Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Mencionado] [Elogio]Guild: ForCry! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Mencionado] [Elogio]Guild: ForCry! Δ

#1 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 30 May 2016 - 02:50 PM

Venho por meio desse tópico elogiar a guild ForCry, por merecer os tais títulos mencionados abaixo, queria agradecer cada membro que torno esse tanto de eventos possível, e manda um salve para quem tem três eventos de guild, que um dia sonha a a chegar onde nos chegamos, então se "não peita reXpeita!".

Evento Da Guild ForCry:

War Total:

4º War Total: 1º Lugar: ForCry :1st:
6º War Total: 1º Lugar: ForCry :1st:
7º War Total: 3º Lugar: ForCry Imagem
8º War Total: 1º Lugar: ForCry :1st:

Salve Admin:

3º Salve o Admin: 2º Lugar: ForCry Imagem
4º Salve o Admin: 2º Lugar: ForCry Imagem

The Last War:

1º The Last War: 2º Lugar: ForCry Imagem

Friends of war:

1º Friends of war: 3º Lugar: ForCry Imagem
2º Friends of war: 1º Lugar: ForCry :1st:

Battle Between Guilds:

1º Battle Between Guilds: 1º Lugar: ForCry :1st:

Δ



Ver postWhey-, em 30 May 2016 - 02:59 PM, disse:

Obrigado pela participação no salve admin, 2° Colocado, obrigado pelo friends of war por serem eliminado na 2 fase, obrigado novamente por ficar em 2° no The Last war tmj rapeize vocês gosta do segundo lugar.

Cara, se você for posta os méritos da bOts, não dá nem 1% do que a ForCry tem. :D

Ver postStreets, em 30 May 2016 - 02:57 PM, disse:

Pooh vocês e bom em so fica em segundo luga ta igual o vasco sempre vice meu deus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa cara só de WarTotal temos 3 em 1º lugar isso já basta.

Ver postWhey-, em 30 May 2016 - 02:59 PM, disse:

Não ? a gente foi campeão 3 vezes encima de vocês cara xiu mano, ganha da gente pra poder zoa mano, ta sem moral menos ai, só pra te lembrar nem um ponto vocês fez auei lek. 2x0

Cara se você ganha 3 eventos de guild realizados por Game Master, você pensam que isso e grandes coisas, quero ver ganha 3 WarTotal.

Ver postjeehsantia, em 30 May 2016 - 03:15 PM, disse:

Imagem

Que eu me lembra esse War total vocês ganharam o primeiro round, e depois foram eliminados por uso de hack. :/

Ver postIgor_-, em 30 May 2016 - 03:27 PM, disse:

Entendo totalmente o seu lado e admiro bastante a Guild ForCry, até porque eu tenho diversos amigos nela, porém, vocês tem que aceitar a perder, pois saber perder não é apenas desistir, mais também tentar esquecer aquilo que um dia tornou-se impossível de ser conquistado. A guild ForCry obtém diversos méritos dentro do MuAwaY, mas o que adianta ter méritos e não ter humildade? Não estou querendo dizer que todos vocês não tem humildade, estou apenas relatando que "alguns jogadores" estão se gabando por eventos que foi realizado no passado, principalmente você que criou esse tópico com o intuito de rebaixar as Guilds que nunca ganhou um evento war total ou algo do tipo. Lembre-se que isso é um jogo virtual, não podemos levar um jogo virtual a sério.

Primeiramente você disse que não temos humildade, porém nossa guild não se rebaixou no ultimo ao criar um tópico no dia anterior ofendendo nossa guild, portanto não quer arrumar confusão não cite nossa guild em nenhum momento, porque temos humildade com quem tem com a gente, além do mais, apenas criei um elogio para minha guild e os devidos méritos, agora os membros da bOts veio falar asneira no meu tópico.

Ver postGurizao, em 30 May 2016 - 03:37 PM, disse:

ForCry kk... sabem nem oque é méritos.. sabem nem organizar uma guild... quero ver deixar uma guild online por 4 anos online.. quero ver ter reconhecimento dos administradores... quero ver peitar kk.. não passa de um bando de merd.. Tentam chegar no topo mais só cai... nunca serão uma guild de verdade.. Abraços LoveWar e outra méritos? Rsrs.. temos de sobra.

Cara não precisamos deixar a guild 4 anos online, você participaram de todos os war totais e ganharam três, nos participamos de cinco e ganha trés em primeiro lugar e um em terceiro lugar, organização nos temos de sobra pois já tiramos sua guild varias vezes, e outro vai treinado que o próximo WarTotal já já ta ai, não esquece de treina bastante porque a ForCry te espera.

Ver postjeehsantia, em 30 May 2016 - 03:42 PM, disse:

Imagem

Vocês tiro nos mas não ganho, salve PlayGood e Humidity, sem nenhum evento de guild.

Ver postIgor_-, em 30 May 2016 - 03:27 PM, disse:

Entendo totalmente o seu lado e admiro bastante a Guild ForCry, até porque eu tenho diversos amigos nela, porém, vocês tem que aceitar a perder, pois saber perder não é apenas desistir, mais também tentar esquecer aquilo que um dia tornou-se impossível de ser conquistado. A guild ForCry obtém diversos méritos dentro do MuAwaY, mas o que adianta ter méritos e não ter humildade? Não estou querendo dizer que todos vocês não tem humildade, estou apenas relatando que "alguns jogadores" estão se gabando por eventos que foi realizado no passado, principalmente você que criou esse tópico com o intuito de rebaixar as Guilds que nunca ganhou um evento war total ou algo do tipo. Lembre-se que isso é um jogo virtual, não podemos levar um jogo virtual a sério.

Quote

Primeiramente você disse que não temos humildade, porém nossa guild não se rebaixou no ultimo ao criar um tópico no dia anterior ofendendo nossa guild, portanto não quer arrumar confusão não cite nossa guild em nenhum momento, porque temos humildade com quem tem com a gente, além do mais, apenas criei um elogio para minha guild e os devidos méritos, agora os membros da bOts veio falar asneira no meu tópico.

Respondendo: Também não quero criar confusão com ninguém caro amigo, estou relatando apenas meu ponto de vista, pois eu sou membro da bOts. Você sim pode ter humildade, porém, tem alguns jogadores da sua guild que não tem, pois assim que a gente ganhou o evento The Last War, começaram a expor asneiras no post dentro do jogo, não vou citar nicks dos jogadores que fez isso, apenas estou falando que "alguns" jogadores não tem humildade. Foi como eu disse, eu tenho amizade com vários jogadores da [G] ForCry, não quero arrumar intriga com ninguém, fique tranquilo.

Que eu me lembra foi a sua guild que começo a falar as coisa até mesmo antes do evento acontecer, e quando sua guild ganho o war vocês foi o primeiro a zuar no post.

Este post foi editado por Mercosul: 30 May 2016 - 03:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 30 May 2016 - 02:53 PM

Fico bastante lisonjeado por fazer parte dessa família.
Na vitória ou na derrota, sempre estarei ao lado de vocês.
Lendários - ForCry - Tri Campeã War Total :zoinho: e eu fiz parte dessas conquistas!

- Lembro desse dia como se fosse hoje, WAR TOTAL :love:
Spoiler

Este post foi editado por Warlock_: 30 May 2016 - 03:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 30 May 2016 - 02:55 PM

ForCry é ForCry :animado231_:

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 30 May 2016 - 02:55 PM

Equipe batalhadora,uma família sempre unida que em todos eventos estão presentes.Méritos bem conquistado!
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   AkooL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 01-June 14

Postou 30 May 2016 - 02:57 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


MLKADA E FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
0

#6 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 30 May 2016 - 02:57 PM

Pooh vocês e bom em so fica em segundo luga ta igual o vasco sempre vice meu deus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1

#7 Membro offline   Tacky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 22-May 16

Postou 30 May 2016 - 02:58 PM

Realmente...
Imagem

Este post foi editado por Tacky_: 30 May 2016 - 02:59 PM

aboutme
0

#8 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 May 2016 - 02:58 PM

Vejo mais 2° Lugar do que 1° :P, 3 Vezes vice falto por isso, é só editar pow rsrs :P flw bjs
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 30 May 2016 - 02:59 PM

Obrigado pela participação no salve admin, 2° Colocado, obrigado pelo friends of war por serem eliminado na 2 fase, obrigado novamente por ficar em 2° no The Last war tmj rapeize vocês gosta do segundo lugar.


Realmente. /3
Imagem

Este post foi editado por Whey-: 30 May 2016 - 03:05 PM

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 May 2016 - 03:00 PM

Realmente /2



rsrs..






Nesse vídeo acima não vi vocês na final :o :P

Este post foi editado por Geox: 30 May 2016 - 03:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 30 May 2016 - 03:07 PM

Ver postMercosul, em 30 May 2016 - 02:50 PM, disse:

Venho por meio desse tópico elogiar a guild ForCry, por merecer os tais títulos mencionados abaixo, queria agradecer cada membro que torno esse tanto de eventos possível, e manda um salve para quem tem três eventos de guild, que um dia sonha a a chegar onde nos chegamos, então se "não peita reXpeita!".

Evento Da Guild ForCry:

War Total:

4º War Total: 1º Lugar: ForCry :1st:
6º War Total: 1º Lugar: ForCry :1st:
7º War Total: 3º Lugar: ForCry Imagem
8º War Total: 1º Lugar: ForCry :1st:

Salve Admin:

3º Salve o Admin: 2º Lugar: ForCry Imagem
4º Salve o Admin: 2º Lugar: ForCry Imagem

The Last War:

1º The Last War: 2º Lugar: ForCry Imagem

Friends of war:

1º Friends of war: 3º Lugar: ForCry Imagem
2º Friends of war: 1º Lugar: ForCry :1st:

Battle Between Guilds:

1º Battle Between Guilds: 1º Lugar: ForCry :1st:

Δ



Ver postWhey-, em 30 May 2016 - 02:59 PM, disse:

Obrigado pela participação no salve admin, 2° Colocado, obrigado pelo friends of war por serem eliminado na 2 fase, obrigado novamente por ficar em 2° no The Last war tmj rapeize vocês gosta do segundo lugar.

Cara, se você for posta os méritos da bOts, não dá nem 1% do que a ForCry tem. :D

Ver postStreets, em 30 May 2016 - 02:57 PM, disse:

Pooh vocês e bom em so fica em segundo luga ta igual o vasco sempre vice meu deus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa cara só de WarTotal temos 3 em 1º lugar isso já basta.

Não ? a gente foi campeão 3 vezes encima de vocês cara xiu mano, ganha da gente pra poder zoa mano, ta sem moral menos ai, só pra te lembrar nem um ponto vocês fez auei lek. 2x0

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 30 May 2016 - 03:10 PM

-
^^
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 30 May 2016 - 03:14 PM

Ver postMercosul, em 30 May 2016 - 02:50 PM, disse:

Venho por meio desse tópico elogiar a guild ForCry, por merecer os tais títulos mencionados abaixo, queria agradecer cada membro que torno esse tanto de eventos possível, e manda um salve para quem tem três eventos de guild, que um dia sonha a a chegar onde nos chegamos, então se "não peita reXpeita!".

Evento Da Guild ForCry:

War Total:

4º War Total: 1º Lugar: ForCry :1st:
6º War Total: 1º Lugar: ForCry :1st:
7º War Total: 3º Lugar: ForCry Imagem
8º War Total: 1º Lugar: ForCry :1st:

Salve Admin:

3º Salve o Admin: 2º Lugar: ForCry Imagem
4º Salve o Admin: 2º Lugar: ForCry Imagem

The Last War:

1º The Last War: 2º Lugar: ForCry Imagem

Friends of war:

1º Friends of war: 3º Lugar: ForCry Imagem
2º Friends of war: 1º Lugar: ForCry :1st:

Battle Between Guilds:

1º Battle Between Guilds: 1º Lugar: ForCry :1st:

Δ



Ver postWhey-, em 30 May 2016 - 02:59 PM, disse:

Obrigado pela participação no salve admin, 2° Colocado, obrigado pelo friends of war por serem eliminado na 2 fase, obrigado novamente por ficar em 2° no The Last war tmj rapeize vocês gosta do segundo lugar.

Cara, se você for posta os méritos da bOts, não dá nem 1% do que a ForCry tem. :D

Ver postStreets, em 30 May 2016 - 02:57 PM, disse:

Pooh vocês e bom em so fica em segundo luga ta igual o vasco sempre vice meu deus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa cara só de WarTotal temos 3 em 1º lugar isso já basta.

Ver postWhey-, em 30 May 2016 - 02:59 PM, disse:

Não ? a gente foi campeão 3 vezes encima de vocês cara xiu mano, ganha da gente pra poder zoa mano, ta sem moral menos ai, só pra te lembrar nem um ponto vocês fez auei lek. 2x0

Cara se você ganha 3 eventos de guild realizados por Game Master, você pensam que isso e grandes coisas, quero ver ganha 3 WarTotal.

kkkk mano xiu, próximo war total aguardo vocês então beleza? monta um elenco bom cara porque com esse ai ta izii demais .

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 30 May 2016 - 03:15 PM

Eu particularmente acho á guild ForCry á melhor guild que já ouve dentro do servidor, parabéns pelo trabalho exercido dentro desta potencia que é esta guild, vocês merecem, lendas.
2

#15 Membro offline   jeehsantia Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 30 May 2016 - 03:15 PM

Imagem
2

#16 Membro offline   MasterziN Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 30 May 2016 - 03:16 PM

/2


Ver postCaus, em 30 May 2016 - 03:15 PM, disse:

Eu particularmente acho á guild ForCry á melhor guild que já ouve dentro do servidor, parabéns pelo trabalho exercido dentro desta potencia que é esta guild, vocês merecem, lendas.

0

#17 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 May 2016 - 03:18 PM

Ver postCaus, em 30 May 2016 - 03:15 PM, disse:

Eu particularmente acho á guild ForCry á melhor guild que já ouve dentro do servidor, parabéns pelo trabalho exercido dentro desta potencia que é esta guild, vocês merecem, lendas.


#BabaOvoGozado

#SuaGuildéSemMeritos

#VoceGozaComOPauDosOutros

FLW :P

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   RafaMyth Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 07-March 16

Postou 30 May 2016 - 03:19 PM

Ver postWarlock_, em 30 May 2016 - 02:53 PM, disse:

Fico bastante lisonjeado por fazer parte dessa família.
Na vitória ou na derrota, sempre estarei ao lado de vocês.
Lendários - ForCry - Tri Campeã War Total :zoinho: e eu fiz parte dessas conquistas!

- Lembro desse dia como se fosse hoje, WAR TOTAL :love:
Spoiler

Vc nao grava Quando a LoveWar da de 2 x 0 em vcs O KIND FUDIDO DO KRL FILHA DPAUTA
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 30 May 2016 - 03:21 PM

-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oush
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 May 2016 - 03:27 PM

Entendo totalmente o seu lado e admiro bastante a Guild ForCry, até porque eu tenho diversos amigos nela, porém, vocês tem que aceitar a perder, pois saber perder não é apenas desistir, mais também tentar esquecer aquilo que um dia tornou-se impossível de ser conquistado. A guild ForCry obtém diversos méritos dentro do MuAwaY, mas o que adianta ter méritos e não ter humildade? Não estou querendo dizer que todos vocês não tem humildade, estou apenas relatando que "alguns jogadores" estão se gabando por eventos que foi realizado no passado, principalmente você que criou esse tópico com o intuito de rebaixar as Guilds que nunca ganhou um evento war total ou algo do tipo. Lembre-se que isso é um jogo virtual, não podemos levar um jogo virtual a sério.

Quote

Primeiramente você disse que não temos humildade, porém nossa guild não se rebaixou no ultimo ao criar um tópico no dia anterior ofendendo nossa guild, portanto não quer arrumar confusão não cite nossa guild em nenhum momento, porque temos humildade com quem tem com a gente, além do mais, apenas criei um elogio para minha guild e os devidos méritos, agora os membros da bOts veio falar asneira no meu tópico.

Respondendo: Também não quero criar confusão com ninguém caro amigo, estou relatando apenas meu ponto de vista, pois eu sou membro da bOts. Você sim pode ter humildade, porém, tem alguns jogadores da sua guild que não tem, pois assim que a gente ganhou o evento The Last War, começaram a expor asneiras no post dentro do jogo, não vou citar nicks dos jogadores que fez isso, apenas estou falando que "alguns" jogadores não tem humildade. Foi como eu disse, eu tenho amizade com vários jogadores da [G] ForCry, não quero arrumar intriga com ninguém, fique tranquilo.

Quote

Que eu me lembra foi a sua guild que começo a falar as coisa até mesmo antes do evento acontecer, e quando sua guild ganho o war vocês foi o primeiro a zuar no post.

Respondendo²: Claro que nós zoamos, pois antes de iniciar o evento alguns membros da sua Guild estava dizendo que iria ganhar da nossa Guild de lavada, ou seja, todos nós tínhamos o direito de zoar no post, pois nós fomos o vencedor do The Last War não é mesmo? rsrs. De fato, creio que vossa autoria já está levando pro coração, não é mesmo Mercossul? Enfim, fique tranquilo meu nobre, estou apenas expondo meu ponto de vista.. :)

Este post foi editado por Igor_-: 30 May 2016 - 03:57 PM

Imagem
Imagem
2

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)