Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)problema no launcher
#2
Postou 22 May 2016 - 01:12 AM
Realize os procedimentos do tutorial abaixo, e corrija seu problema:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
#4
Postou 22 May 2016 - 01:13 AM
Realize os procedimentos do seguinte tópico: http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Se por acaso o problema continuar persistindo, realize a reinstalação dele com o seu anti-vírus desativado, acredito que quando você realizou a instalação o seu anti-vírus estava ligado, assim corrompendo alguns arquivos de sua pasta.
Se por acaso o problema continuar persistindo, realize a reinstalação dele com o seu anti-vírus desativado, acredito que quando você realizou a instalação o seu anti-vírus estava ligado, assim corrompendo alguns arquivos de sua pasta.
#5
Postou 22 May 2016 - 01:13 AM
Basta realizar os seguintes procedimentos:
[OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020]
Obs.: Caso não resolva seu problema, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
[OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020]
Obs.: Caso não resolva seu problema, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
#6
Postou 22 May 2016 - 01:14 AM
Realize todos os procedimentos do tópico abaixo para sanar o problema:
[ http://forum.muaway....go-codigo-1020/ ]
[ http://forum.muaway....go-codigo-1020/ ]
#7
Postou 22 May 2016 - 01:14 AM
Realize os procedimentos corretos para você resolver o seu problema:
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 22 May 2016 - 01:15 AM
Olá, Boa noite!
Para resolver seu problema, basta realizar os procedimentos indicados no [OFF-TOPIC], confira abaixo:
Para resolver seu problema, basta realizar os procedimentos indicados no [OFF-TOPIC], confira abaixo:
#9
Postou 22 May 2016 - 01:21 AM
Siga os procedimentos abaixo :
[OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020]
Por favor, poste resultados perante a este procedimento, e caso não dê certo, nos avise para eu fechar o tópico e recomendá-lo a entrar em contato com o suporte@muaway.net.
[OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020]
Por favor, poste resultados perante a este procedimento, e caso não dê certo, nos avise para eu fechar o tópico e recomendá-lo a entrar em contato com o suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 22 May 2016 - 01:21 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 22 May 2016 - 01:30 AM
De antemão, reinstale o jogo com o antivírus desligado. Caso o problema persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 22 May 2016 - 01:31 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1