Este post foi editado por Nettel_CL: 02 June 2016 - 05:21 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Resolvido)Referente ao lag que estou tendo mesmo com a conexão estável. .
#1
Postou 02 June 2016 - 05:17 PM
#2
Postou 02 June 2016 - 05:20 PM
#3
Postou 02 June 2016 - 05:20 PM
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Este post foi editado por Nettel_CL: 02 June 2016 - 05:30 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
#4
Postou 02 June 2016 - 05:21 PM
#5
Postou 02 June 2016 - 05:21 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Recomendo que você também esteja atualizando os seus drivers de vídeo, pois os mesmos possam está desatualizados assim gerando este pequeno problema de lag, saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso você realizar todos os procedimentos acima e ainda sofrer pelo problema de lag, eu lhe recomendo que você esteja solicitando uma ajuda administrativa para solucionar este problema através do e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por South_: 02 June 2016 - 05:23 PM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 02 June 2016 - 05:22 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 02 June 2016 - 05:22 PM
Este post foi editado por Gabers: 02 June 2016 - 05:24 PM
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
#8
Postou 02 June 2016 - 05:22 PM
Email administrativo: Suporte@muaway.net
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 02 June 2016 - 05:22 PM
#10
Postou 02 June 2016 - 05:24 PM
Atualmente o servidor si encontra estável, caso apareça algum problema em nossos servidores, a administração estará ciente e tomará providências, se estiver sofrendo com disconnects constantes, olhe os tutorias abaixo que talvez irá resolver.
Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#11
Postou 02 June 2016 - 05:24 PM
Se for lags gráficos ou algo do gênero, acredito que está ocorrendo diretamente da sua máquina, procure verificar se todos os seus drivers estão atualizados corretamente, até porque isso influencia muito os jogadores na hora da jogabilidade. Utilize o Slim Drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Em nosso fórum contemos um tutorial explicativo de como evitar lags contantes dentro do game, procure realizar todos os procedimentos corretos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se realizar alguns métodos e por acaso o problema continuar persistindo, recomendo entrar em contato diretamente com o seu provedor ou até mesmo em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
#12
Postou 02 June 2016 - 05:25 PM
O servidor em alguns áreas pode estar havendo de conter alguma instabilidade esteja desligando seu modem por 10~15 segundos e logo inicie o mesmo,tentando se conectar ao servidor caso feto e nada solucionado esteja visualizando o tutorial para que possa resolver o mesmo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Tutorial para que possa estar evitando ser desconectado do servidor:
Evitando DCs parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Este post foi editado por iWes: 02 June 2016 - 05:27 PM
#13
Postou 02 June 2016 - 05:25 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Também faça um atualização em seus drivers, pois pode está desatualizado a onde vem fazendo você sofrer com esse lag, veja abaixo um tutorial ensinado:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#14
Postou 02 June 2016 - 05:26 PM
#15
Postou 02 June 2016 - 05:26 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso tenha feito todos os procedimentos citados por min acima e não obteve resultado, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate seu problema.
#16
Postou 02 June 2016 - 05:27 PM
#18
Postou 02 June 2016 - 05:27 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso queira realizar alguns procedimentos para tentar sanar: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se persistir, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relatando o problema em sua máquina.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#19
Postou 02 June 2016 - 05:33 PM
E também tente reiniciar o modem para o limpar os dados já feitos pela sua conexão, ou melhor dizendo, resetar o seu DNS. Se persistir, entre em contato com a equipe através do e-mail: suporte@muaway.net.