Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Porque eu fui banido no jogo? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Porque eu fui banido no jogo?

#1 Membro offline   GuizauN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 22 May 2016 - 04:15 PM

- Galera tomei ban na minha conta injustamente, alguem sabe os motivos que podem ter aconteçido para minha conta ser suspensa ?
Obs: começei jogar faz 1 mes meu amigo me ajudou a começar, comprei alguns itens por R$ e já estava com o total de 6 Sword of Wars.
- Já abri ticket para saber o motivo do banimento mas ninguem respondeu ainda.

Este post foi editado por Fox_GM: 22 May 2016 - 04:19 PM
Razão por editar:: Inserção do tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 22 May 2016 - 04:17 PM

Assuntos referente a banimento deve ser tratado apenas por intermédio de ticket, como o senhor já nos informou que já enviou um, oque resta é apenas aguardar por um parecer administrativos, lembrando que, criar tópicos com este assunto, não irá adiantar o processo de resposta de seu ticket.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 May 2016 - 04:17 PM

Para está sabendo o porquê de sua conta está banida é atráves do ticket, e como sua autoria já realizou este ato, você deve esperar uma nova interação da parte administrativa, você deve aguardar um prazo de 3 dias úteis para está recebendo uma nova resposta da administração, válido resaltar que sábado/domingo e feriados não são contáveis como dia útil e quando um ticket entra em análise não há um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 22 May 2016 - 04:17 PM

Você comprou os itens com revendedores oficiais ou ilegalmente? Caso tenha sido ilegalmente, provavelmente esse tenha sido o motivo de seu banimento. Meu conselho é que você aguarde até que nossa administração responda o seu ticket para que você saiba o real motivo de seu banimento, pois esses assuntos são tratados exclusivamente através do sistema de tickets.
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 May 2016 - 04:17 PM

Você terá que entrar em contato com a administração através de ticket, até porque aqui você não terá informações concretas sobre o motivo de seu banimento, portanto entre em contato e aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 22 May 2016 - 04:17 PM

Assuntos de banimentos são tratados apenas via ticket, portanto como o mesmo já abriu um ticket, basta aguardar até que nosso administrador responda o real motivo. Vale lembrar que o tempo estipulado para seu ticket ser respondido são de 72 horas úteis, após essa resposta, seu ticket entra em análise e não obtêm uma data estipulada para ser respondido, basta aguardar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 May 2016 - 04:17 PM

Assuntos sobre banimento deverão ser tratados através do ticket, se você já enviou um ticket esteja aguardando uma interação da administração, o prazo para você ter uma reposta é de 72 horas(3 dias) no máximo, se o status do seu ticket mudar para análise, não é existente um prazo específico para receber novamente uma interação.

Se você realizou uma compra com um revendedor não oficial de nosso servidor acabou que resultando em banimento na sua account(conta), você só pode realizar compras por dinheiro de revendedores autorizados de nosso servidor. Recomendo aguardar uma interação da administração pelo sistema de tickets, assim você poderá ter uma resposta mais concreta sobre o motivo do seu banimento. Lembre-se que nenhum jogador é banido sem motivos, paciência.

0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 May 2016 - 04:19 PM

Boa tarde,
Assuntos referentes a banimentos são tratados somente via ticket logo trazendo isso a um tópico no fórum não aditará o processo de resposta,como já informou ter enviado um o melhor a fazer e estar aguardando a resposta da administração logo se já encontra em análise não tem uma data fixa aguardando os procedimentos.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 22 May 2016 - 04:20 PM

Olá, Boa tarde!
Infelizmente você não conseguirá tratar esse assunto através de tópicos, pois assuntos relacionados há banimentos são tratados apenas via ticket, portanto como o mesmo já abriu um ticket, basta aguardar até que nosso administrador responda.
- Lembrando que nosso administrador não iria banir um player sem que o mesmo realize algo de errado, portanto pode ter certeza que você realizou algo de errado na qual ocasionou o banimento.

0

#10 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 22 May 2016 - 04:21 PM

Amigo, um banimento pode ser ocorrido por diversos motivos, se você não se recorda der ter descumprido nenhuma regra envie um ticket para a administração ou entre em contato pelo email suporte@muaway.net, certifique-se que não descumpriu nenhuma regra.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 May 2016 - 04:24 PM

Olá, assuntos desse gênero são tratados via ticket como o senhor já nos relatou que já enviou basta aguardar a resposta, da administração, lembrando que o senhor ficar cirando tópico aqui no fórum não irá agilizar ou adiantar nada em relação a isto.
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 22 May 2016 - 04:24 PM

Uma coisa é certa nenhuma account é banida sem motivos e com isso é certeza que o senhor praticou algo ilegal em nosso server para assim acarretar em seu banimento, no mais para o senhor saber o motivo de seu banimento somente através de ticket, sendo assim o senhor deve apenas ter paciência e aguardar até o seu ticket ser respondido, pois somente através dessa via o senhor conseguirá uma resposta ampla perante ao seu caso. Vale ressaltar que o prazo estipulado para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#13 Visitante_Fox_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 May 2016 - 04:26 PM

Ver postCaus, em 22 May 2016 - 04:17 PM, disse:

Assuntos referente a banimento deve ser tratado apenas por intermédio de ticket, como o senhor já nos informou que já enviou um, oque resta é apenas aguardar por um parecer administrativos, lembrando que, criar tópicos com este assunto, não irá adiantar o processo de resposta de seu ticket.

Corretamente.

0

#14 Visitante_Fox_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 May 2016 - 04:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)