Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alguns eventos que não foram cadastrados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alguns eventos que não foram cadastrados.

#1 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 02 June 2016 - 11:38 PM

Ai esta duas print de dois evento que ganhei do game master very , so que ai eu ganhei os dois evento como esta na imagem eai os dois evento foi cadrastado deposi foi cancelado , so que ai ele foi cancelado e ate hoje nao vi sendo cadrastado o mesmo evetno da print, procurei as mesma print mas não achei so acho prints diferente de eventos que ganhei, enviei uma mensagem para o game master que foi responsavel mas ai ele falo que ja cadrastado todos evento .

http://i.imgur.com/jmfRX4V.jpg
http://i.imgur.com/1hKWImL.jpg

Este post foi editado por Fodinha__: 02 June 2016 - 11:39 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 02 June 2016 - 11:39 PM

Entre em contato com o mesmo via MP, e envie estas print para o mesmo e se possível uma print screen do seu histórico, para que o mesmo possa ver que o evento não foi cadastrado.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 02 June 2016 - 11:40 PM

Único meio para tratar este assunto é através de MP com o game master Very, porém como ele disse que todos os eventos foi cadastrados, o correto agora é você enviar um ticket e assim solicitar o cadastramento dos tal evento pendentes.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 02 June 2016 - 11:40 PM

Poderia muito bem resolver o seu problema através de uma mensagem pessoal para o realizador do evento, como o senhor citou que já tinha entrado em contato uma vez, era só chamar uma segunda e relatar o ocorrido, quando um evento é " cancelado " provavelmente foi cadastrado de forma incorreta, e assim então ele é cancelado para um novo cadastramento correto. ;) #Aguarde ou entre em contato com o realizador.
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 June 2016 - 11:41 PM

Se o mesmo foi cancelado é pelo fato de ter sido cadastrado de maneira errada, assim é cancelado e automaticamente cadastrado novamente de maneira correta, caso o mesmo só cancelou e não cadastrou, aconselhável enviar uma MP para o mesmo com as 2 prints, assim o mesmo estará análisando o fato e mandar para administração, e por fim cadastrando o mesmo!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 02 June 2016 - 11:41 PM

Recomendo que você novamente tente entrar em contato com o Very_GM através de uma mensagem pessoal(MP) e assim explique o que ocorreu com o relatório de seu evento, o mesmo estará analisando o caso e se realmente o mesmo foi cancelado e não foi re-cadastrado, acredito que ele estará cadastrando de maneira incorreta.
Se preferir, entre em contato com o Acm_SubADM através do e-mail patrick@muaway.net contendo os seguintes requisitos:

Quote

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):
Após o envio deste e-mail, aguarde um retorno e assim você estará obtendo informações concretas sobre o relatório destes dois eventos ganhos por sua autoria.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 02 June 2016 - 11:41 PM

Verifique acima desses eventos com o status cancelados se o Sr. não irá visualizar os seus eventos cadastrados com êxito. Só lembrando que, eventos com o status cancelados, geralmente é pelo fato de que foi aderido 2x ou houve alguma irregularidade no mesmo.
Mas, como sua autoria relatou, o Very já disse que todos os eventos foram cadastrados, nada poderá ser feito correlação a isso.

Este post foi editado por -Tranky: 02 June 2016 - 11:41 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 02 June 2016 - 11:41 PM

Primeiramente, assuntos desse gênero são tratados via Mensagem pessoal com o realizador e não por tópicos no fórum. Segundo, quando um evento é cancelado é porque o mesmo já foi cadastrado e o game master por distração cadastrou de novo, ou ele te suspendeu dos seus eventos e cancelou os ganhos. No mas, envie uma MP para o mesmo para discutir sobre o assunto.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 02 June 2016 - 11:42 PM

Olá este assunto é tratado com o mesmo após enviado tópico para o emesmo.
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 June 2016 - 11:42 PM

Bom, como o game master informou que já fez o cadastrado foi que o mesmo fez, mais recomendo que você esteja enviando um e-mail para patrick@muaway.net, pois é o e-mail do sub administrador o mesmo irá verificar os eventos, caso não foi cadastrado o mesmo irá solicitar para o game master cadastrar seus eventos que não foram cadastrado.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 02 June 2016 - 11:42 PM

Provavelmente o Very_GM tenha errado na hora de cadastrar os seus eventos, e isso tenha gerado o cancelamento dos mesmos. Basta você enviar outra MP para ele e explicar o que de fato ocorreu, assim ele poderá cadastrar os seus eventos corretamente.
0

#12 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 02 June 2016 - 11:43 PM

Você deverá entrar em contato via MP (mensagem pessoal) com o GAME MASTER Very, assim o mesmo irá visualizar e se não foi cadastrado estará cadastrando seu evento sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 02 June 2016 - 11:43 PM

Os eventos só são cancelados quando o próprio game master cadastra o evento errado ou até mesmo cadastra eventos a mais para um determinado jogador e com isso o tal game master cancela o evento para assim corrigir seu erro, se o senhor já tratou com o mesmo via MP e o game master Very informou que os eventos foram cadastrados é quase certeza que tais eventos já foram cadastrados mesmo e com isso o senhor deve estar verificando corretamente em sua lista de eventos se esses respectivos eventos não estão cadastrados, caso ao verificar corretamente e não encontre esses eventos cadastrados é necessário que o senhor esteja retirando algumas Screen Shot's de sua lista de eventos e com o máximo possível de detalhes estar encaminhando uma nova MP para o game master Very e assim relatar o seu caso com o máximo possível de detalhes e com as Screen Shot's provando que os eventos não foram cadastrado para assim o respectivo game master estar tomando providencias perante ao caso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 June 2016 - 11:44 PM

Boa noite,
Casos do gênero são informados via Mensagem Pessoal "MP",fazendo assim informe os dados do evento para que logo seja resolvido,se ambos já foi cadastrados aguarde.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 02 June 2016 - 11:44 PM

Entre em contato com o mesmo via MP,si ele foi o realizador então é com ele que sua pessoa deverá conversa, explique o ocorrido para ele para que possa resolver, Enfim.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 02 June 2016 - 11:44 PM

Você poderia ingressar esse assunto com o mesmo através de MP, provavelmente o mesmo cancelou por cadastrar de forma errada, e esqueceu de cadastrar novamente, ou instabilidades com a conexão ou algo do tipo, mais visualize todos seus eventos cadastrados e verifique se o mesmo não foi cadastrado.
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 June 2016 - 11:44 PM

Olá, esteja enviando uma MP para o realizador do evento com as prints do evento que o realizador era lhe relatar oque realmente aconteceu é assim está cadastrando os eventos enfim.
0

#18 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 02 June 2016 - 11:59 PM

Conversei com o Very_GM e ele estará entrando em contato com o Sr. assim que possível. Aguarde pacientemente!
Obrigado pela colaboração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 02 June 2016 - 11:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)