Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao fórum e servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao fórum e servidor.

#1 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 30 May 2016 - 12:21 AM

Boa noite Suporte.
Então acabei notando que hoje o fórum deu um mudada,quando estou criando/respondendo tópicos da meio que uma travada e fica por 10/20 segundos inativo.
Reparei que somente hoje começou com essa travadeira em nosso fórum e dentro do game.
O que vocês acham que são?poderia da uma ajuda?
enquanto escrevi esse tópico paro 7 vezes.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 30 May 2016 - 12:22 AM

Em minha residencia, estou manuseando o fórum em perfeitas condições. Talvez seja sua conexão com á internet. Reinicie seu modem e veja se seu problema é corrigido.
1

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 May 2016 - 12:22 AM

É apenas uma pequena instabilidade no host onde nosso fórum está hospedado. Não notei nenhum tipo de lag no jogo, apenas notei uma pequena lentidão no fórum em alguns momentos durante o dia. Infelizmente não há nada que possamos fazer a não ser aguardar até que tudo seja normalizado.

Este post foi editado por Klahr: 30 May 2016 - 12:24 AM

0

#4 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 30 May 2016 - 12:23 AM

Ver postCaus, em 30 May 2016 - 12:22 AM, disse:

Em minha residencia, estou manuseando o fórum em perfeitas condições. Talvez seja sua conexão com á internet. Reinicie seu modem e veja se seu problema é corrigido.

Ja fiz isso.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 May 2016 - 12:24 AM

Boa noite,
Em minha residencia não estive com nenhum problema ao criar ou responder um tópico no fórum,apenas os 20 segundos por tópico porem isso é algo padrão,verifique sua conexão com a internet reiniciando seu modem por 10~15 segundos que logo possa sanar o problema.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 May 2016 - 12:24 AM

Bom, em minha residência o fórum se encontra em perfeita condições para acesso, certamente seu google está meio pesado, então, faça uma limpeza dele utilizando o programa CCleaner, pois poderá sanar estas travadinha como você citou.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 30 May 2016 - 12:24 AM

Em minha residência está tudo nos conformes, as vezes acontece oscilação no fórum, por ataque de Hackers, mais tudo é normalizado, pois a hospedagem do fórum mesmo que antiga é de qualidade, oque não tira o mesmo do ar, mais no caso não está ocorrendo, verifique a conexão da sua internet se está tudo certo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 May 2016 - 12:24 AM

Em minha residência o fórum está em perfeito estado de uso, creio que possa ser sua internet sofrendo instabilidade, no entanto, reinicia a mesma e aguarde 20 segundos para inicia-lá a mesma, caso o problema persista, tente está trocando de navegador, isto também pode está influênciando o problema, tente está utilizando o google chrome/OPERA/MOZILA, esses eu utilizo e não tenho problema.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 30 May 2016 - 12:25 AM

É notório uma instabilidade em nosso host, porém nada grave. Referente a esses "lag" de fato será resulto dessa mesma instabilidade, porém conforme pode visualizar o fórum encontra-se online e está ainda sendo acessível, sendo assim continue utilizando-o mesmo com esse problema até que algo por intermédio do setor administrativo possa ser vigorado.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 30 May 2016 - 12:25 AM

-
Em minha residência o fórum está em perfeitas condições, creio que seja um problema em seu navegador, ou até mesmo em sua internet, sendo assim, reinicie o modem por 15 segundos e conecte novamente.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 30 May 2016 - 12:25 AM

Atualmente estou utilizando o fórum perfeitamente , isso pode ser sua internet ou até mesmo seu navegador . Verifique sua conexão ou tente limpar seu histórico do navegador para ver se tem alguma melhoria .
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 30 May 2016 - 12:27 AM

Bom, ontem em minha residencia o fórum também estava com uma pequena lentidão e também estava ocorrendo umas pequenas travas, acreditaria que seria um pequeno problema do host onde o fórum é hospedado, que é normal as vezes ocorrer esses tipos de problemas e com pouco tempo é solucionado. Hoje o fórum já está operando normalmente, sem nenhuma anomalia, tente está reiniciando o seu modem ou até mesmo esteja excluindo os cookies do fórum em sua máquina, para assim verificar se o problema é solucionado.
Veja a imagem abaixo e saiba como estar excluindo os cookies:
Imagem

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 30 May 2016 - 12:29 AM

Até o momento em minha residência o fórum não apresentou nenhum problema, se o problema constar na host de nosso fórum a administração estará reparando esse problema brevemente, no mais realize novamente um teste para ver se o problema se encontra na sua conexão com a internet, reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo e retorne, se o problema continuar recomendo contatar o provedor de sua internet.

Também tente realizar a exclusão dos cookies da sua máquina, utilize o programa CCleaner, cujo é um programa fácil e prático de ser utilizado.
Saiba como realizar uma limpeza utilizando o CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Este post foi editado por Sven: 30 May 2016 - 12:30 AM

0

#14 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 30 May 2016 - 12:32 AM

Provavelmente o problema que está afetando sua autoria é do navegador, recomendo está limpando os cookies e mudando o iP da sua internet, pode ser até um problema de rota:
Spoiler

0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 30 May 2016 - 12:36 AM

Instabilidades são frequentes no fórum, já se tornou algo normal, porém brevemente será resolvido, o administrador irá trabalhar em cima disto, pode ficar tranquilo. Sobre o game, aqui em minha residência está normal, não sofro com nenhum tipo de lag a não ser quando o problema é ocasionado por minha internet que, por muitas das vezes verifico através do ping. Faça o teste e certifique-se: http://forum.muaway....minha-conexao//
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 30 May 2016 - 12:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)