Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Blood Castle - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Blood Castle

#1 Membro offline   Markin28 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 18-May 16

Postou 19 May 2016 - 12:00 PM

E ai galera, não estou conseguindo entrar no Bloode Castle. Já olhei o tutoria e fiz tudo do jeito que pede.Se alguém puder me ajudar agradeço. Vlw

Este post foi editado por Nokia_CL: 19 May 2016 - 12:16 PM
Razão por editar:: Tamanho "02"

0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 19 May 2016 - 12:02 PM

Ontem foi criado um tópico com o mesmo intuito, portanto esse sistema de blood castle se encontra com problemas, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando melhor se há ou não problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 19 May 2016 - 12:02 PM

Olá, como sua autoria citou que já fez todos os procedimentos do tutorial e também os que foram sugeridos por nós do suporte e mesmo assim não consegue adentrar ao evento blood castle será necessário está enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relatar ao administrador o ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o setor administrativo possa está lhe dando uma interação em relação ao assunto que será tratado neste e-mail.
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 19 May 2016 - 12:03 PM

Você não é o primeiro jogador á nos reportar este suposto problema, sendo assim encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, relatando de forma detalhada como esta ocasionando o problema no qual impossibilita o senhor de entrar no evento, e aguarde uma interação.
0

#5 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 19 May 2016 - 12:03 PM

Um jogador ontem criou um tópico relatando que estava com problemas para entrar no Blood Castle, acredito que este evento no servidor está com algum problema, sendo assim, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net explique o que está acontecendo e aguarde por um retorno para obter informações sobre este caso.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 19 May 2016 - 12:04 PM

Não és a primeira pessoa a questionar tal fato. Se seguiu o tutorial explicativo e não encontraste a solução, esteja mandando um email parasuporte@muaway.net e solicita um parecer sobre o que o senhor citou.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 19 May 2016 - 12:04 PM

Acabei de verificar em minha residência, e o mesmo irá se iniciar daqui 113 minutos:
Imagem
Portanto esteja verificando se será possível você participar do evento, caso não consiga, esteja entrando em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, relatando o problema no evento, para que assim possa ser analisado.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 19 May 2016 - 12:04 PM

Você está fazendo algo de errado, assim estará impossibilitado de entrar no evento Blood Castle, eu mesmo realizei alguns testes e consegui entrar normalmente no evento, o evento tem em torno de 1 hora(60 minutos) para se iniciar, nesse período você terá que comprar o manto invisível de acordo com o seu level, após isso você deverá ir até o NPC que fica localizado em move devias, ou melhor dizendo no move de /igreja, clique nele e terá a opção certa para você entrar nesse determinado evento, acredito que você está tentando entrar em um evento quando ele está cheio, o máximo de jogadores que possam adentrar a esse evento Blood Castle é 10, recomendo você entrar em algum servidor vazio para garantir a sua vaga. Fique ciente das regras desse evento Blood Castle:

Quote

Regras de Blood Castle:
- O comando " MOVE " pode ser usado após entrar em Blood Castle.
- Não estão permitidos a outros jogadores entrar depois que as 10 vagas foram completas.
- Para ir para o mesmo tem que clicar com o botão direito do mouse em cima do manto invisível.
- Quando o Character morre em Blood Castle, ele é movido para Devias.
- Não é possível matar jogador em Blood Castle.

Também tenha ciência de qual manto invisível você terá que comprar, lembre-se que é de acordo com o seu level atual. Veja:

Quote

Sala 1 : level 15 a 80
Sala 2 : level 81 a 130
Sala 3 : level 131 a 180
Sala 4 : level 181 a 230
Sala 5 : level 231 a 280
Sala 6 : level 281 a 330
Sala 7 : a cima do level 331

1

#9 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 19 May 2016 - 12:06 PM

Já tivemos tópicos do mesmo gênero, até o momento não temos informações se já foram solucionado, por favor entre em contato através desse e-mail:suporte@muaway.net e aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
3

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 May 2016 - 12:06 PM

Já foram criados alguns outros tópicos referente ao mesmo assunto e inclusive um dos tópicos foi de sua autoria e com isso podemos considerar que o sistema de Blood Castle encontra-se com algum tipo de bug que está impossibilitando os jogadores de entrarem nesse mapa, sendo assim o recomendável é o senhor encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar o problema apresentado com sua autoria para assim a administração poder estar analisando e assim que possível resolvendo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 19 May 2016 - 12:07 PM

Bom, como o senhor já visualizou o tutorial para entrar no evento Blood Castle e fez os requisitos necessários para entrar no evento e mesmo assim não conseguiu entrar, creio eu que o sistema esta com algum problema, por que ontem já foi criado diversos tópicos com o mesmo intuito, por tanto peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso nossa administração ficara ciente deste problema e em breve buscara sanar-lo.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 19 May 2016 - 12:07 PM

Caro jogador, você não é o primeiro membro á relatar este suposto bug, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema, o prazo de resposta é de 72 horas.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 May 2016 - 12:07 PM

Para está acessando esse respectivo evento dentro do servidor é necessário aguardar até que ele abra para você entrar. Se caso o evento abrir e você não obter êxito em participar do mesmo, volte ao fórum que iremos lhe auxiliar melhor.

Este post foi editado por -Tranky: 19 May 2016 - 12:07 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#14 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 19 May 2016 - 12:07 PM

Creio que possa estar havendo algum bug pois ontem foi criado um tópico com o mesmo problema,aconselho ao senhor estar reportando esse bug para o nosso administrador através do e-mail : suporte@muaway.net , assim a administração irá verificar o possível problema e sanar o mesmo.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 19 May 2016 - 12:08 PM

Creio que o sistema de Blood Castle esteja com algum problema, pois você não é o primeiro membro a vir aqui e reclamar. Recomendo-lhe entrar em contato com a Administração, via ticket ou através do seguint e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#16 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 19 May 2016 - 12:09 PM

Olá, ontem teve diversos tópicos relatando o mesmo problema do que o seu já que o senhor realizou todos os procedimentos do tutorial e não solucionou o seu problema esteja entrando em contato com a administração através desse e-mail: suporte@muaway.net , e relate o seu problema para que possam estar lhe ajudando.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#17 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 May 2016 - 12:11 PM

Olá,
Já foi criado um post com o mesmo assunto, peço que o mesmo esteja entrando em contato com nossa administração através do email: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 May 2016 - 12:11 PM

Diversos tópicos do mesmo gênero foram criados em nosso fórum no dia de ontem, desta forma acredito que após todos enviarem tutorias e até estar explicando como funciona esse evento, de fato realizaram sim os procedimentos corretos para participar e e infelizmente não conseguiram acessar o evento, sendo assim trás a pauta um bug ou até alguma anomalia nesse evento, sendo assim impedindo de acesso ou algo parecido.
Se realmente já realizou todos procedimentos corretos para estar participando do evento e infelizmente ainda não obteve sucesso, averiguando que realmente seu level,manto e demais utensílios procedentes para participar do evento realmente está correto, nesse caso sugiro que envie um e-mail para nossa administração (suporte@muaway.net) informando detalhadamente esse tipo de problema ou bug que está ocorrendo com você.
De forma ágil eles estarão averiguando se não é nenhum tipo de problema referente o evento em si ou até então poderão trazer uma resposta mais clara a você, sendo ela explicando o que está errado com você ao tentar participar do evento ou até então referente um suposto problema com o evento citado.

ImagemImagem
0

#19 Membro offline   -Atrevida Ícone

  • Taaaaaaay ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 19 May 2016 - 12:16 PM

Olá, creio que isso seja apenas um bug que está ocorrendo em nosso servidor, até porque eu mesma já vir diversos jogadores criarem esse tópico referente que não estar conseguindo se dirigir até Blood Castle, sendo assim eu aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#20 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 May 2016 - 12:20 PM

Realmente eu tentei participar do evento Blood Castle e também não obtive resultados, creio que o evento Blood Castle está com algum problema, sendo assim recomendo que sua autoria esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando esse caso e solucionando rapidamente.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)