Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Oficial] - Fox_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Oficial] - Fox_GM

#1 Visitante_Fox_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2016 - 09:11 PM

*
POST POPULAR!

DESPEDIDA OFICIAL - FOX_GM
Fala ai galera, pois é, infelizmente estou me retirando da STAFF! :/
Bom, eu sempre fui sincero com todos, e sempre serei, vou dizer á todos porque pedi para sair do cargo de game master. Eu tenho uma rotina muito corrida, acordo todos os dias ás 05h00min para ir até a faculdade, infelizmente ainda não tenho idade para dirigir, então, as vezes minha mãe me leva até lá, porém, ela trabalha e fica puxado para ela fazer isso todos os dias, então, tenho que pegar 02 ônibus para ir até lá e depois dois para voltar. Semana que vem, será uma semana de provas, já tirei algumas notas "ruins" por não está tão focado, então, decidi agora dar o meu máximo nessa semana que vem para tirar notas excelentes... Então, na semana que vem, não teria tempo para dedicar totalmente ao servidor, e isso atrapalharia o andamento do game e haveria diversas reclamações, não quero ser um "peso" na STAFF, sempre entrei aqui com o intuito de ser bom, infelizmente não consegui realizar todos os objetivos que tinha em mente, peço desculpa á vocês, por não ter completado minha missão!
Antes de mais nada, queria pedir desculpas se tratei algum jogador mal, nunca foi minha intenção, sempre tentei tratar todos da mesma forma, com humildade e honestidade, mas as vezes não conseguimos e acabamos falhando, então, venho aqui pedir desculpas e que não levem as magoas pro lado pessoal, sempre trabalhei profissionalmente sem beneficiar ninguém.

Um pouco da minha história...
Olá pessoal! Para que não me conhece, me chamo Wesley e sempre utilizei o nick Fox no fórum, desde 2013. Irei contar um pouco da minha trajetória até a chegada na STAFF de contato do MuAwaY, vamos lá!
Por volta de 2011/2012, fiz a criação da minha primeira conta, cujo o nick era meio "bugado" M4TA_ON3, eu sinceramente não entendia nada de suporte, pra mim naquele tempo, entrar na STAFF era estar sempre no top poster diário, então, eu respondia tudo, quando digo tudo, era tudo mesmo para me manter naquele lugar, ao passar alguns dias, levei um quote do administrador, que surpreendeu muita gente do suporte no tempo, no qual, alguns me incentivaram a dar suporte, mesmo sem ter uma noção básica, falaram que eu tinha talento para aquilo e poderei evoluir bastante, foi quando conheci o membro Master_-, que me ajudou muito mesmo, o cara me ensinou muito sobre suporte, adquiri algumas outras dicas bastante valiosas com o Zeus_ e Peiixe, que foram meus "segundos" professores. Então, aquele nick que eu usava já era muito feio para ser um membro da equipe, sem dizer que como eu flodava bastante, minha conta tinha muitos posts excluídos/não reais. No dia 26 de Março de 2013, criei minha primeira conta com o nick _Fox, dei 6 meses consecutivos de suporte, e recebi minha primeira mensagem para integrar na equipe do MuAwaY, passei por todo aquele processo de seleção, e o ex-administrador Lucas, me informou que iria analisar e depois daria uma resposta, enfim, fui para igreja, quando cheguei vi três novos colaboradores: Dance_CL, Frozen_CL & Plank_CL, fiquei feliz por eles, mas não vou negar, quem não queria estar naquele lugar? Fiquei muito triste, e perguntei pro administrador o motivo de não ter conseguido, ele disse que achou os três acima com um perfil mais adequado para ser da equipe, até aí tudo bem, ele falou para mim continuar que breve teria outra oportunidade. Continuei dando suporte por mais alguns meses, foi quando comecei a ser prejudicado demais, demais mesmo, algumas pessoas que antigamente eu considerava com "inimigos" fazia de tudo para tentar me prejudicar e que eu parasse de dar suporte, alguns chegavam membros da equipe chegaram até a editar minhas respostas e quebrar o link dos tutoriais que eu repassava para me alertar.

Continuei ajudando, mesmo tendo sido prejudicado tanto tempo, não desisti, continuei na luta! Lembrando que essas pessoas que eu era brigado, hoje em dia são meus amigos e nenhum tem mais nada conta o outro, naquele tempo todos eramos mais jovens e deixamos levar pro lado pessoal. Inclusive, um dos que era meus rivais cujo é o Very, hoje em dia quem iria acreditar? Tretavamos demais, um faria de tudo para derrubar o outro, agora considero ele demais, virou um grande amigo meu e está na equipe do meu lado. Continuando a história, não parei com o suporte, até que eu divulguei a minha mensagem do administrador no fórum, inseri no perfil, ai o administrador Bruno me baniu por dizer que aquele ato não era correto, era proibido divulgar assuntos internos. Fique banido(rosa mesmo) no fórum por uns 3 meses, enviei diversos tickets e no dia 26/02/14 minha conta foi desbanida, voltei com tudo dando suporte, fiquei mais uns 4 meses, até a receber uma noticia muito chata e totalmente errada do Ex-Administrador Lucas, a onde, falou que eu e o membro Very nunca iria entrar na equipe enquanto ele estivesse, ato bem errado por ser um administrador de um jogo a onde deveria tratar as pessoas melhores, mas, não vim aqui para julga-lo nem falar dele, porque realmente agradeço por não ter entrado naquele tempo, eu era meio infantil e iria fazer muitas besteiras, e hoje em dia já sou uma pessoa madura e com a cabeça para separar a amizade de um trabalho, então, isso foi bom para me tornar um homem.

Até ai tudo bem, já sabia que não iria entrar, continuei ajudando um pouco mais no fórum por gostar, sem o interesse de colaborador já, nesse tempo eu já tinha a antiga conta _Fox com 16 mil posts, eu era o único jogador de 2013 que estava no top poster geral, encontrava-se na oitava posição, até que um dia, deixei minha conta como Validando, e havia saído, quando chego e me deparo que a conta foi excluída, o que eu pensei na hora? Fiquei totalmente assustado e sem ter algum tipo de reação, fui enviar um ticket, passou por analise, demorou alguns meses e fiquei sabendo que o fórum teve uma manutenção que o ex-Lucas_ADM havia excluído as contas que estava como validando, e ele deletou a minha vendo o tanto de posts e não ter me constatado, me deixou muito bravo isso, parei totalmente de jogar, perdi a coisa que me prendia ao servidor, era meu suor cada posts que eu tinha efetuado! Então, no dia 30 de Dezembro de 2014, meu amigo Veloxy(grande amigo de coração que tenho até hoje) me convidou para fazer parte da equipe de Designer, a onde eu já sabia algumas noções básicas como fazer foto pessoal e signs GFX's, virei aprendiz no dia 07 de Janeiro de 2015, reclamado bastante por não ter dado suporte e entrado com 1000 posts sem ajudar na área, continuei na minha, poucos sabiam meu verdadeiro nick, ao passar algum tempo, o Veloxy contou ao administrador Lucas no tempo que na verdade o High_AP era o ex-membro _Fox(conta deletada) ele não disse nada, até porque o Veloxy era designer oficial no tempo e a equipe era montada por ele, os administrador não escolhiam ou rejeitariam alguém nessa área, por eles não ter tanto conhecimento nessa parte, no dia 06 de Fevereiro, me tornei um Designer, todos já sabiam meu nick e me tratavam bem novamente, mas, quando descobri que o Gabriel(Veloxy) iria sair da equipe, nem pensei duas vezes, falei que também sairia, pois tudo começou aquilo com a ajuda dele e não iria abandonar o cara, ficar na equipe sem ele, saímos da staff no dia 06 de Abril de 2015, nessa caminhada na área de Designer, encontrei um dos melhores amigos que já fiz aqui, o _xNandOx_(Ex-DSM/CL) foi um cara que me ajudou muito, muito mesmo, colocaria minha mão no fogo por ele, um grande amigo que fiz, amigo não, meu irmão mais velho, a onde a gente zoava demais e tudo em quanto, agradeço a você por tudo que já fez por mim, sou eternamente grato por tudo cara, nunca irei esquecer minhas origens nem você e os outros amigos que possuo, obrigado Fernnando, conte comigo sempre irmão! ♥
Fiquei o resto do ano desligado do servidor, sem acessar nem nada, apenas no dia 02 de Junho de 2015, só loguei para recriar minha conta com o nick Fox no fórum, pois fiquei sabendo que alguns jogadores iriam ter a ideia de criar o nick para se passar por mim, então, rapidamente fiz isso para deixar o nick salvo, desloguei e não loguei mais.

No final de Dezembro, vi que o fórum estava agitado e etc, deu aquela vontade de dar suporte, pois eu já tinha terminado os estudos e estava livre para poder me dedicar, então, no dia 10 de Janeiro de 2016 retornei ao servidor, totalmente focado, e com isso vários jogadores com um excelente suporte ajudava, inclusive muitos que era das antigas voltaram com força total, e estava muito competitivo, até que no dia 08 de Fevereiro recebi uma mensagem do Acm_SubADM para ser um possível colaborador da equipe, no momento nem visualizei a mensagem, pensei que era zoeira do pessoal da conf, pois estava em conf e todos viram quando o Acem havia visitado 3 vezes seguidas o meu perfil no mesmo horário, dai os meus amigos tinham aquela mania de enviar MP para zoar, fingindo que se recebeu a mensagem para entrar na equipe, ai ignorei ela um pouco, uns 30 minutos depois fui olhar para apagar e me deparo com uma mensagem do sub administrador, na hora fiquei totalmente parado sem reação e acreditar que aquilo realmente havia acontecido, desliguei meu micro-fone da conta e fiquei felizão, adicionei no skype e começamos a conversar, apos 16 dias com ele no skype, me chamou conversou comigo e falou que eu iria entrar na STAFF, caraca fiquei muito feliz, muito mesmo, por ter sido o jogador que deu suporte por mais tempo no servidor, 3 anos, ter sido o jogador que mais deu posts para entrar na STAFF(+ de 20 mil), me senti realizado, e depois já teria a noção que iria subir de cargo futuramente, pois sempre fiz o meu serviço honestamente e corretamente, sem ajudar ou prejudicar alguém, e por isso estou atualmente no cargo de moderador. Quero agradecer meu irmão Rafael Plank/Eminem por tudo que já fez por mim, sou eternamente grato á você cara, vencemos juntos e sou muito feliz de atuar contigo na STAFF, você é meu irmão cara.

Então, primeiramente para você vencer, evite chats de suporte, isso é o que mais prejudica, querendo ou não, sendo amigos ou não, esse chat trará algum tipo de briga, faça APENAS O SEU, seja humilde com todos, não tente se melhor ou humilhar alguém, pois a vida é uma roda gigante, hoje você está em cima e amanhã? Pode estar em baixo, e a pessoa que você humilhou pode estar no topo... Enfim, desculpe por tantas palavras, mas sempre tive essa vontade de repassar toda a minha história para os jogadores, não foi nada fácil estar aqui, ralei muito e muito mesmo, mas saibam que qualquer um tem a capacidade de chegar aqui, basta focar no seu objetivo e fazer sua parte, que será retribuído. Espero que tenham gostado da minha história até aqui no MuAwaY, agradeço a todos que me ajudaram na minha caminhada, não irei citar nick de cada um, pois são muitos, quem sempre esteve presente comigo, sabe disso!

Elogio para a STAFF atual:
Acm_SubADM: Obrigado por todas as oportunidades que aqui me deu Patrick, nunca irei esquecer de tudo que fez por mim, do fundo do coração, agradeço de verdade por cada ajuda, incentivo, elogio que me deu, me ajudou bastante! Continue sendo esse cara simpático, extrovertido, humilde que todos gostam, foi o melhor GM do MuAwaY agora será o melhor sub administrador, vem realizando um excelente trabalho, nossa mano, tu é fod# cara, terá meu respeito eternamente, valew do fundo do coração, se precisar pode contar comigo, amo você!

Eternal_GM: Quem diria né Diego? Que um dia iriamos conseguir chegar até aqui, lembro como se fosse hoje, a gente jogando outros servidores de mu online e falando "nossa cara, deve ser demais ser da STAFF do MuAwaY, imagina os eventinhos?" A gente era aquelas crianças esperançosas que não desistia de nossos objetivos, poxa, foi muito bom conviver contigo tanto de jogador como game master, é um dos melhores amigos que já fiz aqui, conhecemos a tanto tempo, sabemos de tantas histórias um do outro, nossa kkkkkk foi muito bom cara, obrigado por ter sempre me acolhido quando precisei, tamo junto mano, amo você! Lenda, mita ai com um ano de GM.

Very_GM: Coe Jão, meu irmão, nossa, nosso passado foi muito ruim né cara? A gente se odiava, um fazia de tudo para derrubar o outro, mas graças á Deus a gente cresceu e viu que aquilo sempre foi coisa de criança... Hoje tenho você como um irmão, a minha dupla na STAFF, zoamos bastante, fizemos o que tinha pra fazer, a é claro, calamos todos que um dia duvidaram de nossa capacidade! Amo você Jão, beijokas e continua esse carinha ai sauhsuha tu é brabo meu irmão, sua sobrinha te ama também viu. s2

Lipe_GM: Lipeira, candango, fico feliz de ter lhe chamado para dar suporte, lembro que você me disse que nunca mais iria voltar, após eu insistir um pouco acabou ajudando no fórum, fiquei muito feliz, do fundo do coração quando eu vi "Felipe foi adicionado ao chat" poxa cara, na hora já fomos de conferência bolada aushau, irmão, te considero muito, amizade de anos, verdadeira e leal! Obrigado por cada momento mano, conte comigo sempre, representamos Brasília! ♥

Fael_MD: Coe cara gorda, nem vou falar de passado contigo, apenas o presente, te considero muito cara, você é um cara nota 10, na real, muito gente boa, obrigado por tudo mano, pela amizade, zoeira e tudo! Mite como GM ai em pai, asuhahua te amo cara de trakinas ♥

Nokia_MD: Coe Xilipaaaaaaaaaaaa, parabéns por tudo que conquistou cara, nunca irei retirar nenhum mérito seu, você é merecedor de tudo isso e muito mais, desde quando você entrou na STAFF eu falei, poxa tu é um cara gente boa mano, eu não te conhecia quando era jogador, vim conhece-lo quando se tornou um STAFFER, mas tu é um cara muito massa mano, tem tudo para ir além, é nós carinha da OTICA! ♥

Lucas_CL: Coe meu mano Barbie, o carinha gente boa que tem experiência na equipe e irá fazer seu nome pela terceira vez, parabéns cacas, e você ainda será o bulinado da staff viu kkkkkkk a zoeira irá prevalecer, tmj boneca! ♥

Bear: Tu é fod#, obrigado por tudo cabeça de rolon, um cara muito zoeira e que fizemos muitas pessoas quitar lembra? Kkkkkkk, então mano, obrigado por tudo que fez por mim, pelos elogios e por tudo, tenho certeza que aprendi muitas coisas contigo! Valew lenda, vulgo impeachment. ♥

Um salve para todos os meus amigos que fiz aqui no MuAwaY:
- Plank(Eminem)_GM obrigado pelo que fez por mim, se entrei aqui foi graças á você! ♥
- Acm_SubADM.
- Nettel.
- Marck.
- Nandox.
- Salsi.
- zCometa.
- Strong.
- Alca_GM.
- Zeus_GM.
- Eternal_GM.
- Kidzin_GM.
- Luther_GM.
- Holzk_GM.
- Very_GM.
- Frozen_GM.
- Igor_GM.
- FireBoy_GM.
- Dance_GM.
- Eclipse_GM.
- Versus_GM.
- Shot_GM.
- Veja_GM.
- Byel_GM.
- Fenix_GM.
- Magic_GM.
- iJunior_GM.
- Matrix_GM.
- Beyaz_GM.
- Canna_GM.
- Andree_GM.
- Hava_GM.
- Great_GM.
- Proxy_GM.
- Ruhlei_GM.
- Howrang_GM.
- Beat_GM.
- Veloxy_MD.
- FranK_MD.
- Tenso_MD.
- Whate_MD.
- Fael_MD.
- Lipe_MD.
- Cabu_MD.
- Peixe_CL.
- Nokia_CL.
- Lucas_CL.
- Drock_CL.
- Pedro_CL.
- Coyote_CL.
- South.
- Caus.
- Perfil_xP.
- Thug.
- zBaseado.
- Sven.
- Warlock_.
- NoisyBoy.
- Bird.
- xDiva.
- Vance_.
- BK_VL4D3
- Cofenf.
- Upgrade.
- -CrasWes-
- xR4F4_DLL.
- Lucas_AWAY.
- iMercena
- -dunhil-
- KikeRJ
- Lobo.
- Pelado_xP
- -Republic-.
- Sky.
- WiskRedBul.
- PlayHell.
- -Andre-TM-.
- KindOvoMaX.
- Makenzye.
- Jimmy_SG.
- f0restwOw-
- JaNSiNhO.
- Geox.
- -MouseTM-.
- ByWee-Man.
- Anjo-xP.
- -StyleFox.
- Klahr.
- iVenon.
- Virtual.
- iStreets.
- KenBlock.
- zCometa.
- Master.
- Light.
- Araujo.
- Minerva.
- ByLoock.
- Jonathan_xP.
- zChuuck.
- Pires.
- Perfil_xP.
- Noufh.
- South.
- FabioRei.
- Hero_xP.
- Frenetic.
- Dns.
- LUTOCHAVES.
- Bmx.
- LightShot.
- LostBoy-.
- Mobby.
- HUAWAY.
- Injected.
- Electro.
- Crazy_mxm.
- Ring
- Tranky.
- Pandora.
- Senhor.
- SaKiRa.
- Miickaele.
- DiabaLoira.
- Jamaicana.
- LAISINHA.
- Worm.
- Bart.
- Wanque.
- Fabregas-.
- ExC0C4-PL.
- NiKe-TM.
- WiskRedBul.
- cicibolao.
- Pedro_-.
- Lukinhas_.
- Alaan_BR.
- TryLoko.
- Ellis.
- Lucan.
- heero.
- TheMike_BR.
- Mesack.
- Block.
- Witch.
- RenanLuis.
- Zeh-.
- Lostzin.
- Squash.
- Lipeeh.
- Star.
- Swag.
- HardZoorD.
- Freeza.
- Sp1nard-.
- Xacri.
- DerpiNo.
- Nicolas_xP
- LarDoceSol.
- MoveWins.
- TimeMusic.
- Sk_Fodinha.
- Aplicar.
Salve para as guilds:
Mitos.
TopFire.
LoveWar.
bOts.
HeadShot.
SexyHard.
HistoriC.
PlayTwo.
PaKiToS.
ForCry.
WarTotal.
E muitas outras... Perdão se esqueci algum jogador/guild, são muitas pessoas que marcaram minha trajetória e infelizmente posso ter esquecido algum nick.

PRINT'S MARCANTES:
JOGADOR:
Spoiler

COLABORADOR:
Spoiler

MODERADOR:
Spoiler

GAME MASTER:
Spoiler

RECORDS:
Spoiler

Hierarquia MuAwaY!
Imagem
Data: 30/12/14.
Nick: High.
Imagem
Data: 07/01/15.
Nick: High_AP.
Imagem
Data: 06/02/15.
Nick: High_DS.
Imagem
Data: 06/04/15.
Nick: High.
Imagem
Data: 10/01/16.
Nick: Fox.
Imagem
Data: 24/02/16.
Nick: Fox_CL.
Imagem
Data: 25/03/16.
Nick: Fox_MD.
Imagem
Data: 09/04/16.
Nick: Fox_GM.
Imagem
Data: 26/05/16.
Nick: Fox.


Imagem
Imagem

Aqui eu tracei metas e conquistei objetivos, e assim eu deixo a STAFF:
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Fox_GM.
STAFF MUAWAY 2016! - Projetando e construindo a sua diversão.

74

#2 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 26 May 2016 - 09:12 PM

Lenda demais ♥
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 26 May 2016 - 09:12 PM

Eu te amo mano! :love:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 26 May 2016 - 09:13 PM

Mitou demais meu irmão, fez o seu nome no MuAwaY, te amo. <3
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 May 2016 - 09:14 PM

Mitou Wesley, sem mais!♥
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 26 May 2016 - 09:14 PM

Logo tu cara? Que isso meu mano Wesley, infelizmente né, mas fazer o que né? Tu é uma lenda e deixou tua marca aqui no MuAwaY e além de qualquer coisa, de qualquer situação, estarei sempre ao seu lado, tu é uma das pessoas que se hoje estou firme aqui no servidor, é por se espelhar muito em você. Mito, lenda! :love: :animado153_:
ImagemImagemImagem
0

#7 Visitante_Lipe_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2016 - 09:14 PM

Uma imagem significa mais do que mil palavras, lenda, conta sempre comigo.
Imagem

4

#8 Membro offline   Wanque- Ícone

  • I Am Main Thresh.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 10-September 14

Postou 26 May 2016 - 09:15 PM

-
Mitou mano ♥

0

#9 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2016 - 09:15 PM

Fico feliz por fazer parte desse elogio é da sua história mano, fico triste pela sua saída, mas a vida é assim mesmo. Estou esperando seu x2. ❤
0

#10 Visitante_Healing__*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 May 2016 - 09:15 PM

Simplesmente mitou na passagem que fez :love:
0

#11 Membro offline   iDerpino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 335
  • Cadastrado: 04-October 14

Postou 26 May 2016 - 09:15 PM

Valeu mano, representou, tinha que rebentar mais...
Mas é isso, mitou! :love:
0

#12 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 26 May 2016 - 09:16 PM

Aff lek quando você me disse no zap que estava próximo a sair da equipe pensei que era brincadeira como das outras vezes, te conheço a muito tempo você sempre foi de brincar mais dessa vez foi verdade sei o quanto você batalhou para entrar para equipe por isso merece meu respeito e o respeito de todos os outros membros do MuAwaY, enfim você foi um guerreiro e mito no servidor parabéns irmão, sucesso em sua vida virtual e também pessoal você é uma pessoa super humilde e batalhadora
0

#13 Membro offline   Sp1nard_ Ícone

  • Blessed ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 26 May 2016 - 09:16 PM

Mitou lenda espero que volte de VDD :love: :love: :love:
Imagem
Imagem
Imagem



Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Pronax Ícone

  • O brabo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 26-February 16

Postou 26 May 2016 - 09:17 PM

hm
0

#15 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 26 May 2016 - 09:17 PM

Apenas o melhor. Que tenha sucesso na sua vida pessoal agora mano. Grande ser humano.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 26 May 2016 - 09:17 PM

Você é zika Wesley, merecedor de td que conquistou aí e é nois monstrão.exe, tmj.

0

#17 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 26 May 2016 - 09:17 PM

Infelizmente perdemos um bom Staffer. que Deus abençoe você na sua nova jornada. Sucesso!
Lenda.!


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#18 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 26 May 2016 - 09:17 PM

Um Mito que vai estar sempre em meu coração,tu marcou o Muaway por sua sinceridade.Saudades Já que um dia possamos ti ver novamente na STAFF.
Obrigado Por tudo Te Amo<3

0

#19 Membro offline   Escondido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 09-March 16

Postou 26 May 2016 - 09:18 PM

Você é uma lenda wesley pezão aushduasdhuh :love:
0

#20 Membro offline   HUAWAY_ Ícone

  • 27/08/2016 ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 26 May 2016 - 09:19 PM

Lenda, você mitou na STAFF e quando você falou ontem na mara de g que seria seu ultimo evento, pensei que era do dia e não que ia sair da equipe, mais tmj, espero que volte um diz, Fox_Lenda.
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)