Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um Bug Dentro Do Game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um Bug Dentro Do Game

#1 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 22 May 2016 - 09:19 PM

olá,boa noite.
então eu estava nos eventinhos quando apertava enter para escrever e não aparecia o que estava escrevendo só aparecia quando dava enter,tentei troca personagem tudo mas não deu tive que relogar,porque o problema ?

0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 22 May 2016 - 09:20 PM

Isto é apenas um bug no cliente 2.0, para sanar o problema basta fechar o jogo e abrir novamente.
0

#3 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 22 May 2016 - 09:20 PM

Basta o senhor sai é entra no game que o problema sera sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 22 May 2016 - 09:21 PM

Olá, Boa noite!
Tente estar saindo do servidor e logando novamente que o problema será sanado, entretanto se o problema persistir encaminhe um e-mail para administração explicando sobre o determinado problema.
E-mail administrativo para relatar bugs: suporte@muaway.net

0

#5 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 22 May 2016 - 09:22 PM

Sim, esse bug está ocorrendo na versão 2.0, vale ressaltar que nosso administrador já está ciente desse tal bug, para sanar o problema, basta sair do servidor e logar novamente.

Este post foi editado por Warlock_: 22 May 2016 - 09:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 22 May 2016 - 09:23 PM

Isso é apenas um bug que está ocorrendo no cliente 2.0, no mais para solucionar isso é simples, basta estar saindo do game e logo em seguida se conectar novamente, a administração já está ciente sobre isto e é provável que brevemente esse bug será corrigido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 22 May 2016 - 09:23 PM

Isso e um bug que esta acontecendo na versão 2.0,certamente a administração já deve estar ciente disso e deverá corrigir em breve,para sanar esse pequeno problema basta o senhor sair o jogo e voltar normalmente,caso queria reportar esse bug para a administração envie um e-mail para suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 May 2016 - 09:23 PM

Aperte ALT F4 e entre novamente, veja se o seu problema estará sendo resolvido com êxito. Se o problema persistir recomendo entrar em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 22 May 2016 - 09:24 PM

Este bug está ocorrendo dentro do cliente 2.0, ou seja basta relogar ou sair do servidor e voltar que o problema será sanado.

Imagem
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 May 2016 - 09:25 PM

Saia e entre novamente o game, caso persista você terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 May 2016 - 09:26 PM

Isso é devido a um Bug da versão 2.0 do Mu Away, aconselho que o Senhor Deslogue do Mu Away e Logue novamente, se o Bug não for corrigido, digo o Senhor estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net, esse Bug em questão logo será corrigido, a versão de fato está passando por melhorias e atualizações, fique tranquilo que logo estará de perfeita funcionalidade.

Este post foi editado por _TwoFace_: 22 May 2016 - 09:28 PM

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 May 2016 - 10:00 PM

Isso é apenas um bug que ocorre em nosso servidor, creio que a nossa administração já estar ciente e trabalhando para solucionar esse respectivo bug, mas quando acontecer isso novamente com sua autoria, basta você sair do game e entrar novamente, isso acontece com diversos jogadores, fique tranquilo que isso não irá lhe prejudicar em nada, basta você sair do game e entrar normalmente que o tal bug será sanado.
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 May 2016 - 10:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)