Este post foi editado por Nettel_CL: 29 May 2016 - 04:15 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Respondido)Referente á lag nos clientes.
#2 Visitante_Focsi_*
Postou 29 May 2016 - 04:13 PM
No mas, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net para um melhor suporte.
#3
Postou 29 May 2016 - 04:14 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
#4
Postou 29 May 2016 - 04:14 PM
Negativo, o servidor encontra-se online em perfeitas condições, não está passando por nenhum problema, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim gerando um lag em seu jogo, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, visualize o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
#5
Postou 29 May 2016 - 04:14 PM
#7
Postou 29 May 2016 - 04:15 PM
Negativo nenhum dos dois clientes está passando por problemas relacionados a leg, sendo assim verifique se sua conexão de internet não está passando por instabilidades onde ocasiona a lentidão, enfim para sanar este problema muito das vezes o mais fácil a ser feito é desligar seu moldem e roteador e liga-lo novamente após 1 minuto, se sua internet estiver sobrecarregada o problema será sanado.
#8
Postou 29 May 2016 - 04:16 PM
#9 Visitante_Kidzin_*
Postou 29 May 2016 - 04:16 PM
#10
Postou 29 May 2016 - 04:16 PM
Válido ressaltar que problemas do gênero podem ser procedentes de sua máquina e/ou conexão direta com a internet.
Nesse caso sugiro que verifique se seus Drivers de vídeo estão atualizados corretamente, logo após de atualizados caso necessário volte a testar em nosso servidor e verifique se esse problema foi sanado.
Caso não saiba um programa que faça esse procedimento ou até como realizar, proceda pelo Slim Drivers. Temos um tutorial, veja: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Realizando todos procedimentos e ainda não sanando esse mesmo problema, sugiro que contate diretamente o setor administrativo através de um e-mail (suporte@muaway.net) e esteja-os notificando que realizou diversos procedimentos e não obteve sucesso. Informe também que não é nenhum procedente de sua máquina e conexão com internet, logo após envie esse mesmo e-mail e aguarde uma nova interação da parte administrativa.
#11
Postou 29 May 2016 - 04:17 PM
#12
Postou 29 May 2016 - 04:17 PM
Se o problema não for na sua conexão com a internet e for lag gráfico, há possibilidades de ser na sua máquina, esteja verificando se todos os seus drivers estão atualizados corretamente, até porque é necessário todos os drivers da placa de vídeo estarem atualizados. Recomendo atualizar manualmente, para evitar problemas futuros.
Acesse um tutorial explicativo → Clique aqui
Também lembre-se de está atualizando o seu Direct-X, isso é algo que também é realmente necessário.
Acesse um tutorial explicativo → http://forum.muaway....aneira-correta/
Se porventura o problema persistir, recomendo entrar em contato com um técnico de informatica informando o que está ocorrendo com a sua máquina, se por imediato esteja formatando-a. Se precisar de uma resposta mais ampla ao seu problema, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
#13
Postou 29 May 2016 - 04:17 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso persista terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#14
Postou 29 May 2016 - 04:18 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Observações: Caso não seja a conexão com sua internet e seu problema não seja solucionado, contate o e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque está ocorrendo para um melhor resultado.
Este post foi editado por Runner_: 29 May 2016 - 04:19 PM
#15
Postou 29 May 2016 - 04:19 PM
#16
Postou 29 May 2016 - 04:19 PM
Ambas versões não se passa por nenhum problema relacionado a lag,porem esteja utilizando a versão 2.0 o problema que vem sofrendo pode set em questão a sua conexão com a internet esteja desativando seu modem por 10~15 segundos e tente se conectar ao servidor novamente,por visualizar o tutorial para mais dúvidas:
+ INFO:http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
#17
Postou 29 May 2016 - 04:20 PM
#18
Postou 29 May 2016 - 04:25 PM
Focsi, em 29 May 2016 - 04:13 PM, disse:
No mas, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net para um melhor suporte.
Correto!