Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á cadastro de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á cadastro de eventos.

#1 Membro offline   PsY-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 02 June 2016 - 01:30 PM

Boa Tarde , quanto tempo demora para confirmar os mtmt cadastrados ?
Pois tenho uns mtmt do dia 27/05 cadastrados e até hoje nenhum confirmado , a equipe de confirmação está de ferias ?

Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 02 June 2016 - 01:32 PM

Atualmente quem confirma os eventos é o Sub Administrador, o prazo estimado para um evento ser confirmado é de 48 a 72 horas no máximo, alguns dias atrás o Sub Administrador confirmou alguns eventos pendentes, se os seus eventos ainda não foram confirmados, entre em contato com ele pelo e-mail patrick@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 02 June 2016 - 01:32 PM

Olá, geralmente os eventos são creditados em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, mas fique despreocupado pois esse atraso está ocorrendo com todos os jogadores, enfim. Aguarde que em breve o seus eventos serão confirmados resultando nas suas moedas & pontos nos rankings serem entregues em sua conta normalmente.
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 02 June 2016 - 01:32 PM

O responsável por confirmação de eventos atualmente é nosso sub-administrador Patrick, por ter muitas tarefas e afazeres pendentes, acaba ocorrendo um pouco de atraso, porem nada considerável, continue no aguardo, pois logo mais seus eventos serão confirmados.
0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 02 June 2016 - 01:32 PM

Leva em média 48 horas (2 dias) úteis para que um evento cadastrado seja confirmado. Infelizmente houve um atraso na confirmação dos eventos, fique tranquilo pois em breve tudo será normalizado e todos os eventos pendentes (inclusive os seus) serão confirmados.
0

#6 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 June 2016 - 01:33 PM

O prazo é de 3 dias [úteis] para ser cadastrado seu evento, logo após terá um prazo de 2 dias [úteis] para estar sendo inserido a premiação do evento em sua conta, totalizando 5 dias em geral para ser confirmado e inserido a premiação.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 June 2016 - 01:33 PM

O prazo estipulado pela administração dos eventos serem finalizados é de 3 dias úteis, válido lembrar que, sábados/domingos e feriados não são contáveis, como sua autoria disse que você tem um evento desdo dia 27/05, aconselhável você está enviando um e-mail para nosso sub-administrador Acm, "patrick@muaway.net", lá o mesmo estará lhe auxíliando de maneira correta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 June 2016 - 01:33 PM

O prazo para os eventos ser confirmado são de 72 horas, 3 dias úteis, valer lembra que poderá ocorrer atrasos, pois são diversos eventos para nosso sub administrador confirmar, portanto apenas aguarde, pois em breve será confirmado seus eventos ganhos.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 02 June 2016 - 01:34 PM

O tempo estipulado é de 48 horas após o cadastramento, porém está ocorrendo alguns atrasos, pois atualmente nosso Sub Administrador está ocupado com outros afazeres e além disso o índice de eventos relacionados há ao mês passado foi bastante alto, assim ocorrendo alguns atrasos. Enfim, fique tranquilo e aguarde que seus eventos serão confirmados sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 02 June 2016 - 01:34 PM

Quando se ganha um evento no servidor e o mesmo encontra-se cadastrado em sua conta, você deverá aguardar um prazo de até 72 horas úteis para que o nosso administrador credite suas bonificações, lembrando que ultimamente o número de eventos realizados no servidor está muito alto, com isso contendo uma grande aglomeração de eventos pendentes para serem entregues bonificações, a equipe não estar de férias e vem sim trabalhando neste setor, cabe à você ficar no aguardo até que as suas bonificações sejam entregues e seus eventos entrando em status de concluído.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 02 June 2016 - 01:37 PM

Não existe exatamente um tempo para a confirmação de eventos estarem sendo feita, até mesmo porque isso fica a critério administrativo, no mais muitas vezes a administração espera acumular uma grande quantia de eventos realizados pelos game master para assim estarem confirmando todos os eventos de uma vez só, ou seja é provável que esse seja o caso a administração está aguardando até uma quantia alta de eventos estarem sendo cadastrados para assim estarem confirmando todos de uma vez só, enfim, o senhor deve ter calma e continuar no aguardo, pois pode ter certeza que brevemente seus eventos estarão sendo confirmados com êxito. Vale ressaltar que de maneira alguma a administração cujo é responsável pela confirmação de eventos tira ferias, só completando minha resposta a administração na maioria das vezes dentro do prazo de 72 horas úteis já efetuam a confirmação dos eventos, porém dessa vez não foi oque aconteceu, no mais tenha paciência e aguarde, pois é como citei no começo de minha resposta, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 June 2016 - 01:37 PM

Boa tarde,
O prazo é de 72 horas,3 dias úteis logo após os eventos serem cadastrados o prazo vai de 2 dias para que a premiação seja inserida em sua conta.Atualmente o Sub Administrador vem ocupado na área administrativa com grande números de eventos a serem cadastrados,logo serão assim como todos.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 02 June 2016 - 01:40 PM

Até 48 horas, porém como constatado esse atraso o sugestionado é aguardar com paciência.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 02 June 2016 - 02:10 PM

72 horas o prazo máximo. Se ocorrer algum tipo de atraso entre em contato o Sub-Administrador através do e-mail: patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 02 June 2016 - 02:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)