Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como recupero uma conta sem e-mail, terei que criar outra? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como recupero uma conta sem e-mail, terei que criar outra?

#1 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 28 May 2016 - 09:03 PM

pra isso eu terei q criar outra acc pra poder enviar ticket?
agora eu pergunto, como vou saber se vao me dar os dados da
contas?
quais perguntas administraçao ira me
fazer, atraves do email, nick, ?

Este post foi editado por Nettel_CL: 28 May 2016 - 09:16 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 28 May 2016 - 09:05 PM

O ticket terá que ser enviado de uma conta secundária, porque o senhor não tem acesso á conta que o senhor deseja recupera entende? sendo assim, será entregue á você um formulário com questões relacionadas á conta que o senhor deseja recuperar, caso respondido todas as questões relacionadas á sua conta de maneira correta, o senhor pode sim recuperar a mesma, enfim.
0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 28 May 2016 - 09:05 PM

Sim, você precisará realizar a criação de outra conta (caso não tenha uma) para enviar o ticket. Nossa administração provavelmente fará algumas perguntas para confirmar que a conta é realmente sua, caso você as responda com informações reais, terá sucesso na recuperação. Lembre-se de fornecer o login da conta que você deseja recuperar, nossa administração precisará dele para dar continuidade na recuperação.
1

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 28 May 2016 - 09:06 PM

Será entregue um formulário para que você possa preencher, para que assim a administração possa ter certeza que você é proprietário da conta, no caso serão perguntas em geral, senhas antigas, senha do baú, login, perguntas diretamente sobre os dados desde o cadastro.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 28 May 2016 - 09:06 PM

Sim você terá que estar criando uma conta secundária, e solicitando tais dados e explicando o ocorrido. Dentre um tempo aguarde respostas da nossa administração interna que provavelmente estará solicitando algumas perguntas a você, como ultima vez logado na conta, ultimas senhas, seu pid, etc.
0

#6 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 28 May 2016 - 09:06 PM

Ao você enviar um ticket para a administração através de outra conta a mesma irá lhe mandar um formulário para o senhor responder,o formulário e sobre a sua(dados cadastrais entre outros)caso você responda corretamente a administração irá analisar o seu caso e possivelmente irá alterar o e-mail para você,lembrando que e essencial você responder tudo corretamente,no próprio ticket a administração irá responder você.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 May 2016 - 09:07 PM

Caso você responde as perguntas corretamente, sim você irá conseguir recuperar sua conta, caso não responde corretamente certamente não será possível recuperar a conta, então somente através do ticket terá como você saber as perguntas que serão perguntadas e terá como você recuperar ou não.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 28 May 2016 - 09:08 PM

Ver postCaus, em 28 May 2016 - 09:05 PM, disse:

O ticket terá que ser enviado de uma conta secundária, porque o senhor não tem acesso á conta que o senhor deseja recupera entende? sendo assim, será entregue á você um formulário com questões relacionadas á conta que o senhor deseja recuperar, caso respondido todas as questões relacionadas á sua conta de maneira correta, o senhor pode sim recuperar a mesma, enfim.

como assim?
0

#9 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 28 May 2016 - 09:09 PM

Sua autoria deverá entrar em contato com a administração via ticket por uma conta secundária,pois a conta que o senhor tentará recuperar você não tem acesso,após enviar um ticket a administração será enviado um formulário com questão relacionadas a conta que sua autoria deseja recupera-la,caso as perguntas seja respondida de maneira correta a administração poderá sim enviar os dados de sua conta,Enfim.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 May 2016 - 09:09 PM

Sim, deverá criar uma nova conta fornecendo todos os dados que sabe no ticket para que possa ser auxiliado. O formulário o setor administrativo irá fornecer por ticket logicamente, ou seja, são perguntas aleatórias.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 28 May 2016 - 09:10 PM

Exato, você deverá está criando uma conta secundária e enviar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, assim estarão enviando a você um relatório sobre a sua conta, e-mails antigos, senhas antigas, pid antigo, entre outras coisas que você deverá responder tudo corretamente, se você for realmente o dono da conta estarão recuperando-a para você.
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 May 2016 - 09:11 PM

Boa noite,
Caso esteja corretamente ao realizar o procedimento de recuperação da conta estará tendo a recuperada,isso será entregue um formulário ou algo do gênero para que posa realizar os procedimentos feito pela administração estes assuntos são resolvidos via ticket,logo não sabemos exatamente o que é necessário,pois cada caso é diferente na recuperação de contas.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 28 May 2016 - 09:12 PM

-
Sim, terá que criar uma nova conta para enviar o ticket para nosso administrador solicitando a recuperação da conta, assim o mesmo estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda todas perguntas corretamente, nosso administrador estará lhe informando os dados da conta, as perguntas em geral são de senha antiga, já contribuiu com o servidor, se sim, qual o valor, entre outros relacionado a conta.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 28 May 2016 - 09:15 PM

Você terá que criar uma nova conta, enviar um ticket e aguardar o retorno da administração. Nesse ticket, exponha os detalhes e porque quer recuperar a conta, assim será enviado um formulário ao Sr. contendo algumas perguntas sobre a conta, você responde e envia novamente, se constar que as informações sobre a conta são verdadeiras, os dados serão renovados e entregues a sua pessoa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 28 May 2016 - 09:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)