM

Esteja desativando o seu anti-vírus/firewall, pois acredito que isso esteja impedindo que você execute o download do cliente 2.0, após isso ser feito, efetive o download do cliente atualizado a partir do link abaixo:
http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe
Caso você realizar este procedimento e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 04 June 2016 - 01:13 AM

Desative o seu determinado anti vírus e execute a instalação como administrador. Tópico contendo o download do cliente: http://forum.muaway....iew__getnewpost

Este post foi editado por -Tranky: 04 June 2016 - 01:13 AM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 04 June 2016 - 01:13 AM

Primeiramente antes de mais nada o mesmo terá que desativar seu anti-vírus, após isso basta ir até a área de download do site oficial do MuAwaY e realizar o download.
Obs.: Caso persista o erro/problema, peço que esteja enviando esse problema através do e-mail do nosso administrador, assim ele estará lhe ajudando da melhor forma possível.
E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zJOSUE-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 04 June 2016 - 01:13 AM

se vc não consiguiu estalar ativa o launcher ou clica no link : http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe
Atenciosamente ~ Allison Gomes!

Quote

[font="Garamond"]By: zJOSUE ~ iJOSUE



Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 June 2016 - 01:14 AM

Desabilite seu anti-vírus e realize novamente o download do novo cliente que se encontra no tópico a seguir: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
0

#12 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 04 June 2016 - 01:14 AM

Efetue o download do cliente que está sendo exposto no tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Se algum problema ocorrer é porque você está realizando o download do cliente com o anti-vírus ativado, esteja desativando e reinstalando o seu jogo, assim estará livre de problemas. Fique tranquilo que mesmo se você desativar o anti-vírus a sua máquina não estará sendo danificada, isso é apenas um aviso falso. Se o problema for 1018 ou 1020, esteja entrando na pasta do seu game e realize a exclusão dos arquivos update(updante.ini) e settings.

0

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 June 2016 - 01:15 AM

Provavelmente seu anti vírus esta impedindo a instalação do cliente 2.0, porém fique tranquilo, pois sua maquina não sera infectada, logo depois do termino o senhor poderá ativa-lo normalmente. Veja o link oficial do cliente 2.0: http://forum.muaway....iew__getnewpost
0

#14 Membro offline   K4BAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 04 June 2016 - 01:15 AM

Provavelmente teu anti-vírus esteja ligado assim impedindo o download, tente novamente desligando-o.
http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe

Este post foi editado por K4BAL: 04 June 2016 - 01:15 AM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
0

#15 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 June 2016 - 01:16 AM

Olá, Boa noite!
Estarei disponibilizando o link do download da versão 2.0 abaixo:

Observação: Antes de realizar esse download, peço que esteja desativando o antivírus, assim não terá problema algum. Caso continue o problema, envie o problema através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará lhe ajudando.

0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 04 June 2016 - 01:16 AM

Realize o download do cliente 2.0 no tópico abaixo:
[ http://forum.muaway....to-e-otimizado/ ]
Caso o problema ainda persista, recomendo usar outro navegador para efetuar o download.

0

#17 Membro offline   zNovin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 04 June 2016 - 01:17 AM

Olá, o problema pode está ocorrendo por causa do seu anti-vírus/firewall, link de download do client 2.0 a seguir : http://www.muawaydow...up_v2.10.1.exe.
Caso o problema persista aconselho que envie seu problema para o suporte, Email: suporte@muaway.net , boa sorte.

Imagem
Imagem


Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 04 June 2016 - 01:20 AM

Desabilite seu anti-vírus e realize novamente o download do novo cliente que se encontra no tópico a seguir: http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Este post foi editado por Fodinha__: 04 June 2016 - 01:20 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 04 June 2016 - 01:20 AM

Provavelmente ou seu Ant-Vírus ou o Firewall do seu computador estão bloqueando a execução do Laucher do Jogo, Desinstale o MuAwaY, desative o Ant-Vírus e o Firewall do Windows, e Instale novamente, se esses procedimentos não tiverem uma solução, notifique a Administração através do e-mail suporte@muaway.net, para ter uma resolução mais precisa do seu erro.

Donwload da versão 2.0: http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Este post foi editado por Runner_: 04 June 2016 - 01:22 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 04 June 2016 - 01:23 AM

Entre no web-site: http://www.muaway.net/site.php
Vá até a aba Downloads e realize o download do MuAwaY 2.0 (Recomendado).
Imagem
Antes eu recomendo desabilitar qualquer software de proteção que o Sr. tenha ativo na máquina, é algo padrão de se fazer para que não ocorra nenhuma remoção ou bloqueio de arquivos durante o download do game. Feito isso, instale normalmente com os mesmos desativos, após, habilite novamente, faça as atualizações necessárias e logue no game. Caso mesmo assim não consiga, recomendo entrar em contato com a equipe através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)