Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um erro no cliente 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um erro no cliente 2.0 Erro

#1 Membro offline   B13L_XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 19-May 10

Postou 30 May 2016 - 11:58 PM

Já inicie como administrador mais o erro persiste alguém tem uma solução ? ( O.S - Windows XP 64 Bits )

Este post foi editado por Nettel_CL: 31 May 2016 - 12:07 AM
Razão por editar:: Tamanho 2


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: ~ BieL_xD ~
0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 30 May 2016 - 11:59 PM

Se você já realizou o procedimento que pede na mensagem do erro só que o problema não tem solução, o recomendado é de que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para assim estar obtendo uma ajuda complexa para solucionar este problema que vem ocorrendo com a sua pessoa.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

#3 Membro offline   B13L_XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 19-May 10

Postou 31 May 2016 - 12:00 AM

Oook'


Este post foi editado por B13L_XD: 31 May 2016 - 12:00 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: ~ BieL_xD ~
0

#4 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 31 May 2016 - 12:00 AM

Quaisquer bug/problema relacionado ao cliente 2.0 o nosso administrador pede para reportar o mesmo através do e-mail : suporte@muaway.net ,enviando o seu problema para o mesmo certamente ele irá sanar o mesmo.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 31 May 2016 - 12:00 AM

Se você já realizou o procedimento solicitado (executar como administrador) e não obteve resultados, o recomendado é que você envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde até que nossa administração lhe auxilie a resolvê-lo.
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 31 May 2016 - 12:01 AM

Aconselhável sua autoria está desligando seu ant-vírus e iniciando o launcher novamente, não se esqueça de iniciar em modo administrativo, caso o problema persista, realize o donwload do game novamente, com o ant-vírus desligado para que não possa ocorrer um corrompimento de arquivo e assim incie o mesmo. Caso o problema persista, envie um e-mail para o setor administrativo, na qual é "suporte@muaway.net", lá nossa administração estará auxíliando você em seu problema e por fim resolvendo o mesmo, válido lembrar também que, por causa de ser um sistema operacional antigo isto pode está afetando sua jogabilidade também, e também tente está alterando a compatibilidade do game, caso não saiba acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 31 May 2016 - 12:01 AM

Conforme está escrito na respectiva print de seu monitor, execute o launch como administrador. Se persistir, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net para que seu problema seja resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 31 May 2016 - 12:01 AM

Tente alterar a compatibilidade do seu jogo, se não obter êxito ao realizar a alteração do seu launcher, também realize a alteração na compatibilidade do seu Main.
Tutorial ensinando como realizar o método acima → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se porventura o problema não for solucionado, eu recomendo você recorrer isso para o setor administrativo, assim eles poderão está por dentro do seu problema e tentando solucionar, contate-os pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 May 2016 - 12:02 AM

Cono você citou que tento realizar o procedimento e não obteve uma solução, esteja entrando em contato com nossa equipe do suporte através do e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe estará ajudando você obter uma solução para este problema que vem acontecendo em sua residência.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 31 May 2016 - 12:03 AM

Boa noite,
Já realizou os procedimentos que se pediu,certo o melhor a estar realizando agora é enviar um e-mail para suporte@muaway.net nele descrevendo detalhadamente o erro que vem acontecendo para que logo possa ser solucionado.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 May 2016 - 12:03 AM

Desinstale o jogo, instale o cliente 2.0 presente no site na aba de download's → Clique com o botão direito pelo launcher na área de trabalho → Propriedade → Compatibilidade → Nível de privilégio → Executar esse programa como administrador.
Poste resultados

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 31 May 2016 - 12:03 AM

Sugiro sua autoria esteja removendo o jogo por completo e baixando novamente, lembrando desligue o anti-vírus quando for baixar o MuAwaY 2.0, após realizar os procedimentos remova a compatibilidade:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Caso o problema persista envie um e-mail para: suporte@muaway.net.

0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 31 May 2016 - 12:05 AM

Você tem certeza que executou como modo administrador corretamente ? Para executar como modo administrador é bem simples, basta o senhor estar clicando com o botão direito de seu mouse em cima do launcher do MuAwaY e clicar na opção Executar como administrador, se o senhor já fez isso e mesmo assim o problema persistiu, desconsidere esse meu procedimento. Também recomendo que o senhor esteja removendo a compatibilidade de seu game para assim saber se o problema poderá ser solucionado, caso não saiba estar realizando essa ação, siga os procedimentos do tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Se o problema persistir ao realizar o procedimento acima, sugiro que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida esteja realizando o download do mesmo novamente, pois assim é provável que o seu problema será solucionado, até porque se o problema for ocasionado por alguma pasta do muaway ou algo do gênero corrompido com o download efetuado novamente o MuAwaY ficará em perfeitas condições, lembrando que na hora que o senhor for baixar/instalar o game é recomendável deixar seu ant-vírus desativado para assim evitar qualquer tipo de transtorno, caso realize todos os procedimentos acima e nenhum traga resultados positivos o recomendável é encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net e informar diretamente para a administração o seu problema para assim a própria administração poder estar lhe fornecendo uma resposta diante ao caso.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   B13L_XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 19-May 10

Postou 31 May 2016 - 12:08 AM

Já fiz de tudo galera mesmo erro, enviarei um email para o suporte valeu !

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: ~ BieL_xD ~
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 31 May 2016 - 12:18 AM

Se já realizou todos os procedimentos e nada foi efetivo, será necessário entrar em contato com o setor interno através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

@Como o autor do tópico irá realizar este procedimento. Resolvido!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 31 May 2016 - 12:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)