Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao lag que estou tendo mesmo com a conexão estável. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao lag que estou tendo mesmo com a conexão estável. .

#1 Membro offline   zPimp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 272
  • Cadastrado: 23-April 15

Postou 02 June 2016 - 05:17 PM

Boa tarde á todos! Queria saber se é so em minha residência que o mu está com lag, porque minha internet não é, como vocês podem ver ai em baixo, a net está funcionando que é uma beleza.
Imagem

Este post foi editado por Nettel_CL: 02 June 2016 - 05:21 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 02 June 2016 - 05:20 PM

Inicialmente devo lhe informar que em algumas localidades o servidor esta passando sim por alguns problemas de jogabilidade, agora é interessante, pois não é algo relacionado á conexão de internet dos jogadores, acredito ser pequenas oscilações ao decorrer do local em que cada jogador se encontra, tente reiniciar sua conexão com á internet, e reinstalar o jogo, veja se estes procedimentos o auxilia, caso contrário, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde uma interação.
0

#3 Membro offline   iSeaway-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 02 June 2016 - 05:20 PM

Olá boa tarde caro jogador em minha residência não esta com devido leg concordo ao mesmo a seguir o seguinte tutorial a baixo.
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

Este post foi editado por Nettel_CL: 02 June 2016 - 05:30 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 02 June 2016 - 05:21 PM

Você já experimentou reiniciar o seu modem? Pois o servidor se encontra em perfeitas condições em minha residência. Reinicie o seu modem e veja se o lag é resolvido, caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o que vem acontecendo com você para que nossa administração lhe forneça uma solução.
0

#5 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 02 June 2016 - 05:21 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente e eu não estou passando por nenhum tipo de instabilidade, recomendo que você desligue o seu modem durante uns 15 segundos e logo em seguida ligue o mesmo, feito isso, entre no servidor e verifique se o problema de lag deu uma amenizada. Caso você realizar este procedimento e nada resolver, lhe recomendo que visualize também o tutorial abaixo para você saber como estar evitando lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Recomendo que você também esteja atualizando os seus drivers de vídeo, pois os mesmos possam está desatualizados assim gerando este pequeno problema de lag, saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso você realizar todos os procedimentos acima e ainda sofrer pelo problema de lag, eu lhe recomendo que você esteja solicitando uma ajuda administrativa para solucionar este problema através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por South_: 02 June 2016 - 05:23 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 02 June 2016 - 05:22 PM

Provavelmente esse determinado lag poderá está sendo causado pela sua localização, em algumas residências o servidor está passando por instabilidades, contudo, aconselho o Sr. está ficando offline do jogo por algumas horas e logo após tentar se conectar novamente e verificar se os respectivos problemas no qual sua autoria citou foi sanado. Caso o contrário, entre em contato com o setor administrativo para obter maiores detalhes sobre o seu problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#7 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 02 June 2016 - 05:22 PM

Aqui está normal camarada, creio que sua internet está com algum tipo de instabilidade. tente reiniciar seu modem de internet pode ser que melhore, caso não sanar por favor entre em contato com o setor administrativo através deste e-mail suporte@muaway.net reportando o problema.

Este post foi editado por Gabers: 02 June 2016 - 05:24 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 02 June 2016 - 05:22 PM

Negativo,não é só em sua residência, após uma manutenção feita em nosso servidor ele apresentou uns bugs em determinadas city, portanto entre em contato com administração via ticket para que eles analise e resolva seu caso.
Email administrativo: Suporte@muaway.net

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 02 June 2016 - 05:22 PM

Olá, eu particularmente estou sofrendo problemas relacionados ao lag no jogo e minha internet também encontra-se em perfeito estado, sendo assim, creio que o problema em questão vem ocorrendo com alguns jogadores do MuAwaY, portanto, lhe aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao administrador uma solução para o seu problema, logo após, aguarde uma interação. É válido ressaltar que consegui solucionar o meu problema ligando para o provedor de minha internet e solicitando um reparo na rede, mas após algumas horas o problema voltou, sendo assim, apenas envie o e-mail e aguarde.
0

#10 Membro offline   zNovin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 02 June 2016 - 05:24 PM

Olá.
Atualmente o servidor si encontra estável, caso apareça algum problema em nossos servidores, a administração estará ciente e tomará providências, se estiver sofrendo com disconnects constantes, olhe os tutorias abaixo que talvez irá resolver.

Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem


Atenciosamente - zNovin
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 02 June 2016 - 05:24 PM

O meu jogo está operando normalmente, é bem provável que em algumas regiões estão impossibilitando os jogadores de terem uma boa jogabilidade em relação ao servidor, recomendo reiniciar o seu modem ou estar reinstalando o seu jogo por completo, para está evitando dúvidas se o problema estará sendo resolvido.

Se for lags gráficos ou algo do gênero, acredito que está ocorrendo diretamente da sua máquina, procure verificar se todos os seus drivers estão atualizados corretamente, até porque isso influencia muito os jogadores na hora da jogabilidade. Utilize o Slim Drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Em nosso fórum contemos um tutorial explicativo de como evitar lags contantes dentro do game, procure realizar todos os procedimentos corretos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Se realizar alguns métodos e por acaso o problema continuar persistindo, recomendo entrar em contato diretamente com o seu provedor ou até mesmo em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 June 2016 - 05:25 PM

Boa tarde
O servidor em alguns áreas pode estar havendo de conter alguma instabilidade esteja desligando seu modem por 10~15 segundos e logo inicie o mesmo,tentando se conectar ao servidor caso feto e nada solucionado esteja visualizando o tutorial para que possa resolver o mesmo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Tutorial para que possa estar evitando ser desconectado do servidor:
Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por iWes: 02 June 2016 - 05:27 PM


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 June 2016 - 05:25 PM

Bom, em minha residência o jogo se encontra em perfeito estado, irei deixar abaixo um tutorial a onde ajudar como evitar lag no game entre outras coisas que ajuda referente ao lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Também faça um atualização em seus drivers, pois pode está desatualizado a onde vem fazendo você sofrer com esse lag, veja abaixo um tutorial ensinado:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 June 2016 - 05:26 PM

Nosso servidor está se passando por instabilidades em algumas regiões, assim podendo está lhe afetando também, aconselhável sua autoria está reiniciando o moldem e ligando o mesmo após 20 segundos, talvez este procedimento possa está resolvendo seu problema, caso não, envie um e-mail para suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você neste problema!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 02 June 2016 - 05:26 PM

Recomendo o senhor a esta reiniciando seu moldem/internet por 10/15 segundos e em seguida ligue o novamente, por que pode ser que sua conexão de internet esteja passando por instabilidades ou sinal fraco, caso o problema continue veja tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso tenha feito todos os procedimentos citados por min acima e não obteve resultado, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate seu problema.

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 June 2016 - 05:27 PM

Olá, verdade, realmente em algumas regiões o servidor está por instabilidades mas tente está reiniciando moldem do senhor para ver se o problema melhora é obtem algum resultado, caso não esteja obtendo resultado esteja enviando um e-mail para nossa administração relatando este tipo de problema Suporte@Muaway.net, que eles estarão lhe ajudando a solucionar isto.
1

#17 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 02 June 2016 - 05:27 PM

Em algumas localidades o Servidor apresenta uma má funcionalidade, tais como Lag, Disconnect's, sujiro que renecie o Modem, se nao ajudar reporte seu problema ao Administrador via e-mail suporte@muaway.net para ter uma solução de fato.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 June 2016 - 05:27 PM

Esteja atualizando os drives de sua máquina, pois em algumas ocasiões poderá amenizar o possível problema:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso queira realizar alguns procedimentos para tentar sanar: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se persistir, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relatando o problema em sua máquina.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 02 June 2016 - 05:33 PM

De acordo com a print inserida por você consta que a internet está em um estado bom, considerado jogável. Entretanto, é sempre bom visar os tutoriais que temos para evitar transtornos como este, segue: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
E também tente reiniciar o modem para o limpar os dados já feitos pela sua conexão, ou melhor dizendo, resetar o seu DNS. Se persistir, entre em contato com a equipe através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 02 June 2016 - 05:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)