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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao cliente 2.0. 2.0

#1 Membro offline   Fodinha__ Ícone

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Postou 21 May 2016 - 12:41 AM

boa noite

Queria saber por que não coonsigo abri meu muaway 2.0 normalmente no meu wifi daqui de casa , não consigo abri ele no meu wifi mas quando eu acesso no wifi do meu colega ao lado da mia casa pega normal , seno que meu wifi esta com internet to acessando todos site esta normal internet , so nao quer abri o muaway 2.0 min ajude

Este post foi editado por Nokia_MD: 21 May 2016 - 12:43 AM
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#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

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Postou 21 May 2016 - 12:43 AM

Foi criado um tópico nesse momento com mesmo intuito que o seu, confira abaixo a resposta do Lucas_CL.

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Um erro deve ser especificado para o suporte@muaway.net, onde é claro que o senhor deverá obter print's para que o administrador analise a sua situação e entre em contato com o senhor com uma resposta objetiva que resolva o seu determinado problema.

+ informações: http://forum.muaway....0&#entry5196351

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#3 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 21 May 2016 - 12:45 AM

Boa noite,
Foi criado uma tópico do gênero em que nosso Colaborador Lucas responde:


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Um erro deve ser especificado para o suporte@muaway.net, onde é claro que o senhor deverá obter print's para que o administrador analise a sua situação e entre em contato com o senhor com uma resposta objetiva que resolva o seu determinado problema.


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#4 Membro offline   Beyaz Ícone

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Postou 21 May 2016 - 12:46 AM

Olá, Boa noite!
Há poucos minutos foi criado um tópico no fórum, onde o membro citava o mesmo problema que o seu, portanto basta o mesmo enviar seu problema através do suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá lhe ajudar.
Veja o tópico: http://forum.muaway....0&#entry5196351

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#5 Membro offline   Biel_ Ícone

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  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 21 May 2016 - 12:46 AM

Bom amigo, você disse que está aberto vários sites em seu computador, creio eu que algo esteja danificando seu launcher ou sua internet pode está pesada demais para carregar o launcher do servidor. Portanto aconselho a você que reinicie seu modem da internet após desligar volte executando o servidor como administrador, caso seu problema não pegar envie um e-mail para a administração relatando o ocorrido suporte@muaway.net, é valido ressaltar que para que o mesmo te ajude tem que enviar imagens ilustrando o seu problema.
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Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
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Postou 21 May 2016 - 12:46 AM

Segue explicação abaixo do lucas CL


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Um erro deve ser especificado para o suporte@muaway.net, onde é claro que o senhor deverá obter print's para que o administrador analise a sua situação e entre em contato com o senhor com uma resposta objetiva que resolva o seu determinado problema.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#7 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 21 May 2016 - 12:46 AM

Veja abaixo as palavras do Lucas_CL sobre isso

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Um erro deve ser especificado para o suporte@muaway.net, onde é claro que o senhor deverá obter print's para que o administrador analise a sua situação e entre em contato com o senhor com uma resposta objetiva que resolva o seu determinado problema.

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#8 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 21 May 2016 - 12:47 AM

Você já tentou reiniciar o seu roteador/modem? Caso ainda não tenha tentado, reinicie e volte a testar. Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net um relato sobre o que está acontecendo com você e aguarde pelo auxilio de nossa administração.
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#9 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 21 May 2016 - 12:51 AM

Seu problema deve ser direcionado para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Válido ressaltar que não temos nenhum tipo de prazo para uma primeira resposta, sendo assim, após enviar esse e-mail esteja sempre averiguando se já não consta uma interação da parte administrativa dentro do mesmo.

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#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 21 May 2016 - 12:51 AM

Como dito o nosso colaborador Lucas_CL:

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Um erro deve ser especificado para o suporte@muaway.net, onde é claro que o senhor deverá obter print's para que o administrador analise a sua situação e entre em contato com o senhor com uma resposta objetiva que resolva o seu determinado problema.

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#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 21 May 2016 - 12:51 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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