Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á lag nos clientes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á lag nos clientes.

#1 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 29 May 2016 - 04:12 PM

o muaway 1.0 ou 2.0 os dois , queria saber si eles estao com algum poblema por que esta muito lag o muaway esta com poblemas ??

Este post foi editado por Nettel_CL: 29 May 2016 - 04:15 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Visitante_Focsi_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 May 2016 - 04:13 PM

Não, ambas versões estão funcionando normalmente sem qualquer tipo de anomalia que seja. Porém, recomendo fechar os programas que estiverem abertos em sua maquina para amenizar o lag. Lembrando que, possa ser que sua conexão esteja instável, assim, ocasionará um lag.
No mas, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net para um melhor suporte.

2

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 May 2016 - 04:14 PM

Em minha residência o jogo se encontra normal, esteja visualizando o tutorial abaixo, pois ensinar como evitar lags no game:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 29 May 2016 - 04:14 PM

-
Negativo, o servidor encontra-se online em perfeitas condições, não está passando por nenhum problema, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim gerando um lag em seu jogo, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, visualize o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 29 May 2016 - 04:14 PM

Ambos os clientes estão funcionando em perfeitas condições. O lag pode estar vindo de sua conexão (ping) por conta de uma instabilidade, reinicie o seu modem e verifique se o lag é resolvido. Se o problema não for com sua internet, relate o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa administração.
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 May 2016 - 04:15 PM

Não, nenhum cliente está com problemas, caso sua autoria utilize a versão 1.0 sugiro está utilizando o a versão 2.0, pois é bem mais leve e otimizada e futuramente o cliente 1.0 será desativado.
0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 29 May 2016 - 04:15 PM

Olá, Boa tarde!
Negativo nenhum dos dois clientes está passando por problemas relacionados a leg, sendo assim verifique se sua conexão de internet não está passando por instabilidades onde ocasiona a lentidão, enfim para sanar este problema muito das vezes o mais fácil a ser feito é desligar seu moldem e roteador e liga-lo novamente após 1 minuto, se sua internet estiver sobrecarregada o problema será sanado.
Caso o problema persista acesse este tutorial de como evitar leg: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 May 2016 - 04:16 PM

Olá, negativo, ambas versões se encontram em condições ideais dentro do padrão, vale mencionar que a versão 2.0 é a oficial, caso esteja com problemas como o lag, verifique a atualização de seus drivers incluindo o DirectX, verifique também a velocidade de sua conexão com a internet, caso esteja tudo certo e o problema persiste, entre em contato com a a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 May 2016 - 04:16 PM

Ambos clientes estão operando normalmente, portanto peço que verifique se o senhor não está executando vários programas ao mesmo tempo, pois isso pode gerar um lag gráfico. Caso não tenha nenhum programa aberto, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net
0

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 29 May 2016 - 04:16 PM

Não é constatado nenhum problema de "lag" em ambas versões.
Válido ressaltar que problemas do gênero podem ser procedentes de sua máquina e/ou conexão direta com a internet.
Nesse caso sugiro que verifique se seus Drivers de vídeo estão atualizados corretamente, logo após de atualizados caso necessário volte a testar em nosso servidor e verifique se esse problema foi sanado.
Caso não saiba um programa que faça esse procedimento ou até como realizar, proceda pelo Slim Drivers. Temos um tutorial, veja: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Realizando todos procedimentos e ainda não sanando esse mesmo problema, sugiro que contate diretamente o setor administrativo através de um e-mail (suporte@muaway.net) e esteja-os notificando que realizou diversos procedimentos e não obteve sucesso. Informe também que não é nenhum procedente de sua máquina e conexão com internet, logo após envie esse mesmo e-mail e aguarde uma nova interação da parte administrativa.

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 29 May 2016 - 04:17 PM

Acesse este tutorial de como evitar leg: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ se após realizar o procedimento do tutorial o problema persistir tente estar reiniciando sua internet.

Imagem
0

#12 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 29 May 2016 - 04:17 PM

Em minha residência ambos clientes estão sem nenhum tipo de lag ou algo do gênero, o problema pode está ocorrendo a na sua conexão com a internet, esteja verificando se o problema está encontrado a na sua conexão, vá até o menu iniciar, digite cmd, após isso no cmd coloque ping muaway.net -t, se o seu ping estiver alto recomendo reiniciar o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo, após retornar e o problema persistir entre em contato com o seu provedor.

Se o problema não for na sua conexão com a internet e for lag gráfico, há possibilidades de ser na sua máquina, esteja verificando se todos os seus drivers estão atualizados corretamente, até porque é necessário todos os drivers da placa de vídeo estarem atualizados. Recomendo atualizar manualmente, para evitar problemas futuros.
Acesse um tutorial explicativo → Clique aqui

Também lembre-se de está atualizando o seu Direct-X, isso é algo que também é realmente necessário.
Acesse um tutorial explicativo → http://forum.muaway....aneira-correta/

Se porventura o problema persistir, recomendo entrar em contato com um técnico de informatica informando o que está ocorrendo com a sua máquina, se por imediato esteja formatando-a. Se precisar de uma resposta mais ampla ao seu problema, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 29 May 2016 - 04:17 PM

Ambos clientes estão normais, aconselho que você esteja reiniciando o modem de sua internet, pois pode ser uma instabilidade que está ocorrendo. Caso queira realizar alguns procedimentos, poderá amenizar:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso persista terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 29 May 2016 - 04:18 PM

Aqui na minha residência ambas versões se encontram em perfeita funcionalidade, aconselho que veja sua conexão com a internet, se o problema não é isso de fato, digo ao senhor também que veja o tópico abaixo para tirar o Lag de ambos os Servidores:

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Observações: Caso não seja a conexão com sua internet e seu problema não seja solucionado, contate o e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque está ocorrendo para um melhor resultado.

Este post foi editado por Runner_: 29 May 2016 - 04:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 29 May 2016 - 04:19 PM

O servidor se encontra aparentemente em perfeitas condições, deve ser alguma instabilidade em sua conexão com a internet, ou algo em sua maquina, qualquer coisa fora do normal que esteja acontecendo ou o problema não seja solucionado, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração pelo o e-mail suporte@muaway.net .
0

#16 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 May 2016 - 04:19 PM

Boa tarde,
Ambas versões não se passa por nenhum problema relacionado a lag,porem esteja utilizando a versão 2.0 o problema que vem sofrendo pode set em questão a sua conexão com a internet esteja desativando seu modem por 10~15 segundos e tente se conectar ao servidor novamente,por visualizar o tutorial para mais dúvidas:
+ INFO:http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Mistico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1719
  • Cadastrado: 03-January 13

Postou 29 May 2016 - 04:20 PM

Em minha residência ambos os clientes se encontram em perfeitas condições de jogabilidade sem lag e travamentos, sendo assim o problema é com você. Em via das duvidas siga os passos do tutorial a seguir de como evitar lags -> [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ].
0

#18 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 29 May 2016 - 04:25 PM

Ver postFocsi, em 29 May 2016 - 04:13 PM, disse:

Não, ambas versões estão funcionando normalmente sem qualquer tipo de anomalia que seja. Porém, recomendo fechar os programas que estiverem abertos em sua maquina para amenizar o lag. Lembrando que, possa ser que sua conexão esteja instável, assim, ocasionará um lag.
No mas, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net para um melhor suporte.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 29 May 2016 - 04:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)