Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Very - Fael - Nettel - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Very - Fael - Nettel

#1 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 29 May 2016 - 11:30 PM

-
Boa noite meus caros.
Vim elogiar vocês e saibam que, para que eu tenha feito um elógio deve ser porque chamaram muito minha atenção. Quero parabenizar a os Três por não ter baixado a cabeça para ninguém e ir pelos seus sonhos, admiro a personalidade de cada um e desejo muito sucesso meus AMORES.
Gosto de ter a amizade de vocês que cada vez se torna algo mais lindo que não posso descrever. :love: .
-
Já sabem que podem contar comigo para qualquer coisa (também para aprender espanhol) ^-^
Enfim meus brasileiros, é isso e quero que continuem com o que achem certo de aqui em adiante, não deixem de fazer o que mais gostam por nada do mundo, e se você quer uma coisa, vá por ela até conseguir, como fizeram aqui...
-
Enfim, quero falar uma coisa que fico comigo e que sempre vai ficar, e espero que também fique com vocês:

- :estrelinhas: "Eu faço o impossível, porque o possível qualquer um faz" :estrelinhas:

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 29 May 2016 - 11:38 PM

Valeu meu Argentino ♥
To tranquilão amor, sempre foi assim desde o começo da minha trajetória, tanto como jogador eu era prejudicado por esses. Não abaixo á cabeça, se for preciso vou a luta pra manter o que eu conquistei, é mérito meu.
E o Fael & Very? O que falar? Simplesmente mitos, fizeram por onde, merecem muito estar onde estão hoje, lendas vivas.
E vou querer aprender espanhol sim, fica esperto, vai ter um trabalhão pra me ensinar, hehe. s2

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 May 2016 - 11:38 PM

Te amo Cokitu, sempre acreditou em mim e sempre me apoiou, pode contar comigo sempre se tá ligado tamo junto.

Imagem
1

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 May 2016 - 11:42 PM

Valeeeeeeeeeu lendário, tamo junto sempre, obrigado por tudo, lembro até hoje as motivações, agradeço de coração, com isso permaneci mais forte para conquistar meus objetivos, é nós sempre mito! ♥ Máximo respeito!
Lembre-se que o river nunca vai vencer meu time! kkkkkkkkkkkk (brincadeiras a parte) :love:
Tópico fechado!

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)