Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)[Erro]Alteração de memoria detectada - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)[Erro]Alteração de memoria detectada

#1 Membro offline   __e Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 30 May 2016 - 09:49 PM

Olá,

estou logando no game e está acusando "ALTERAÇÃO DE MEMORIA DETECTADA".

O que fazer ?

Este post foi editado por Nettel_CL: 30 May 2016 - 09:50 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 May 2016 - 09:52 PM

Algum programa/processo está de alguma forma alterando a memória do jogo (geralmente programas ilegais fazem essa alteração na memória). Verifique se não há algo atrapalhando a execução do jogo, caso haja, finalize e volte a testar. É válido também que você faça uma reinstalação do jogo caso não tenha nenhum processo em execução impedindo que você acesse o jogo.

Este post foi editado por Klahr: 30 May 2016 - 09:52 PM

1

#3 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 30 May 2016 - 09:54 PM

Algum programa pode estar alterando a memória do jogo,isso acontece pois algum programa ilegal está alterando a memória do game,finalize tudo que deve estar atrapalhando a execução do jogo ou até mesmo reinstale o arquivo,Enfim
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 30 May 2016 - 09:54 PM

Algum programa está alterando os dados do jogo, faça uma reinstalação do jogo e procure o que esta atrapalhando a execução do jogo. caso não resolva o problema entre em contado com nossa administração através do e-mail:suporte@muaway.net

Este post foi editado por Gabers: 30 May 2016 - 09:57 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#5 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 30 May 2016 - 09:54 PM

reinicie sua maquina e tente novamente caso continua entre em contato com administração através do endereço suporte@muaway.net
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 30 May 2016 - 09:55 PM

Tente reinstalar o MuAwaY em sua máquina, que assim você terá que remover o servidor por completo de seu computador e logo em seguida baixar o cliente 2.0 recomendado e atualizado, caso você reinstalar o jogo e o problema persistir, tente fazer um processo de Backup em sua máquina, e para realizar isto, faça os seguintes passos:

Quote

Para abrir Backup e Restauração, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Sistema e Manutenção e em Backup e Restauração.
Siga um destes procedimentos: Se você nunca usou o Backup do Windows, clique em Configurar backup e depois siga as etapas no assistente.
Faça isso logo acima, ou seja, você estará realizando um Backup em sua máquina, feito isso, veja se o problema será solucionado, caso ainda persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa para que solucione este problema através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 30 May 2016 - 09:56 PM

Olá, Boa noite!
O servidor estava funcionando normalmente antes em sua máquina? se estivesse tente fazer uma restauração do sistema, não irei te dizer o procedimento correto de como fazer uma restauração no sistema pois não sei qual windows o senhor esta utilizando impossibilitando de te passar o passo a passo.
Contém algum outro programa aberto em sua máquina ao executar o muaway? se tiver feche todos e tente abrir o servidor novamente se o problema persistir reinicie sua máquina.
Enfim verifique se a memória de seu computador não está cheia ou se você não fez nenhum tipo de alteração nas configurações da mesma.
Se o problema ainda persistir após das etapas acima feito aconselho você entrar em contato com a administração por e-mail explicando o ocorrido, endereço de e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Beyaz: 30 May 2016 - 10:00 PM

0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 30 May 2016 - 09:56 PM

Tente desinstalar o game por completo, e instale novamente, porém verifique se algum programa está impedindo de logar no servidor. Qualquer persistência entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 30 May 2016 - 09:58 PM

Não é comúm ocorrer problemas desse tipo no servidor, sendo assim aconselho você entrar em contato com a administração no seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 30 May 2016 - 09:58 PM

Sugiro que remova o jogo por completo e baixe o MuAwaY 2.0 e instale corretamente, caso use anti-vírus desligue o mesmo quando for baixar o jogo.

Este post foi editado por Ryuk_: 30 May 2016 - 10:01 PM

0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 May 2016 - 09:58 PM

Boa noite,
Isso de fato é algum programa que vem alterando a memoria do game,para isso remova a versão 2.0,após realizar os procedimentos abaixo:
Para abrir Backup e Restauração, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Sistema e Manutenção e em Backup e Restauração.Siga um destes procedimentos: Se você nunca usou o Backup do Windows, clique em Configurar backup e depois siga as etapas no assistente.
Após feito e nada senado encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 30 May 2016 - 09:58 PM

Verifique se há algum programa está alterando a memória da sua máquina, também realize a reinstalação do seu game para verificar se o problema será sanado com êxito, lembre-se de realizar a reinstalação com o seu anti-vírus desativado.

Se porventura o problema não for sanado, recomendo realizar o backup da sua máquina. Realize os procedimentos seguintes:

Quote

Para abrir Backup e Restauração, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Sistema e Manutenção e em Backup e Restauração.
Siga um destes procedimentos: Se você nunca usou o Backup do Windows, clique em Configurar backup e depois siga as etapas no assistente.


Se quiser um suporte mais direto, recomendo entrar em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 May 2016 - 09:59 PM

É provável que o senhor esteja com algum programa em execução e assim ocasionando esse problema, sendo assim é recomendável o senhor estar verificando se não obtêm nenhum programa aberto e se tiver é recomendável que esteja fechando o mesmo e também sugiro que o senhor esteja visualizando se não tem nenhum processo que não seja padrão aberto e assim acusando esse problema, caso o senhor obtinha basta estar finalizando o mesmo para assim o tal problema ser solucionado, lembrando para o senhor ver seus processos em abertos, basta estar abrindo o gerenciador de tarefa e clicar na aba processo, se o senhor realizar esses procedimentos e mesmo assim o problema persista, sugiro que você esteja reiniciando sua máquina ou até mesmo esteja baixando o MuAwaY novamente em sua máquina para assim saber se seu problema estará sendo sanada.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 30 May 2016 - 09:59 PM

Como este problema é algo novo no servidor aconselho você comunicar a equipe administrativa por e-mail, caso não saiba o e-mail proceda-o: suporte@muaway.net

Imagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 30 May 2016 - 10:13 PM

Provavelmente algum software de proteção ou algo que restrinja arquivos do game está afetando a sua jogabilidade, assim ocasionando o suposto erro. Desative o que estiver em andamento com o sistema e tente novamente. Lembrando, erros assim é provável que seja algo malicioso que também está em execução com seu sistema, tome cuidado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 30 May 2016 - 10:13 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)