Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) O que te motiva a jogar mu away? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) O que te motiva a jogar mu away?

#1 Membro offline   PLATEC Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 26-May 16

Postou 26 May 2016 - 07:04 PM

sou um jogador antigo que assim como muitos perderam a magia do mu online, eu cansado de jogar mu online e sempre perder oq demorei para conquistar devido a falencia dos servidores decidi jogar o tão famoso mu away e des de então tudo que conquistei pelo menos até agora não perdi nada, continua la todos os resets todos os itens e nunca fui roubado mas a questão é o que fazer dps de alcançar seus objetivos dentro do mu? vc fica full em pontos em 10 minutos e ai dps disso? depositar para conseguri itens full? fazer amizades? isso não é o bastante para o servidor prender um players (pelo menos pra mim.)
o servidor tem que ter algo para entreter alem de x1 e eventos com horas marcadas feito por pessoas ( em que na maioria das vezes ocorre reclamações por erro do gm, mod etc...) engraçado que reclamaçoes de erro do blod castle entre outros eventos nunca ouvi falar pq alem de ser tudo automatico os eventos ocorrem varias vezes no dia (eu sei que no momento esses tipos de eventos não funcionam no muaway).

como resolver isso? como conseguir a fidelidade de um jogador por anos e anos sem ele enjoar?

simples éssa solução eu implorei para o administrador pensar no assunto pq eu n queria parar de jogar ele n atendeu meu pedido e eu parei de jogar faz 3 anos... o que é preciso fazer na minha opinião é o seguinte: criar um server hard muito HARD colocar ranking de tops resets hard, novos eventos HARD AUTOMATICOS,quests novas, focar em outras classes por exemplo sm mg etc...


PlayerNoob: " aaahh mas a proposta do mu away é ser um servidor easy"

minha resposta: tudo é possivel inclusive, a minha ideia é fundir um servidor hard com o muaway como muitos servidores fazem assim ira manter os servidores do mu easy e hard em um só agradando a todos players.


e ai oq te motiva? pq um dia tu vai enjoar de ficar tirando x1, seus amigos vão parar de jogar por falmta de tempo ou por ter simplesmente enjoado como eu.

um player não faz diferença mas se todos apoiarem a mesma ideia tenho certeza que isso sera possivel e sera melhor para todos pois players que gostam de servidores hard iriam migrar em massa para o mu away pois o servidor melhor customizado do mundo é o mu away. e quanto mais players + R$ para o adm investir no server, ou vc acha que essa nova atualização em que o mu esta absurdamente leve foi de graça? isso custou caro e isso tudo foi possível graças a vc player que depositou.

Este post foi editado por Lucas_CL: 26 May 2016 - 07:08 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

5

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 May 2016 - 07:09 PM

Olá, simplesmente não existe um motivo padrão em que todos se encaixem e que defina o que nos motivas a jogar MU, cada membro/player possui um motivo ou opinião, cada um possui vida pessoal, eu por exemplo jogo pro prazer e para passar tempo, não jogamos por obrigação, e sim por vontade própria, é claro que as amizades é algo primordial, no entanto esse não é um fator que faria eu desgostar do servidor, mas enfim, esse assunto é muito amplo, existe inúmeros questionamentos/respostas...

PS: Gosto de buscar entender as coisas e suas significâncias, não espere das pessoas algo que elas não possam dar, não deixe que decisões ou ações sejam tomadas por outras pessoas, não dependa delas, faça por conta própria se arrisque, mas lembre-se que sempre haverá consequências, mas o bom dessa parte que ela será sempre direcionada a você, não vai haver a quem culpar, logo irá corrigir os erros se reinventar e voltar mais forte do que nunca, colegas sempre haverão, no entanto amigos se conta nos dedos de uma mão, não faça as coisas esperando reconhecimento ou amizade de alguém, faça por você o resto é fruto.

Este post foi editado por Greamy: 26 May 2016 - 07:15 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 May 2016 - 07:13 PM

Não, muito pelo contrário. O Sr. poderá fazer amizades, negociar os seus itens, participar de eventos que ocorrem diariamente em nosso servidor e também em Maratonas Especiais realizadas pela administração. Sem contar que, a amizade é o essencial de tudo, você adquirir uma amizade em nosso servidor, isso é muito gratificante. Conheço jogadores que já se conheceram até pessoalmente e esse servidor atualmente, é o meio por causar tudo isso.

Se o você acha que não está satisfeito com os eventos que ocorrem diariamente, peço á você que esteja elaborando um evento diferenciada e postando no determinado tópico abaixo:
Para que seja avaliado pela equipe administrativa e por fim, ser praticada no servidor. Correlacionado ao evento Blood Castle dentre outros, aguarde, está tudo passando por analise e ser colocado novamente funcional no MuAwaY.

Isso vem de critério seu. A equipe MuAwaY atualmente vem trazendo diversas melhorias para vocês e em minha concepção, está tudo dentro dos conformes e eu, eu mesmo, admito. Estou feliz dessa forma. Vejo não apenas eu mas, sim muitos jogadores.

O servidor atualmente é Hard, isso é verídico. É difícil está adquirindo a moeda mais importante do jogo, entrar nos Rankings atualmente, no qual é muito disputado por todos os jogadores e isso você sabe. O servidor está agradando os players, sem conta que em promoções, a aglomeração de jogadores no qual efetuam o depósito é grande, isso mostra que realmente há jogadores interessados e esperando diversas melhorias para o game, fora as que estão ocorrendo diariamente, sem citar o cliente 2.0, mais otimizado e que você possa obter uma boa jogabilidade.

Oque me motiva dentro do servidor é a guild em que eu possuo, as amizades, as negociações que ao sair lucrando, os meus olhos chegam até a brilhar, as compreensões dos jogadores e também os eventos que são realizados diariamente. Fique tranquilo, o Administrador sabe oque está fazendo. ;)

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 26 May 2016 - 07:15 PM

Sim, realmente o servidor não tem todos aqueles eventos feitos pelo próprio sistema, a maioria é realizado por pessoas integradas dentro da equipe, pessoas capacitadas que muitas das vezes também erram, não são robôs. O fórum é uma comunidade onde você pode se expressar diante de qualquer coisa, mas é claro, que tenha vínculo e diversidades, sem aquele mesmo discurso que toda vez argumentam sobre um feito no servidor. Atualmente a administração está trabalhando em cima do cliente 2.0, está otimizando e deixando o mesmo mais leve para jogadores que não tem um computador muito bom, agora eu lhe faço a pergunta. Isso irá trazer novos jogadores? Os antigos irão voltar a jogar? Sim, porém tudo irá depender da equipe, sua divulgação e as novidades que isso irá trazer, os benefícios.

Sobre os eventos e as classes citadas pelo Sr.
Eventos: A equipe tenta sempre inovar trazendo novas idéias, até mesmo os jogadores podem opinar nesse meio, tanto é que existe um área no fórum na qual permite você expor suas idéias sobre novos eventos, tanto com sistemas e manualmente realizados. Os integrantes avaliam e se estiver de acordo com os padrões do MuAwaY ele entra em análise e uma possível viabilidade no futuro, uma possível inserção. Agora sobre eventos sistematizados já é outro assunto, é uma coisa onde apenas o administrador poderá lhe responder, não tenho conhecimento sobre a versão do servidor, mas acredito que se houver alterações nesses eventos como Blood Castle/Devil Square, o servidor em si poderá ser afetado... Maaaas, isso nesta versão, em versões avançadas como as seasons eventos do gênero com alterações e diversidades são normais, mas o administrador não irá avançar a versão do servidor, o MuAwaY sempre esteve no auge desde o seu início, por onde cresceu com sua versão inicial. Enfim, agora estamos voltando no tempo com o cliente 2.0, no tempo onde tudo era bom, tudo era maravilhoso, e agora com isso, também teremos novos eventos e novidades, basta aguardar, caro Jogador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 26 May 2016 - 07:16 PM

Quando a Essência acaba,nada se pode fazer...
-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   PLATEC Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 26-May 16

Postou 26 May 2016 - 07:20 PM

Ver postxFodao157, em 26 May 2016 - 07:16 PM, disse:

Quando a Essência acaba,nada se pode fazer...

isso e complicado cara a magia acabou mas a nostalgia de virar noites upando de ficar tremendo esperando o adm confirmar o deposito, as amizades sons sonoros incriveis do game, etc... essa nostalgia não quer me largar e eu tento constantemente achar algum motivo para voltar a jogar.
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2016 - 07:21 PM

Seu diálogo foi bem aplicado, mas vamos por em consideração que o servidor MuAwaY um dia qualquer jogador que é velho, irá se despedir por falta de tempo, ou porque simplesmente enjoou de jogar... Simples assim.
Sim, eu entendo a sua indignação e a sua colaboração de querer pedir para o administrador inovar o servidor para ficar mais HARD entre outros assuntos, mas não é só visando a sua sugestão que irá fazer diferença para que o administrador faça isso, mas sim, a visão de TODOS OS JOGADORES que estão jogando neste momento. E não é só 100 ou 200 jogadores que estão jogando, são mais de 3 mil jogadores, sendo que 50% fica online o dia inteiro fazendo coisas que o senhor simplesmente não tem noção, como realização de trocas/negociações, eventos como War entre guild's ( que é bem atrativo para eventos administrativos ), participar de eventos com Game Master's no período em que eles estão jogando, entre outros meios de ficar no servidor, como conseguir amizades... SIM, amizades que realmente fazem diferença e é claro, amizades que por culpa do servidor MuAwaY conseguiu atrair muitos casais que hoje estão juntos, isso eu comprovo com um Game Master que ficou mais tempo neste servidor, entre outros jogadores que pararam de jogar que fizeram a diferença neste servidor.
Mas cara, é realmente impossível o administrador visar todos, e ele não tem condições de pegar o determinado jogador pela camisa e dizer "volta aqui, volte a jogar", mas apenas dizer e entreter o jogador a visar que aquele jogo vai fazer a diferença para ele, SOMENTE.
O administrador inova sempre anualmente todos os meios de jogabilidade, incluindo os eventos que estão sendo feitos aqui, além de outros fatores que deixam o jogador por mais tempo, mas infelizmente a hora de um jogador de dizer um ADEUS definitivo já é de se esperar.
Todavia é bom saber que os velhos sempre vão embora e os novos sempre estão chegando para o servidor, e isso é um ciclo que não para desde o lançamento deste servidor, que é 2007, então tenha ciência de que se o senhor chegou a falar com ele e ele não aceitou o pedido, é porque ele teve motivos e conclusões para lhe afirmar que este projeto em que o senhor citou para ser aplicado no servidor não seria o bastante para entreter todos os jogadores além de você, ou seja, ele precisa entreter TODOS os jogadores e não perder a maioria delas.

Espero que compreenda o meu diálogo e tenha uma boa noite e bom jogo... E é claro, estamos de portas abertas para o senhor sempre que quiser voltar. :)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 May 2016 - 07:23 PM

Concordo com seu ponto de vista, mas como você mesmo levantou a proposta do MuAwaY é ser um servidor easy, onde você consegue FULL status sem muita demora, porém os itens tem alguns que são fáceis, outros nem tantos, e alguns que são extremamente difícil, como é o caso da Wing of War que é um item que não pode ser conseguido no shopping ou brinde de promoção, e sim através de evento, onde jogadores que não contribuem também tem a oportunidade. Claro que aquele que contribui tem vários regalias, porém quem não contribui consegue obter ótimos itens, tanto é que temos jogadores que possui Wing of War e nunca contribuíram.

Enfim, não vou dizer para você nunca iremos ter algo que você sugeriu, mesmo porque a palavra nunca é algo que evito usar, porém não tenho planos para isso, por outro lado não é porque o servidor é easy que ele não pode ser competitivo, como você citou o cliente 2.0 foi o maior investimento feito por nós até o momento, tanto em dinheiro quanto em tempo, e tudo isso para proporcionar uma melhor experiencia de jogo, e ir além, trazer inovações, novos recursos que foi algo que sempre fizemos em nossa trajetória, e não importa quantos anos o MuAwaY tenha ou quantos novos jogos melhores com novas tecnologias estão sendo lançados todos os dias, o nosso foco é trabalhar para entreter a nossa comunidade.

PVE não é o nosso forte, porém PvP sim, e é pensando nisso que o cliente 2.0 abriu a porta para novas atualizações que ocorrerão no decorrer de 2.016, onde envolverá eventos competitivos de PvP e Guild War, que são nossas apostas para o futuro. Por exemplo, a war total na minha opinião é um dos melhores e mais emocionantes eventos do servidor, agora já imaginou estilo War Total com premiação real, com uma mecânica de jogo diferenciada e nova? Isso é só uma das novidades que pretendemos trazer em breve. Temos planos para ranking's novos, com novos desafios porém em um aspecto diferente, o que poderá tornar de certa maneira a disputa mais difícil, mas não igual da forma que você falou.

6

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 May 2016 - 07:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)